Eron de Sousa Tavares

326 - 350 do total de 425 pensamentos de Eron de Sousa Tavares

Se você não tem condição de diferenciar publicação de relacionamento.Voce deve aprender mais quanto eu declarar como melhorar o relacionamento publico para saber melhor ao certo o que é publicação, somente enquanto tem se um relacionando ou expressão?.Publicação ao certo é publico? e o relacionamento publico ao certo é publicado ao relacionamento publico?

Inserida por 123Eron21

Falam que ser claro é uma cor sem sal e açucar mas sou temperado com o tom que me soa todas as cores fortificadas de vida

Speak to be clear is a color without salt and sugar but I am seasoned with the tone that sounds to me all the colors of life fortified

Habla a quedar claro es un color sin sal y azúcar, pero estoy experimentado con el tono que suena para mí a todos los colores de la vida fortificados

Inserida por 123Eron21

Me chamam de nene porque tenho nariz de elefante pelas cinturas corp

Inserida por 123Eron21

Para zelar um patrimonio deve haver um senso social e para agregar valor deve ter respeito a circulação do investimento com capitalização no mercado local acompanhado de boas aplicações terceiras

Inserida por 123Eron21

Olha esses sites ou paginas entre seus dedos mirrados, depois voce fala o q deixou voce a desejar ou ficou faltando para complementar sua busca e a gente vai tentar sanar o interesse empresarial que esta procurando, não precisa ter pressa e nem ser formal diga na lata q assim vai ser mais facil para elaborar tecnicas no estudo e sair um pouco de teorias de apresentações teoricas, não precisa tambem explicar q a gente não entender é bom q a gente pesquise e não fique apenas em formas academicas em debate interno mas desdobre a duvida e não apenas pergunte com termos estudantis mas com o tino,jeito,ãh manha de um pesquisador, e nunca se prenda da ideia inicial e nunca se perda do foco,pois todo inicio é seu fim e todo fim é seu inicio

Inserida por 123Eron21

Olha esses sites ou paginas entre seus dedos mirrados, depois voce fala o q deixou voce a desejar ou ficou faltando para complementar sua busca e a gente vai tentar sanar o interesse empresarial que esta procurando, não precisa ter pressa e nem ser formal diga na lata q assim vai ser mais facil para elaborar tecnicas no estudo e sair um pouco de teorias de apresentações teoricas, não precisa tambem explicar q a gente não entender é bom q a gente pesquise e não fique apenas em formas academicas em debate interno mas desdobre a duvida e não apenas pergunte com termos estudantis mas com o tino,jeito,ãh manha de um pesquisador, e nunca se prenda da ideia inicial e nunca se perda do foco,pois todo inicio é seu fim e todo fim é seu inicio,
recorde sempre disso que vou falar nem todos são habilidosos ou criativos mas cada tempo para seu tempo, pois até um doce fruto colhido na hora errada amarga e até um amargo fruto colhido na hora certa ele adoça, as coisas se planejam mas o tempo é dono dele e ninguem pode planejar então, tudo é como um casal apaixonado pode ter nascido um pro outro mas se não tiver as coisas certas no tempo certo nada os levará a ficar junto mas se tiver as coisas erradas e um tempo certo, o tempo le dará a chance q as coisas não tem mas precisam ser colhidas, não existe coisas boas e tempos bons existe os dois em um olhar bom ou ruim

Inserida por 123Eron21

Q reflete pra voce vee o contrario do espelho e o espelho o seu contrario

Inserida por 123Eron21

certo dia uma menina olhou no fundo do olho de um menino e falou eu te amo e eu o certo menino q dissem q éh mas disser até meus sonhos e pesadelos dissem falei quem não ama o proximo vai amar quem talvez nem ah sí se dee bem mas voce é diferente além de amar sabe até perdoar voltar amar como alguem que só,apenas Deus pode enviar e apenas eu rejeitar por não poder ornar certa flor em mãos tão brutas ou cheia de orgulhos para largas seus diamantes ou pedras preciosas, fique com Deus pois amor não é feito de somente sentimento mas de muita sabidoria para saber preservar tal joia ou natureza que não possa cobrar nenhum assobio de passarinho por classicos luxos e bandas sedutoras, não repetita nunca mais porque um rio claro não precisa cair sobre os olhos para ver sua clareza.
Logo falei o amor é como um ouro quanto mais provado ao fogo mais valioso é mas nunca pode ser rejeitado porque não existe amor rejeitado pois antes de ser feito é aceito por Deus e só existe um amor eterno que é da Salvação de Jesus o resto é até a morte como prometido no altar da igreja.
Não existe varios amores existe varias compaixões porem o amor é aquela onde voce encontrou primeiro com Deus e falou o seu prometido o seu sonhado sentimento dilatado em lagrimas e fortalecido de fé que é de Deus e com alegria e não sonho alegre.
Voce pode amar outra pessoa e talvez até não consiga mais ficar com seu 1 Primeiro amor mas a marca do primeiro sempre será a do primeiro e isto custá só aquilo que quem senti pode chorar ou se alegrar desse sentimento que apenas quem senti pode sentir e não há sentimento pois cada coisa em sua coisa e cada tempo em seu tempo.
Eu não posso jugar ninguem mas posso disser que um amor já é muito forte pra te mais mas tambem o que mais satisfaz é a simplicidade de um amor e não a complicidade sedutora ou vai disser q ama mais seu companheiro que seu filho,será que assim um sentimento de leoa maternal

Inserida por 123Eron21

Sedutora e o filho:
Perguntaram para uma mulher e um homem sedutor onde existe mais sedução em um coração o corpo.
Sedutora:
Se eu pedir para voce beijar minha mão,voce beija?
Entrevistador:
Sim,muãh(beijo)
Sedutora:
Voce sentiu minha mão ou meu coração?
Entrevistador:
Não sou medico senti voce me seduzir não seu pulso.
Sedutora:
Não podemos sentir as pessoas sem tocar e sem tocar não podemos ter sentimento?
Entrevistador:
Sim, éh sim , claro sabemos disso.
Sedutora:
Cuantos filhos voce tem?
Entrevistador:
Voce nunca me disse?
Sedutora:
Mãe pari,um filho,tira da barriga e o homem vem depois jugar porque voce largou meu filho antes disso ele e eu não tivemos nem um guia dito por obrigação meu marido,pai de meu filho foi embora com orgulho que devo ser independente sim mas sem uma guia,uma cabeça nenhuma mulher deve ser independente porque independencia sem guia é como dançar sem uma mão pra te segurar quando sentir um frio na barriga,as melhores dançarinas são aquelas q se senti nas mãos do danzarino e não as q dançam bem porque toda mulher dança melhor sozinha mas com um homem ela se senti uma dançarina e não dona da pista e nenhum homem deve ser rico sem companhia pois riqueza sem companhia é pior que pobre sem ter o que comer e sozinho porque pode estar só mas esta com um pouco de fome para meditar.
Entrevistado:
Tudo bem que voce quer assim eu danço mas depois não vai reclamar de calos nos seus pezinhos.
Dois:
Esses dois eram dois velhinhos que se encontraram em uma viagem e fizeram que não se conhecem para viver o sentimento velho que deixaram sem guia e companhia e vieram até a mim e contaram essa historia e falaram a gente disso isso porque sabemos que existe um passarinho em voce que canta a madrugada toda inves de buscar um grande cardapio fica cantando porque voce é um guia que precisa sossegar e buscar uma companhia para comer tranquilo sem grilo e agora voce tem algumas moedinhas somos ciganos e pra vêe acabei de conhcer essa gatita minha gaga desse galo aqui e mande uma grana nego experno que já torramos nossa lingua e queremos adoçar pro show e rocking harmonizar esses ossos lele-tete e começaram até eu dar umas moedas e falar vão namorar em outro lugar pois o rock estava bem desafinado e parecia q eles iam ter infarte mas eu acho q aquilo é um marketing bem possessivo de rua chantagista mas me deu uma boa experiencia ooõ láá q experiencia mais doida ou engraçada como sei lá q fui-se lá há lá...

Melhor e o pior:
Homem: é melhor arroz ou feijão mulher?
Mulher: é pior, éh melhor mesmo arroz e feijão,mas pior,né?
Homem:Mas éh pior ou melhor mulher?
Mulher:Pior claro né,que éh melhor,numh éh pior?
Homem:Melhor mesmo,que disse memo né,éh tão pior maas nuéh?
Mulher:Éh mas voce pra melhor q disse ó pior q não disse?
Homem:Não disse o pior ou o melhor num séh mas éh pior né?
Mulher:Éh melhor ó pior que o melhor pois nem sempre o pior éh o melhor ouh pior não num éh?
Homem:Óh arroz tá pior ó tá melhor ó pior mesmo o melhor?
Mulher:Se gosta de feijão ou arroz pior?
Homem:Éh pior os dois éh melhor vamu comer ó pior no melhor?
Mulher:Ná melhor éh comer pois o pior já passo?
Homem:Cual pior,arroz ó feijão?
Mulher:Nó seiéh euh comi os dois?
Homem:Mas pior eu tambem comi o melhor?
Mulher:cual?
Homem:Nuó séi cual é pior pois os dois tava melhor.

Inserida por 123Eron21

Midia social é legal e eu gosto mas vida é perda dela nos satisfaz como,quando e quanto somos feitos satisfeito com Deus sendo por ela dada e por ela ida somente por Deus

Inserida por 123Eron21

Ontem te basta,hoje é graça de misericordia de Jesus e o futuro é o amigo de Deus

Inserida por 123Eron21

Eu conheci grandes investidores do mundo mas o maior deles sempre era o menor que tinha Deus.
Eu conheci grandes investidores do mundo mas o maior deles sempre era o menor que tinha Deus, sempre estava mais satisfeito que muitos grandes insatisfeitos pois é consigo tudo isso contigo visto-le cheio disso

Inserida por 123Eron21

Aceitar uma boa promoção nem sempre é fazer uma boa causa e proteger bons principios e assegurar bom habitos comportamentais e organismo organizacional mas Jesus é tudo e mais um pouco de tudo q não somos já isto q se refere sabe se é q tudo é mais com Deus e menos sem Deus por mais bom ou bombom q seja

Inserida por 123Eron21

Ser melhor ou ser melhor que os outros, isso é melhor,ora santa paz?

Viver melhor é estar melhor , não ser melhor que os outros porque ninguem é melhor que o outro apenas juga-se melhor por poder, poder fazer algo mais mas nada mas é mais que o melhor de estar aberto a humildade mas que a autoridade de possuir faz-se ao transferir nosso prazer com amor ao proximo.
Deixe Jesus ser o melhor e esqueça as imagens de nosso consumo e idolatria de nossas posses morais,hierarquias,sociais e religiosas.
Condição não é feita pelo melhor que temos mas pelo melhor que vivemos com Jesus pois o resto é prazer passageiro que prende o tempo encadeia reprodutiva do orgulho e defesa do ego jugado e acoado pela sobrevivencia de nossos costumes locais de firma raizes ocupacionais pacifica ao meio ou ao status,ora representatividade de importancias sociais ocupacionais.

Inserida por 123Eron21

Não se perde nem se ganha no mundo apenas se engana aquele que busca sabidoria humana pois dela enche o estomago e esvazia as forças doces do cansaço amargado tira mas sinceridade que a bebida doce dos sabios tão esforçados do mundo e tão esquecidos de suas necessidades para com a misericordia de Deus.
Certa mãe tinha muita riquezas e junto com seu marido deixarão muitas coisas para seus filhos, mas todo aquilo virou pó porque mesmo que ainda multiplicadas aquelas coisas virão pó porque para Deus ouro,prata ou bronze tudo é materia,objeto e pó mas para aqueles que amam a Deus o pão seco tem gosto de mel pois dormim até sobre pedra entretanto sempre há mais esperança que uma criança mimada pois estas vivem a infancia não o mimo da idolatria aos seus tantos por seus ao teu eu tanto mereço quanto sou eu e o que é se não tem Deus tudo é o q simplesmente é e ter isso antes salvar-se com a fé em ter a Jesus, voce é um desses fazendeiros que não quer larga poucas coisas para seguir a Deus que tem o mundo de bençãos e voce um mundo de coisas vazias e seguras aos seus olhos orgulhosos e certificados pela inteligencia garantida humana, que suas murralhas de seu castelo e luxo não seja maior que as raizes que Deus plantou em seu coração, sua fazenda mais rica é seu coração.

Inserida por 123Eron21

Jesus quer que voce esqueça os dias de sol e chuva e que lembre que a fazenda de seu coração é a melhor propriedade e a unica que com fé pode te salvar se a Jesus entregar, ninguem ganha nada por dar coisas mas Jesus te dá tudo por apenas ser filho e o resto vai cuidando com o filho, pois somos herdeiros do ceu e não dá terra que será consumida de fogo com os pecadores sem Jesus mas que amam ao pecado.
Não se perde nem se ganha no mundo apenas se engana aquele que busca sabidoria humana pois dela enche o estomago e esvazia as forças doces do cansaço amargado tira mas sinceridade que a bebida doce dos sabios tão esforçados do mundo e tão esquecidos de suas necessidades para com a misericordia de Deus.
Certa mãe tinha muita riquezas e junto com seu marido deixarão muitas coisas para seus filhos, mas todo aquilo virou pó porque mesmo que ainda multiplicadas aquelas coisas virão pó porque para Deus ouro,prata ou bronze tudo é materia,objeto e pó mas para aqueles que amam a Deus o pão seco tem gosto de mel pois dormim até sobre pedra entretanto sempre há mais esperança que uma criança mimada pois estas vivem a infancia não o mimo da idolatria aos seus tantos por seus ao teu eu tanto mereço quanto sou eu e o que é se não tem Deus tudo é o q simplesmente é e ter isso antes salvar-se com a fé em ter a Jesus, voce é um desses fazendeiros que não quer larga poucas coisas para seguir a Deus que tem o mundo de bençãos e voce um mundo de coisas vazias e seguras aos seus olhos orgulhosos e certificados pela inteligencia garantida humana, que suas murralhas de seu castelo e luxo não seja maior que as raizes que Deus plantou em seu coração, sua fazenda mais rica é seu coração.

Inserida por 123Eron21

Quem é voce, ama tudo e faz todo certo porém esquece que ser politico com religiosidade não faz um santo levantar, pois santo é imagem no mundo e santidade sua castidade mas verdade só Jesus que morreu na cruz para deixar tudo isso que achamos pouco e mais necessario que tudo

Inserida por 123Eron21

Pessoas se sente preparada pela razão mas pela razão não chega somente ao entendimento da vida onde suas probabilidades desafia a evolução

People feel prepared for the reason but the reason is not enough only to understanding life where your odds defies evolution

Las personas se sienten preparados para la razón, pero la razón no es suficiente sólo para la comprensión de la vida donde las probabilidades desafía la evolución

Inserida por 123Eron21

Prazer do ser humano nos leva ao prazer dele mas o prazer por si é o prazer e todo prazer é o transigir dele e tudo isso faz isso aí que bem te ví ao prazer que rir seu proprio agir ou bem-te ví

Inserida por 123Eron21

Homem por não conseguir dominar seu poder deixam ser influenciado pelas mulheres como volante sendo elas a estrutura e o homem a direção e a mulher por não conseguir direcionar sua estrutura domina o homem para conseguir seus direitos.
Falta de direção de um lar é responsabilidade de um pai e a falta de estrutura faz com a falta de um mãe.Direição de um lar no papel é uma coisa muito simples apenas manter na linha e de estrutura no papel apenas manter o contato dessas linhas em uma estrutura ou união.
contudo em uma tempestade a direção dos ventos vão contra a estrutura e a estrutura tem que se manter firme em familia então toda direção perde o rumo e a estrutura vai ao chão por não ter mas direção para manter a força propulsora dela em linha familiar de Deus.
Muitas vezes vemos o homem achar facil manter uma estrutura e a mulher achar facil manter uma direção e um quer mostrar mais que o outro que é,se faz melhor mas ninguem quer se sacrificar para melhor de todos mas sim para o melhor de seu direito pessoal e depois consegui o direito pessoal e cai na depressão porque tudo que quiz,teve vontade não recompensou sua paz e fica transtornada com tudo precisando de ajuda porque tudo que conquistou se esvazio com o orgulho ou insatisfação pessoal dos titulos adquiridos com causas e projetos mas o trabalho feito com fé é muito mais que qualquer prazer na terra mas sempre é,se faz a estrutura da terra porque a igreja é a noiva é quem deve manter o contato,união da Palavra Sagrada e o Noivo dará a direção ao ceu pois é o Unico que pode intermediar a direção pois é homem e o Cabeça da Igreja é o Noivo Jesus e a estrutura deve manter a fé unida e em linha de trabalho unido até os confins da terra porque ninquem vai fazer o papel do outro pois quem nasceu com o papel de Noivo foi Jesus homem e quem nasceu com papel de noiva mulher a igreja,quem esperá em fé e união dos propositos e assim é e deve ser em qualquer união pois o contrario disso merece nosso perdaõ em Jesus Cristo Salvador.Igreja faz a estrutura,união da adoração e proclamação da salvação mas a direção apenas será vinda do ceu, do Noivo Jesus Salvador o Unico Caminho e Vida.

Inserida por 123Eron21

deixa de uúú voce não é urubi pra ficar procurando a boca do do ú e ficar resmungando

Inserida por 123Eron21

Ichi muito mais tá do jeito q tá

Inserida por 123Eron21

Muitos de meus irmões(povo,os proximos,meio social) levantam a minha irá e procuram mostrar generosos com humildade mesmo sucedendo minha irá dissem como posso de irar se tem Jesus seu orgulho nunca será mas seu perdão será a vitoria contra a gloria que se dá tão bom seu orgulho e direito

Inserida por 123Eron21

Muitos de meus irmões(povo,os proximos,meio social) levantam a minha irá e procuram mostrar generosos com humildade mesmo sucedendo minha irá dissem como posso de irar se tem Jesus seu orgulho nunca será mas seu perdão será a vitoria contra a gloria que se dá tão bom seu orgulho e direito.
Irá tem por seu direito a razão e o perdão tem por seu conhecimento Jesus a Salvação Eterna

Inserida por 123Eron21