Élida Pereira Jerônimo
Por mais que as vezes você não entenda os acontecimentos, o trem da vida precisa sair dos trilhos, te obrigará ampliar os horizontes e você conseguirá percorrer e encontrar novos caminhos...
Não pense que maquiando a vida com perfeição voce conseguirá influenciar positivamente outras pessoas. O que influencia é ser quem você é, a forma como lida com seus erros e acertos...
Não aceite levar negatividade e tristeza as pessoas que te cercam. Seja benção, cultive positividade e leve amor. O amor cura feridas, transforma vidas e faz do mundo um lugar muito melhor de se viver!
Hoje eu desejo que haja mais compreensão, que a empatia invada a essência das pessoas, que cada ser humano seja um agente do bem transformador de vidas, que a gratidão seja reconhecidamente uma companheira constante e que o amor seja semeado e leve luz, leveza e paz aos corações.
Por mais que as pessoas ou sua incerteza te leva a pensar que não consegues, que aquilo não é para você, que é difícil vencer, você tem uma força interior que mesmo sem conhecer ela está lá, mesmo não sabendo você é forte, é resiliente, tem capacidade de se refazer das cinzas e contrapor seus próprios pensamentos. Você pode, você consegue, você é capaz, acredite, vá em frente e tenha certeza que tudo vai dar certo, as coisas vão acontecer, se você se mover, agir e persistir. Acredite, você pode!
Ser um profissional de alta performance não quer dizer que erros nunca serão cometidos, quer dizer que a capacidade de correção, aprendizado e superação será sempre a prioridade.
Às vezes é preciso desacelerar e ficar um tempo com o pé no freio. É o momento para ressignificar e planejar sua melhor versão!
Hoje não quero nada mais que repousar com alegria e despertar transbordando gratidão por Deus me permitir viver mais um lindo dia...
Tranquilidade é um resultado diário: chegar ao final de cada dia com a convicção de ter feito seu melhor, ter a consciência leve e em paz!
Nunca desista do amor, a cada experiência ele te mostra o quanto te faz mais forte com sensibilidade de amar ainda com mais intensidade...
Algumas pessoas acham que ficar em casa é deprimente. Deprimente é não ter uma casa para repousar e fazer morada, é não ter para onde voltar todos os dias... Erga as mãos para o céu e agradeça a Deus pelo seu lar. Usufrua dele e viva momentos inesquecíveis no seu cantinho aconchegante.
Aprendi que as expectativas são minhas e por isso às vezes são frustradas... Não devemos esperar tanto do que não depende somente de nós...
Às vezes mesmo que meio torto ou do avesso aos nossos olhos, as coisas acontecem. E vemos que o avesso era o lado certo e o torto o correto.
Coisas da Vida!
Que este novo mês traga consigo esperança para os desacreditados, amor para os corações partidos, porto seguro para os desabrigados, desafios para os que têm sede de conquista e vitória para os que vão à luta e persistem.