Gabriela Tambelini

Encontrados 2 pensamentos de Gabriela Tambelini

" Alma? Não sei onde está. Perdi a minha a muito tempo. Deve Estar vagando por aí, caçando um corpo que a trate bem.
Sem ela o corpo pesa, pois não tenho em que me sustentar. Não sei como ainda vivo, já que o vazio impera dentro de mim. Tenho que achar algo que a substitua.
Hoje prostituo meu corpo com cigarros e bebidas em troca de motivos para continuar tentando, e assim vou aguentando mais um pouco, até que o corpo grite por socorro, para que o liberte dessa agonia. Nem sempre o amor é suficiente. é necessário um algo a mais.
Mas o que seria esse algo a mais?Não o encontrei. Mas prometo contar um dia, se caso eu achar.

Posso te pedir uma coisa? Divide sua alma comigo? Perdi a minha no caminho. E nem tente achá-la, está ferida demais. Tentar colocá-la no lugar só vai piorar.
E para ocupar esse vazio eu preciso de algo novo. É como eu já disse: só amor não é suficiente. Meu corpo necessita de mais para sobreviver!
Se quiser me ajudar ficarei grata. Sua ajuda será bem-vinda. Mas se um dia eu decidir seguir essa busca sozinha, não se assuste. É que ainda está uma bagunça aqui dentro.
Então, se quiser ajudar, pode vir. Mas traga uma pá e uma vassoura para limparmos esses cacos quebrados. Me ajude com essa faxina, porque de quê adianta trazer algo novo, se ainda sobrou algo para trazer sofrimento?