Desconhecido

6226 - 6250 do total de 21889 pensamentos de Desconhecido

Quem escreve, escreve para não morrer, quem lê, lê para imaginar que vive.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser atribuída a Delmino Gritti e Affonso Romano de Sant'Anna.

...Mais
Inserida por gritti

O que mais doí nesta vida depois de tanto se amar:
Não é o Adeus da partida...
É o não poder mais voltar.

Eu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, machucando-me por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o mínimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a unica coisa que eu vou fazer é te amar mais.

Com amor,
DEUS

Eu sou assim, quero tudo e quero agora! Uns chamam de mimada, mas eu prefiro decidida.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

E quando você cair, levante. Hoje você cai, amanhã você derruba!

Procurando pessoas para contratar, você busca três qualidades: integridade, inteligência e energia. E se elas não têm a primeira, as outras duas matarão você.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Warren Buffett mas, apesar de ele ter popularizado o pensamento, a verdadeira autoria é desconhecida.

...Mais

Sou tão adulta quanto a vida me exija e tão criança quanto o coração me implore. Sou decisão, 0.8 ou 800, sou sono profundo e insônia, montanha russa, descompasso, sou desastrada, exagerada, insensata no amor, passional no ciúme, doente na paixão, sou toalha molhada na cama, sou mil livros na cabeceira e 'trocentas' músicas na cabeça, sou aquele choro de deixar a cara amassada e aquela risada que pode ser ouvida do outro lado da rua, sou coração simples e humilde, mas sempre certo. Sou tanto erro e tão pouco acerto, tanta sorte e tão pouco juízo, tanta coragem e tão pouco destino. Sou isso, sou outras coisas, mas sou eu mesma.

"Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado."

Ei, não desiste, eu tô aqui… por você, por mim, por nós!

Inserida por mfaj

Pare de ter medo do que poderia dar errado e pense no que poderia dar certo.

Esperar menos não significa desistir. Antes se surpreender, do que se decepcionar.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Então aprenda: colega não é amigo, atração não é amor e sorrir não significa estar feliz.

Viver é algo que vai além do tempo... É mais do que conquistas e sucessos passageiros... É saber que o valor de nossa existência consiste em deixar, por onde passamos, um pouco do que somos...

Inserida por alinelangoni

Toda mulher precisa de um cara que seja homem o suficiente para prová-la que nem todos os homens são iguais!

No fim dá tudo certo.

Inserida por Thaynaamanda

E se o destino tiver outros planos pra mim, ele que mude de ideia.

Espalhe que o amor não é banal. E que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje, ele existe.

Desconhecido

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Mario Quintana.

A verdade dói uma vez só. A mentira dói a cada vez que é lembrada!

Não faça pequenos planos; eles não têm mágica para agitar o sangue dos homens. Faça grandes planos, mire alto com confiança e trabalhe.

Quem perde dinheiro, perde muito.
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Mas pior do que tudo isso...
Eu perdi VOCÊ
E você era meu mundo

Inserida por Jujubalves

Você faz suas escolhas...
e elas fazem você!

O que o homem tem não importa...
O que importa é a bondade que tem em seu coração.

Tenho vergonha...
Apenas da vergonha!

A Felicidade mantêm você doce;
Dores mantêm você humano;
Quedas te mantêm humilde;
Provações te mantêm forte;
Mas, somente Deus te mantêm prosseguindo!

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.

Inserida por mfaj