Glaucia Zamella
Aos poucos, na vida, tudo vai se encaixando. As perguntas sem respostas, que já te tiraram o sono, hoje já não influenciam mais seus passos, e a resposta perdeu a importância. Às vezes, na vida, a resposta é insignificante quando aprendemos a mudar o foco.
Você não precisa implorar para a pessoa ficar; sempre existe alguém implorando para lhe conhecer, e esse, sim, vai dar o valor que você merece.
Aos poucos, na vida, vamos encontrando respostas sem mesmo formular as perguntas. Às vezes, o destino acontece sem você se perguntar o porquê.
Dá tempo para desviar as atenções para o seu olhar, que é melhor um olhar indeciso do que a certeza de um coração vazio.
Até quando você pode suportar a dor? Talvez para sempre, pois a história sempre se repete, porém sem um final feliz.
Se um dia você chegar ao ponto de questionar sua existência, olhe para os lados. Veja quem você foi e quem ainda é na vida das pessoas. Mesmo sem saber, em algum lugar, somos a felicidade de alguém.
A cada dia que você acorda, Deus te dá mais uma chance de continuar a sua história. Faça por merecer essa dádiva.
Deus sabe o tamanho da sua luta, o peso da sua cruz e o tamanho da sua vitória. Se ainda não venceu, é porque não chegou ao fim.
Que você durma durante a noite com a certeza de que fez o seu melhor, e, se o seu ciclo encerrar hoje, todos terão a certeza de que você viveu a vida intensamente.
Que todo ódio, tristeza, rancor, raiva e inveja sejam transformados em amor, pois até a mais bela rosa nasce com espinhos e enfeita o amor.
Se houver dúvida, não existe amor; o amor é a certeza, mesmo diante de todas as incertezas do mundo.