Desconhecido

5551 - 5575 do total de 21889 pensamentos de Desconhecido

Sempre há males na vida que vêm para o bem!

Melhor sozinha(o) do que mal-acompanhada(o)...

Inserida por s2aninhas2

Fico bêbada de sono. Sou viciada em chocolate. Sou apaixonada por sorrisos, por pessoas. Sinto saudades de coisas que não vivi. Choro de tanto rir. Me mato de tanta curiosidade. Abandono coisas ruins. Mudo só se for para melhor. Cuido do que amo. Tomo banho de chuva. Faço shows durante o banho. Planejo conversas que nunca serão ditas. Me imagino em filmes. Imagino situações que me trazem facilmente um belo sorriso no rosto. Sou indecisa e determinada. Estranho, não é? Vivo me contradizendo… Mudo tantas coisas, menos o meu caráter. Mas quer saber de uma coisa? Eu sou feliz assim.

Eu mal tenho tempo de cuidar da minha própria vida, gostaria então de saber como é que as pessoas têm tempo de sobra para cuidar da delas e, como bônus, ainda querem cuidar da minha.

O homem sem honra já padece em vida ...

Já tomei tanto cuidado para não magoar algumas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.

Minha noite será em 3D. Deitar, Dormir e Descansar.

O mundo é real, as pessoas que são falsas.

Eu quero ser capaz de correr e não ter a sensação de que vou tropeçar.

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax.
Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários.
Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos.
Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial.

Inserida por Flavia747

Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.

Quando se trata de você, eu posso ser a pessoa mais egoista do mundo.

Nunca espere muito das pessoas, é bem melhor se surpreender do que se decepcionar.

Eu acredito em segunda chance, só não acredito que todo mundo a mereça.

Às vezes a melhor resposta que tenho a dar é o meu silêncio!

Não consigo mais aceitar relações pela metade. Em outras palavras, raspas e restos não me interessam.

Nunca deixe de fazer algo de bom que o seu coração pede…
O tempo pode passar e a oportunidade também…
Não esqueça que: Meta, a gente busca. Caminho, a gente acha. Desafio, a gente topa. Vida, a gente enfrenta. Saudade, a gente mata. Sonho, a gente realiza…

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Você não me conhece. Você apenas vê o que eu quero que você veja.

E sinceramente não sei dizer, se você mudou, ou era eu que não te conhecia.

Tenho 3 vidas: A minha, a que os outros inventam, e a que a minha mãe pensa que eu tenho.

Às vezes eu me destraio pensando em coisas que eu queria que acontecessem.

O passado insiste sempre em estar presente.

" Um dia você vai descobrir, que as pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas. E que o principal motivo que leva alguém a não gostar e criticar você, é exatamente a inveja e a incapacidade dela de conseguir ser igual a você. afinal, quem acha feio simplesmente ignora, agora, quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar aos seus pés. "

Trilhei caminhos desconhecidos. Caminhei entre espinhos. Eu sabia que não seria fácil, mas desistir nunca foi uma opção. Quem espera... alcança, quem luta... vence, quem sonha.... conquista e quem confia em Deus é realizado!

Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.