Duplo K

151 - 175 do total de 506 pensamentos de Duplo K

Gostaria que evoluíssemos para uma sociedade menos barulhenta.

Favores que não faço a quem amo não faço à mais ninguém.

Quando não funciona o respeito o temor é infalível.

Inserida por DuploK

É certo que tudo que escrevo é fruto da realidade de meus sentimentos, mas nem tudo que sinto e penso escrevo, pois se assim o fizesse seria banido pela maioria daqueles que se dizem amigos.

Perdoar o traidor te faz nobre, aceitá-lo de volta em seu convívio te faz Otário.

Inserida por DuploK

No início os escravos eram forçados, hoje são voluntários.

Inserida por DuploK

Conselhos prescritos trazem a minha mente a imagem de uma receita de bolo segura nas mãos de uma vovó que nunca usou o forno.

Inserida por DuploK

Quem joga com a vida a espera de vitórias deve também imaginar que terá derrotas, afinal, jogador invencível não existe.

Inserida por DuploK

O "Ponto G" é um mito que foi criado para as pessoas falarem mais e fazerem menos. Esqueça o "Ponto G", o que é um "G" comparado a um alfabeto inteiro?

Inserida por DuploK

A culpa é delas - Na nossa sociedade o homem não escolhe a mulher, a mulher "escala" o homem. A mulher emite sinais que o homem deve interpretar para depois a abordar. Mas percebo que as mulheres andam um tanto quanto confusas e inseguras e acabam por misturar as frequências no momento da emissão dos sinais. O homem não entende e fica no "Vai ou fica". Alguns acabam bebendo mais mais para ter coragem, outros não tão nem aí, e vão pra cima atirando pra todo lado. No fim tudo da errado e cada um pro seu lado, fora os inconvenientes dos bêbados e dos franco - atiradores. Sugiro que as mulheres quando estiverem interessadas emitam sinais descomplicados para facilitar, ou, façam aquilo que considero a melhor opção, ao invés de esperarem ser abordadas, nos abordem.

Inserida por DuploK

Quem nada quer não pode ser chantageado e quem não cria expectativas não é decepcionado.

Inserida por DuploK

Simplesmente disse Adeus, cruzei a porta e andei calmamente até as escadas e em nenhum momento olhei para trás. Esta foi a primeira vez que me libertei e nunca mais me deixei aprisionar.

Inserida por DuploK

O politicamente correto extrapolou e agora se tornou politicamente incorreto. A convenção é um saco.

Inserida por DuploK

Tem gente que acha a carranca a expressão da inteligência, quando na verdade quem é inteligente sabe que sua verdadeira face é a de quem ri.

Inserida por DuploK

Quando se trata de escrever, curto quase todos os estilos, bebo em muitas fontes, mas é muito estranho e frustrante ter que falar apenas de um segmento como se esperasse o consentimento de alguém.

Inserida por DuploK

A Democracia é o regime político onde a soberania é exercida pelo povo, porém se o povo é um povo de merda, as elites passam a comandar, e passamos então a viver uma ditadura com o nome de democracia.

Inserida por DuploK

Me forçar a ver sua propaganda não irá me fazer comprar o seu produto.

Inserida por DuploK

Para usar a internet devemos aceitar o fato que os robôs já concorrem conosco, pois toda vez que vai entrar num site tem que provar não ser um...

O saudosismo te transporta pro passado com passagem só de ida.

Inserida por DuploK

Hoje não quero ser clássico e tão pouco rebuscado; hoje quero ser coloquial.

Inserida por DuploK

Uma vez diminuí o tamanho do meu desejo e ele coube certinho no meu objetivo.

Inserida por DuploK

Por um tempo desejei lançar âncora e viver em terra firme, mas não era tão firme quanto imaginei, na verdade oscilava mais que as grandes ondas do mar. Agora não quero mais aportar, somente navegar.

Inserida por DuploK

Meu tipo de mulher é a que me atrai e me encanta, faz minha barriga gelar, meu coração disparar e meu corpo inteiro arrepiar.

Inserida por DuploK

Nenhum outro animal demora tanto para se tornar independente quanto o humano. A espécie dominante do planeta também é a que mais exige cuidados; fisicamente em termos proporcionais, é também a mais fraca.

Inserida por DuploK

Sou o que minha memória diz. Sem ela não poderia afirmar que aquele garotinho na foto antiga sou eu.