B. Albanês

76 - 100 do total de 81 pensamentos de B. Albanês

Pensei que ia perder você. Entrei em desespero. Por frações de segundos passou um filme na minha mente, e nele eu estava totalmente sozinha.

B. Albanês
Inserida por albanesb

Ele: Ei, você percebeu o sorriso daquela garota? E o brilho dos seus olhos? Percebeu? Ela estava tão… Tão bonita! O seu olhar exalava sensualidade e mistério! Ela estava feliz, e parecia ser de verdade. Parecia que ela voava ao invés de andar… Você percebeu? Nunca tinha percebido o cheiro suave do seu perfume e de como seus cabelos brilhavam á luz do sol. Ela estava tão mulher, tão decidida, tão diferente! Daria tudo pra saber os motivos da sua felicidade! Daria tudo pra ser um deles.



Ela: Ei, você percebeu como ele me olhou? Percebeu que dessa vez ele olhou pro meu sorriso e não pro meu corpo? Parece que ele percebeu que tenho sentimentos… Mas o tempo passou, e com a dor amadureci. Daria tudo pra ele não ter sido o motivo das minhas lágrimas.

B. Albanês
Inserida por albanesb

Meu maior desejo era ser livre, ter casa própria, ser mãe independente, viver sozinha, ter meu trabalho, meu carro, um serviço bom. Meu desejo era ser uma verdadeira mulher do século XXI. Mas depois que te conheci percebi que nada disso teria sentido se não tivesse com quem dividir. Se não tivesse Você para compartilhar. Qual a graça de chegar em casa e não ter alguém te esperando, pra você deitar no sofá e ficar ali abraçadinho assistindo um programa de TV chato, enquanto um faz carinho no outro? E quando estivesse frio?! É claro que eu iria precisar do seu abraço e do seu corpo pertinho do meu pra me manter aquecida! Chega uma hora em nossas vidas que não faz, mas sentido sair á procura de um amor. Não faz sentido sair provando todos os beijos, todos os corpos… Por que quando você encontra o “seu” amor, nada mais faz sentido! Fica tudo assim, imprevisível! Única certeza que você terá é que quando seus olhos se cruzarem seu coração irá disparar e sua vontade de abraçá-lo será incontrolável. E assim é o amor…

Imprevisível!

Sem hora ou data marcada pra acontecer. Ele simplesmente aparece e te faz perder noites de sono, ter crises de ciúmes e denominar Ele, como “Seu”!

Os detalhes? Ah, os detalhes… São eles que irão te fazer suspirar ao lembrar de cada toque, cada beijo ou abraço! São eles que fazem valer a pena… Detalhes mudam um contexto, dão brilho a um olhar, significado á um sorriso.

Só aproveite! Por que quando alguma coisa os separar, ficarão os bons momentos pra te fazer sonhar, pra te fazer flutuar em pensamentos! E como diz aquela música: “eu sei que é pra sempre enquanto durar”!

B. Albanês
Inserida por albanesb
1 compartilhamento

Não há nada pior do que querer transcrever seus sentimentos e não saber descrevê-los, não por falta de palavras, mas por não saber o que se passa no seu interior, por não saber dar nome a tal sentimento!
Como o amor, ódio, medo e felicidade, podem ocupar um mesmo espaço? Um mesmo coração? Como ambos podem frustrar uma mesma pessoa?

B. Albanês
Inserida por albanesb

Meus lábios são impuros para falar de Teu amor, em minhas mãos correm injustiças Pai, elas não são dignas de abrir Teu livro! Meu coração se transformou em um lugar pequeno e imundo, onde as coisas do mundo estão alojadas. Meu caminhar se faz cansado, oh Pai, não pelo trabalho que consume minha energia, mas pelo peso da culpa em minhas costas! Não sinto sua presença, mas a culpa é totalmente minha, pois joguei fora toda intimidade que conquistei através da nossa convivência! Hoje já não consigo ter paciência para conversar contigo, sei que o Senhor fica esperando uma palavra minha, nem que seja um único agradecimento ou desculpa! Ultimamente os amores do mundo tem me chamado mas atenção! E eu estou aqui Papai, pedindo sua presença, pedindo seu perdão, porque o arrependimento esta me consumindo, e o pouco de Ti que resta em mim clama pelo Seu amor!

B. Albanês
Inserida por albanesb

Amor sem barreiras, amor sem fronteiras, amor sem discriminação. Apenas amor! Amor verdadeiro, amor barato, amor sem idade, sem identidade, sem desigualdade. Amor sem interesse, amor sem mentiras, amor puro, amor mágico. Apenas amor! Amor sem hora, sem data, amor sem pretexto, amor sem script, amor no escuro, amor na chuva, amor no carro, amor na rua. Apenas amor. Amor de homem, amor de mulher, amor de criança ou amor de adulto. Amor recém chegado, amor antigo. Amor de cinema, amor de novela, amor de desenho. Apenas amor! Existem inúmeros meios de amar alguém, apenas escolha um e faça-o acontecer!

B. Albanês