Dani Leão

201 - 225 do total de 548 pensamentos de Dani Leão

Eu disse: -Estou indo costurar. Até logo menos.
Ele disse:-Vá, e costure nosso amor nas estrelas.
Eu disse: - Só se for por lá mesmo, bem distante.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Sou composta de saideiras, não gosto de nada pela metade. Intensa e radical. Não compreendo as pessoas sem opinião que vive em cima do muro, porque sou dessas que dou minha cara a tapa, não nasci para mediar situações por um interesse qualquer, nem pra diplomacia. Sei ser cordial, mas não pise no meu calo sem pedir licença ou desculpa. Antes de qualquer coisa o respeito é a lei. Sou assim, me ame ou me odeie.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

No jogo frio, eu brinco de vivo ou morto com a minha preguiça.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Previsão oceânica: Estou mais agitada do que o mar neste FDS. A diferença é que estou de ressaca e ele não.

Os ventos me conduzem para o interior do estado. Mas a região costeira do sul promete várias ondas legais. Enquanto que a navegação na cidade está em ALERTA.

A vida é um mar de possibilidades!

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

No reino etílico o que impera neste momento é a ressaca.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Acordar em pleno domingo no susto é como ingerir um café da manhã de humor.

Dani Leão

Nunca toquei, nunca olhei na íris, nunca... Senti o que não conheço de forma tão singular, que me ocupa espaço e transborda como enchente. É como apreciar a beleza do céu, distante.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

O vento leva uma direção exata e quando leva se perde no tempo. Não tem como voltar.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Eu por mim, serei todas. Defenderei a louca e a sábia sensibilidade. Unirei a dor ao amor da saudade. Gritarei no eco do silenciar. O ar e o fogo que queima e espalha sua força. Serei eu, quando eu mesma quiser ser amada. Eu me amo!

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Escrever é como respirar
Descrever é como sentir
Palavras

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Ser solteiro é ser espelho de proatividade. É ser administrador e empresário, porque além de planejar e organizar ele pode ser líder de um ou mais empreendimentos. É ser terapeuta e terapia, porque todos tem no íntimo a necessidade de ajudar ao próximo. É ser produtor de eventos das melhores baladas e também enfermeiro particular, porque vai saber o caminho das pedras para levar o sorriso e companhia ao próximo. É ser um publicitário e marketeiro de sua aparência, cada um no seu quadrado. Naquela velha frase: Faz o teu. É ser arquiteto de seus planos, juiz de suas decisões e médicos de suas necessidades. Sem precisar de consentimento, indicação de bula e muito menos penitenciar alguém. Hoje joga poker, amanhã embarca, semana que vem muda de mania. É ser um mágico, palhaço e palco de histórias e aventuras. É ser velocista do tempo. Esportista dos sonhos. É ser marinheiro, pirata e mergulhador das paixões. Ser solteiro é âncorar amor pela vida.

Dani Leão
53 compartilhamentos

Ser casado é uma operação matemática. Você soma o tempo, para diminuir as birras, multiplica o carinho e divide as horas. Divide o mesmo espaço, o mesmo cobertor, os mesmos planos. Soma datas, comemora dias, registra décadas. Ser casado é fazer da mesa e banho o resultado da cama. É comer do feijão com arroz no mesmo prato. É agendar a dois o mesmo horário com requisitos. É prolongar um discurso e agitar o silêncio. É ter chamego nas horas avulsas de um cafuné. É calcular a medida exata de tempero para conviver com os sabores e frutos do amor. É saber abdicar de uma viagem pelo doce lar.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Por enquanto que as lágrimas são de vida, está tudo certo e belo. Não há choro apenas de tristeza. Choro é vida, é sentimento, é banho da alma. De dentro pra fora a partir do fora. Que seja um fora de amor, um fora de hora, um fora qualquer. Mas que seja dentro, que toque a pele, que estremeça o corpo, que faça lavar. Que seja sempre de viver e não se faça secar com a morte.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Tenho ficado com alguém que me leva na melhor direção. As vezes que tentei soltar suas mãos, esse alguém veio e me deu as mãos de forma sempre singular. Quando estive triste, esse alguém me lembrou o quanto a vida é bela e me fez ver as opções de risos que posso espalhar por aí; ao esbarrar num mendigo, ao dividir meu pão, ao compartilhar uma história, ao dançar com olhos fechados, ao abraçar o vento, ao toque da natureza... Entre tantas escolhas. Esse alguém tem feito de mim uma morada e o tenho recebido com dedicação. Porque gosto de ficar com quem me faz sorrir com pequenos gestos e só o dele querer ficar é tudo. Tudo que escolho todos os dias para estar ao meu lado não precisa de chaves nem fechadura, precisa que seja livre e espontâneo. De beleza desenhada, figurada, apreciada, interna, externa, sentimental. Porque esse alguém que estou ficando é muito espaçoso, quando cai é de braços abertos para poder levantar com uma experiência a mais. Quando tropeça é apenas um ponto que faltava na história que vai contar aos seus netinhos futuramente. Esse alguém é algo que está no nosso caminho, basta que seja escolhido. É assim que tem sido para mim todos os dias porque eu não abro mão da FELICIDADE.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao
1 compartilhamento

Janeiro é o varal do verão que surge renovado, que estendido ao vento quente da estação aquece as ondas de realizações limpando o céu do pretérito.

Dani Leão

Tem pai ignorante e grosso que nem porta de igreja quem pode.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Gostar de verdade é querer estar lado-a-lado, ter mil e uma desculpas pra o encontro e saber fazer aquele momento ser único. É pisar no chão descalço e sentir que anda nas nuvens. É compartilhar das diferenças com gargalhadas e somar as infinitas qualidades com adimiração. É saber o que o outro quer sem que nenhuma palavra seja pronunciada. É olhar nos olhares da imensidão e se perder nas horas. É sorrir da insensatez das manias, achar fofo o temperamento explosivo e compreender as horas de seriedade. É revirar o mundo e revirar-se para o outro. É valorizar os sentimentos, desvalorizar o apego. Porque gostar de verdade é se desapegar do supérfluo. Gostar de verdade está numa construção mútua do que é complementar e completar o outro de maneira singular e simples. Gostar é simples, não precisa de ornamentação. Pra gostar de verdade tem que gostar muito de si mesmo e se permitir ao outro por inteiro, dividindo os mesmos valores. Gostar de verdade é saber que seu coração está em boas mãos e que os sonhos existem para serem realizados com quem também sabe sonhar. É saber que várias coisas nunca antes feitas, esperavam a hora certa. É dar as mãos e seguir o mesmo caminho. Gostar de alguém é dividir a felicidade.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao
1 compartilhamento

Quero sempre jogar as melhores verdades contra a alma lavada do nosso sentimento recíproco. Não me canso de acarinhar seu dengo porque quando a gente se olha e se beija o mundo para.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

De tanto querer eternizar as horas ao lado da melhor companhia que o desejo pairou no tempo.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

31 de dezembro de qualquer ano é sempre uma data nostálgica por remeter um ponto final de retrospectivas. No entanto, o que desejamos é um plano de futuro que está atrelado a nós diariamente porque sempre queremos conquistar nossos sonhos. Então que hoje seja mais um dia de sonhar, projetar e realizar bons sentimentos.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

São os pequenos gestos que elevam os sentimentos a altura da nobreza e assim se faz inesquecível por surpreender a simplicidade.

Dani Leão

Na escola da vida a sabedoria se faz matéria principal como requisito para as palavras de ordens: respeito, fé e liberdade. O que faz a gente virar páginas de dores e folhear apenas amor. Diante todo o aprendizado eu quero a paz dos dias tranquilos, que abranda seu coração, que conota sua gargalhada, que não te faça ter medo, que seja sempre cumplice de nossa espontaneidade e sinceridade.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Não há riqueza maior no homem do que sua verdade.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Meus arrepios são flores que seus dedos desabrocham.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Muito anti-poético 'horariar' o verão. O sol é ponteiro da natureza.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao