Carol Gray

101 - 104 do total de 104 pensamentos de Carol Gray

Queria ser alguém, mas não sentia amor; seu vazio se encontrou com as lembranças, então viveu de vazio. E o vazio cansou-se dele, pois queria ser preenchido, e ele não tinha amor.

Inserida por carolgray

Encontrar o amor não é tenso ou difícil. O problema é que as pessoas associam o amor aos relacionamentos, assim como o sr. Aurélio fez. E não é bem assim. O amor está em gestos sinceros, em palavras que são ditas por olhares ou por silêncio, que trazem conforto, carisma. São um guarda-chuva para uma tempestade, um sapato para quem está descalço, a sombra para um dia de sol e assim vai... O amor está no simples "bom dia" que você dá a um cachorrinho na rua, na mão que você estende àquele que te derrubou, no fato de você fazer uma coisa sem vontade porque aquilo vai ajudar alguém. Isto é o amor, cara. O amor é um poema que já está escrito, mas que nem todos conseguimos ler.

Inserida por carolgray

Tô bem sim. Não, não tenho novidades. Ei, amigo, onde você vai?! Amigo?! Ei! Eeeei! - e são conversas assim, cheias de rotina, que me fazem querer ficar cada dia mais em silêncio.

Inserida por carolgray

O segredo do sucesso não é largar todos os outros sonhos para realizar um, mas construir um sonho que possa realizar todos os outros.

Inserida por carolgray