Emílio luz Emerson Palhares

Encontrado 1 pensamentos de Emílio luz Emerson Palhares

Vigilância Constante

Emílio luz por Emerson Palhares

A oração, a prece deve ser através do exercício constante da caridade e da prática das linhas do Evangelho. Todos tenhlam o olhar de ver a sua volta quem estiver necessitando de apoio e amparo.

Não deixemos de auxiliar uns aos outros e observar mais e se ligar com os espíritos protetores e anjos guardiães. E menos ou bem pouco, os celulares, pois ele nos mantém vinculados com as coisas materiais, e a viagem de julho é uma viagem espiritual.

Precisamos compreender esta realidade e nos preparar dia a dia para esta grande e linda tarefa. Iniciada pelo nosso querido amigo e companheiro Langerton, com a benção de Emílio Luz e Eurípides. Àqueles que compõem a equipe dos encarnados se preparem, pois as armadilhas são lançadas, porém lembremos que armadilhas de lobos somente atraem e atingem lobos. Precisamos nos comportar melhor, mantendo a sintonia com nossos22ww2 21 1lêdddedllllppqpsd1a1s1q1
S guias espirituais, sendo mais dóceis: conversando menos ou somente o necessário a tarefa a ser realizada. Evitar comentar coisas fora do compromisso.

No passado foi de muita brincadeira. Vamos crescer, deixar as brincadeiras infantis. Podemos e devemos ser alegres, porém a ironia não é um sentimento nobre, a alegria sim. Ela deve partir da consciência tranquila após o dever retamente realizado.

Os frutos de caridade nascem da equipe sintonizada e preparada. De alguns anos para cá tem melhorado, mas ainda falta um pouco mais de vigilância para ficar pelo menos razoável, pois para bom falta muito. Jesus não aceitou este título. Estamos bem longe de sermos comparados a Ele. Por hora, amigos e irmãos, oração e trabalho operante.

Depositem muito amor em cada potinho, e muitas bênçãos de caridade irão surtir. No futuro os bônus serão contadas a cada um, e dependendo do quanto doamos de nosso coração ao trabalho, os frutos poderão ser de 1x1, 1x10,1x100 ou 1x1000. Depende a quantidade de amor verdadeiro que depositamos em nossas ações e pensamentos, enquanto mexemos os ingredientes das tinturas e pomadas que irão compor o rol dos equipamentos e suprimentos.

Mas não se esqueçam, o Evangelho é o recurso maior.

Paz, do amigo que dirige a atividade: Emílio luz (Página recebida pelo médium Emerson Palhares Gonçalves em 12-06-2019)

Emílio luz Emerson Palhares
Inserida por toquedeluz