Daianearere
O excesso de tecnologia é real, mas pode ser uma experiência de conhecimento imersiva, onde você pode experimentar várias formas de saber no seu conforto.
A escrita é um legado registrado das formas de viver e aprendizados que acumulei durante muitos anos.
O autocuidado e seus variados tópicos não são exageros, vivemos em uma época exaustiva, se cuidar, é mais que se amar. É um ato de sobrevivência meio ao caos, seja você sua paz!
É deselegante o ato de agredir ou provocar indiretamente. Seja real, se não curte, fale, se não gosta, reclame. Mas não deixe de expressar, é só você por você, seja verdadeiro.
A melhor pessoa para eu me inspirar: Eu! A partir daí saberei onde é o declínio e o pico mais alto que posso chegar.
Nunca subestime uma boa pensadora, não é por acaso que ela desenrola tão bem as palavras que quer dizer.
Viver a realidade que sempre sonhei é resignificar os momentos perdidos no tempo, vivendo o presente, que é mais que o esperado.
Tudo que escrevo é o que penso, é sobre mim e sobre minha vida. Sou minha única referência, por tanto o que escrevo, sou eu em palavras.
Tudo o que escrevo é sobre mim, minha vida e meus pensamentos. Sou minha única referência, portanto o que digo sou eu mesma em palavras.
A "moral" pode ser destruída por muitos, mas dentro de nós ela é preservada e garantida quando a gente se conhece verdadeiramente.
Nada mais leve que ter motivos para sonhar, poder ir além. Isso transforma uma boa parcela da realidade.
Os melhores lugares que estive foram os que me trouxeram paz, e muitas vezes a beleza nem estava no lugar e sim no sentimento.
Parecer não é ser. E ser muitas vezes não aparenta muita exuberância externa, pois tem mais a ver com o interior.
O ato de se cuidar deve ser primordial e único e não ditado pela indústria que lucra em cima de você prometendo uma beleza inalcançável.
