Glaucia Zamella
De todas as idiotices do mundo, a mais idiota é aquela que dispensa o amor, procurando a perfeição na felicidade.
Talvez o que ficou preso na minha boca você nunca escute. Pode ser que a vida te mostre, mas, na verdade, desejo que não. Imagino como seria a dor do seu arrependimento.
Me mostre tudo o que você é capaz. Me deixe sentir que tudo na vida ainda faz sentido, que, quando dois corpos se encontram, duas almas se entrelaçam. Mais do que palavras, memórias e recordações, hoje eu quero você.
Quem te admira vai te puxar, quem te odeia vai te empurrar e quem te ama andará ao seu lado para sempre.
A cada dia você acorda e faz sua escolha: viver o ontem, pensando no que passou; viver o hoje, ou o amanhã, que pode nem existir.
Quando você estiver com dúvidas sobre o que é o amor, pense por alguns momentos em como seria sua vida sem as pessoas mais importantes da sua vida.
Existem gestos que, independentemente do que aconteça, serão lembrados para o resto da vida, como tatuagens em nossos corações.
Ser qualquer pessoa é fácil, estar ali por estar também. Agora, ser a pessoa certa e estar ali por merecimento, não existe nada melhor.
E quem disse que, para viver uma grande história, teria que ser fácil e perfeito? Tudo que vem fácil vai embora fácil...
Existem anjos que chamamos de amigos. Não importa o tempo, a idade, muito menos o sexo. Quem tem um amigo de verdade não morre sozinho.
Não aceite os atalhos que a vida te oferece; mais vale um caminho longo, porém certo, do que um atalho obscuro.