Desconhecido
Eu amei você, meu bem.
amei por completo sem escrúpulos.
do jeitinho que você é.
sem tirar nem pôr.
amei teus defeitos e tuas esquisitices.
porque até as tuas imperfeições
me deixam estupidamente fascinado...
não tem volta, eu sei.
o que a gente viveu não vai acontecer outra vez.
sim, o que a gente viveu não vai acontecer nunca mais.
mas, e se eu tivesse direito a um último pedido?
eu não desejaria teu corpo.
eu não desejaria teu beijo, nem mesmo teu abraço.
eu pediria que você me olhasse outra vez
da maneira como costumava me olhar.
ao menos um minuto daquele olhar ingênuo e sacana,
de amigo e de amante.
aquele olhar que enxergava o mundo inteiro
em algo insignificante como eu.
eu pediria um último minuto dos teus olhos dourados
brilhando para mim.
sim, seria este o meu pedido:
me sentir amado uma última vez pela pessoa que mais amei na vida.
Sei que não bela porém sou aquela com pincel e aquarela ,pinta uma bela paisagem para uma linda viagem .
Viajar,viajar sempre beijada pelo vento, amar, cantar,dançar, perder o rumo certo, não voltar,não chegar.
Encontrar no mar alegria e tristeza, aventura e prazer, viajar,viajar,
não chegar ,não voltar ...
Muitas vezes, a felicidade
Que buscamos está presente
Escondida na saudade
Que mora dentro do coração da gente .
Procuro um canto onde não haja pranto pranto,
Que ninguém reclame e comunidade ame !
"Será que esse canto existe "?!
Uma alma transparente não não vive sem amor ,
Poque ela trás pra junto de si tudo aquilo que dá
prazer; ainda que chores com as durezas da vida,
mas o sol é o manto que preenche de brilho ,
quem tem sede de amor e de esperanças .
"Pai nosso em Aramaico"
Pai, sopro que emana a vida.Aquele que enche o mundo de luz e de som.que a vossa luz nos ilumine e mostre o caminho sagrado. Vosso reino celestial se aproxima,seja feita a vossa vontade em nossos atos ,no céu e na terra.daí-nos sabedoria para as nossas necessidades de cada dia ,afrouxai as amarras que nos prendem , e livrai-nos da culpa alheia ,não deixa-nos cair na tentação.nos libertai do que nos afasta da verdadeira razão .De vós vem toda força que nos move,a música que nos glorifica e nos renova a todo tempo .Amém .
Quanto mais cedo aprendermos a rir de nós mesmos, mais fácil será nos recuperarmos das frustrações da vida.
Sou um cidadão do universo, no momento, estagiando como Ser humano na escola terrestre.
Não sou homem ou mulher, nem alto ou baixo.
Sou uma consciência oriunda do plano extrafísico, uma centelha vital do Todo que está em tudo!
Tenho a cor da Luz, pois vim das estrelas.
Sei que o meu tempo aqui na Terra é valioso para minha evolução
Só se escuta a música das esferas com o coração.
Nada pode me separar do “Amor Maior Que Governa a Existência”. Espiritualidade não é um lugar, grupo ou doutrina.
É um estado de Consciência do Ser.
Ninguém compra Discernimento ou Amor.
Não há progresso consciencial verdadeiro se não houver esforço na jornada de cada um.
O dia em que nasci não foi feriado na Terra.
E no dia em que eu partir, também não será!
Não aceite menos do que você merece, nem se submeta aos desafios que ainda não pode vencer. Tudo é aprendizado e, conforme vamos vivendo, aprendemos o que vale a pena e vamos nos fortalecendo com as pancadas que recebemos. No tempo certo, tudo se encaixa e o que é seu chegará até você quando você menos esperar.
Você é a pessoa mais importante da sua vida e, por isso, lembre-se sempre de se valorizar. Não adianta querer muito alguma coisa e não reconhecer em você a capacidade para tê-la. Estude mais, leia sempre, pois uma mente treinada não se deixa dominar por sentimentos falsos e traiçoeiros.
E nessa estrada, tudo o que acontece é permitido por você. Sua fraqueza é pura permissão, pois ela se alimenta nos momentos que você não acredita em si. Nada nem ninguém poderá feri-lo se você de fato não quiser e, para isso, você precisa se atentar mais ao seu redor e captar tudo aquilo que é bom ou não pra você.
Calma, respira fundo e vai sem medo. Não se preocupe com o resultado final, viva cada etapa do progresso no seu tempo determinado e, independente do resultado, agradeça por mais essa oportunidade que a vida lhe proporciona. E, sim, muitos gostariam de estar no seu lugar, mas, por conta de escolhas erradas, não podem ainda lutar a mesma luta que a sua.
sabe o que mais me chateada não é a merda que você faz é COMO eu fico sabendo do que vc fez isso me destroi num nível
Sempre terá pessoas ao seu redor para te julgar. Mais nunca haverá sequer uma para te apoiar e te dá uma chance.
