Desconhecido
Já é impossível conter essa confusão que se apoderou de mim. Já não digo coisa com coisa, nem vejo a vida como um tempo atrás eu via. Minhas horas de tranquilidade não existem mais, pois até nos sonhos seus beijos e carícias me atormentam, quero e não desejo querer, posso mais não posso ter você pra mim. Lembro cada beijo, cada olhar, cada abraço, cada toque seu em meu corpo. Não sei explicar, todavia, quando estou com você, esqueço o resto do mundo, ali, naquele momento só eu e você, o mundo está deserto. Não sei explicar a mudança que se passa em mim quando chega a hora de você partir. Vem os meus medos, a minha vontade de que não me procure mais. O receio de que todos me apontem, condenem por estar ao teu lado, desfrutando de seus carinhos. Te peço perdão pelas dúvidas e pela incerteza que passam pela minha cabeça, os medos, a covardia de expor meus anseios e meus sentimentos. Sei que nunca vou te ter, mas já foi muito bom poder te conhecer e quem sabe um dia desfrutar de sua companhia, como dois bons amigos que vamos ser.
Já não serei tão só nem irás tão sozinho. Há de ficar comigo uma saudade tua, hás de levar contigo uma saudade minha.
Quando vires nevoeiro e sinal que vai chover; São as lágrimas dos meus olhos a chorar por não te ver.
Bom dia, quando sentires a terra a estremecer, não te preocupes, o meu coração que por ti esta a bater.
Saudade não quer dizer que estejamos longe... mas sim que um dia estivemos juntos!
Sentir o teu cheiro, a tua voz doce, o teu olhar meigo, causam em mim 1001 sensações que só tu me fazes sentir!
Quando te vejo nos olhos e não te posso falar, vai no meu coração o que diz o meu olhar.
Deves estar cansada e sabes porque? Porque andaste a passear na minha cabeça toda a noite.
A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta.
O dia tem 24 horas e eu divido assim: -12 horas para te amar; -12 horas para pensar em ti.
Noticia de ultima hora: o céu esta em guerra, pq o anjo + bonito desceu a terra...Tu!
Não me queres emprestar 50$ para telefonar a minha mãe para lhe dizer que encontrei o homem da minha vida?
A noite qdo olhares pro céu repara na estrela + brilhante. Essa és tu...o resto do Universo e o amor q sinto por ti
Amar não e aquilo que queremos sentir mas sim aquilo que sentimos sem querer! AMO-TE!
O toque de quando recebo mensagens tuas fazem de mim o homem mais feliz do mundo.
Vou te cantar esta canção.
Quando canto eu penso em ti.
Quando finjo que beijo ao olhar o meu reflexo no espelho eu penso em ti.
Quando eu danço sozinha, eu penso em tuas mãos me afagando,
Penso que me agarras para eu não fugir e cantas-me baixinho a minha canção, a canção que fiz para ti.
Como um murmúrios de amor que almejam em ti.
Quando caio no meu leito,
Penso em ti, ansiando o ímpeto dos teus braços.
Eu penso em ti.
Quando miro o sol, penso em ti,
que estás ao meu lado, aspirando comigo, sonhos idênticos
E sentes o calor que me aquece o coração.
Mas, quando deixo de cantar, eu penso em mim!
Quando acordo desta ilusão, vejo que não passa de uma louca paixão.
Repleta de egoísmo e do revigoro da rejeição.
Então recomeço a cantar, mas para quem ainda não me amou.
Para quem ainda não me olhou, para quem ainda não me encontrou.
Mas persisto em cantar, como um cântico da flauta.
Ate chegar ao coração do meu amor, aquele que me há-de pertencer por direito.
E olho esta canção como o fim. E como o derradeiro de ti, como uma despedida,
do que nunca vi em ti
Do amor que nunca senti.
Esta canção passará a ser para um vindouro amor, a nova letra da minha canção.
O endereço certo e límpido do meu coração.
Eu não vou desistir de mim.
Eu não vou desistir de me reencontrar.
Eu não vou desistir de encontrar o meu amor.
Eu não vou desistir de sonhar, e actuar até realizar.
Eu não vou desistir de amar.
Eu não vou desistir de quem me ama.
Eu não vou desistir dos meus amigos.
Eu não vou desistir de tentar amar quem me odeia.
Eu não vou desistir de existir.
Eu não vou desistir de viver.
Eu não vou desistir de correr até o meu corpo cair.
Até poder parar…
E quando a minha existência se extrair e tudo se acabar...
Eu sei que tentei,tentei sem ceder, e vivi até morrer.
Mas eu garanto, eu não vou desistir!
O amor
O amor é uma arte que exige dedicação,
Treino e concentração.
Na sua essência, é uma força composta de maturidade,
Autoconhecimento e coragem.
“E tomar consciência do desejo
Que é amar e como a
Arte do amor poderá
Realmente transformar o mundo.”
“Falar de amor não é só
“Moralizar” pela simples
Razão de que falar de amor
É falar da necessidade suprema
E real de cada ser humano.”
Pessoas especiais como você têm em si a essência da amizade para perfumar o mundo com amor verdadeiro. Pessoas especiais são como anjos, com dedos de condão, para tocar com magia o semblante dos que amam. São dádivas de Deus para abençoar os caminhos daqueles que cruzarem os seus.
Todos os dias, quando acordo, vou correndo tirar a poeira da palavra amor...
Cante, dance, pule, grite, brigue, faça as pazes, chore, sorria, estude, fique para recuperação, sofra por amor, ame, beije, abrace, faça amizades, tenha ilusões, sonhe, ande, emagreça, engorde, fale palavrão, ganhe, perca, corra, pare...
Enfim... SORRIA.
Sorria até mesmo que seja com um sorriso triste, mais triste que um sorriso, é a tristeza de não saber sorrir.
Se tiver que amar, ame hoje.
Se tiver que sorrir, sorria hoje.
Se tiver que chorar, chore hoje.
O importante é viver o HOJE.
O ontem já foi...
O amanhã talvez não venha.
Ame, apaixone-se, erre. Erre quantas vezes forem necessárias.
O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, a roda nem sempre é gigante, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre ficou, o hoje nem sempre é agora. O tempo... já dizia o poeta, O TEMPO NÃO PARA!
Se for para esquentar, que seja com o sol, se for para enganar que seja o estômago se for para chorar que se chore de alegria, se for para mentir que seja a idade, se for para roubar que se roube um beijo, se for para perder, que seja o medo, se for para cair, que seja na gandaia, se existir guerra, que seja de travesseiros, se existir fome, que seja de amor, se for para ser feliz que seja ETERNAMENTE, mesmo que seja para acabar, QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE.
Não sei se estou perto ou longe demais
Se peguei o rumo certo ou errado.
Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.
Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Sorria sempre...
Não de aos desavisados da pessoa maravilhosa que você é, e por não saberem disso te odeiam o prazer de te ver triste, e para dar aos que te amam como eu, a certeza de que és feliz.
Não chores porque acabou, sorria porque aconteceu.
Quantas vezes, eu perdido,
Na minha desilusão,
Escuta, sou todo ouvido,
Pode abrir seu coração.
Por isso minha amiga, esta flor,
De quem lhe quer tanto bem,
Que ela lhe traga amor,
Que muita gente não tem!
"Miolo de pão"
"Um casal tomava café no dia das suas bodas de ouro. A mulher passou a manteiga na casca do pão e deu para o seu marido, ficando com o miolo.
Pensou ela: -Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas como amo demais meu marido e, por 50 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer o meu desejo.
Para sua imediata surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:
-Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante 50 anos, sempre quis comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, eu jamais ousei pedir!"
Assim é a vida... Muitas vezes nosso julgamento sobre a felicidade alheia pode ser responsável pela nossa infelicidade... Diálogo, franqueza, com delicadeza sempre, são o melhor remédio!!!
Pense bem sobre isso!
SAIBA QUANDO VOCÊ COMEÇA A FICAR DOIDO - rsrsrs
VOCÊ SABE QUE ESTÁ VIVENDO NO SÉCULO XXI QUANDO...
1. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.
2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.
3. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta para buscá-lo.
4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café.
5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps ..
6. Você não sabe o preço de um envelope comum;
7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);
8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular!!!);
Você digita o '0' para telefonar de sua casa;
10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;
11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou,
11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.
12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9.
13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11.
14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO...
15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem ..
16.Provavelmente agora você vai clicar no botão 'Encaminhar'. É a vida... Fazer o quê... Foi o que eu fiz também... Feliz modernidade!!!
Aos que se queixam da vida
este provérbio convém:
"Quem não tem tudo que ama,
deve amar tudo que tem".
Às vezes basta um pequeno gesto para que possamos admirar e guardar no coração as pessoas que nos souberam conquistar...
"Devido às quebras de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, crise nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a famosa luz no fim do túnel será desligada."
"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor."
"A secretária eletrônica de Deus"
Como seria se Jesus resolvesse instalar uma secretária eletrônica no Céu? Imagine se você começasse a orar e ouvissse a seguinte mensagem:
- Obrigado por ter ligado para a Casa do Meu Pai. Por favor, selecione uma das seguintes opções: Petições aperte a tecla "1"; Ações de graça aperte "2"; Reclamações aperte "3"; Qualquer outro assunto aperte "4".
Imagine se Deus lançasse mão daquela tão conhecida desculpa:
- Neste momento, todos os nossos anjos estão ocupados, atendendo a outros clientes. Por favor, mantenha-se em linha, em atitude de oração. A sua ligação será recebida.
Ou talvez a secretária oferecesse as seguintes opções:
Querendo falar com Gabriel, pressione "5"; Com Miguel, pressione "6"; Qualquer outro anjo, pressione "7"; Se quiser que o Rei Davi lhe cante um salmo, pressione "8"; Querendo reservar um aposento na Casa do meu Pai, pressione as teclas J-O-Ã-O, e em seguida, 3:16; Se desejar fazer perguntas bobas sobre dinossauros, a idade da terra, ou a exata localização da Arca de Noé, por favor espere até chegar ao Céu.
O pior seria se a máquina lhe desse a seguinte advertência:
- Nosso computador avisa que você já ligou dentro das últimas 24 horas. Por favor, desligue e deixe a linha aberta para outra pessoa que também queira orar.
Ou então:
- O nosso escritório está fechado para o fim-de-semana. Por favor, tente uma nova ligação na Segunda-feira;
GRAÇAS A DEUS porque isso não acontece.
GRAÇAS A DEUS porque você pode clamar a Deus em oração, quantas vezes quiser.
GRAÇAS A DEUS porque, em união com Jesus, e por meio de Jesus, nunca a linha está ocupada.
GRAÇAS A DEUS porque Ele sempre atende imediatamente.
GRAÇAS A DEUS porque Ele sabe quais são as nossas necessidades, mesmo antes que se complete a ligação.
GRAÇAS A DEUS porque tudo é tão simples, somente precisamos ligar para Ele em oração. Não se esqueça: SEMPRE HAVERÁ QUEM ATENDA!
Q Deus te abençõe!!!
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Ainda Sou a Mesma...
Ainda sou a mesma, só me falta um pedaço.
Ainda sou a mesma e a esperança me move, como leva a semente ascendendo ao encontro da luz ou o ser informe em seu casulo trancado, sonhando perfumes.
Falta-me uma parte e andaria trôpega, não fosse a esperança, arrimo e leito de abrigar aqueles que, do amor, só carregam as correntes.
De que me farto?
Daquilo que me permite a melancolia dos dias transformados em gavetas entulhadas de sonhos, lembranças e palavras de amor devolvidas.
Farto-me de todos os carinhos presos em minhas mãos, sem dono, sem solução.
Falta-me uma parte,
mas me sobra a coragem das borboletas
e suas asas de papel em perene e colorida indecisão.
Sem asas, sou andarilha e atravesso a solidão.
Sem norte, vagueio em vigílias,
barco desancorado em águas de ilusão.
(você se foi e eu fiquei ainda)
Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual!
Nota: Adaptação de citação erroneamente atribuída ao físico Albert Einstein.
