Biografia de Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger nasceu em Thal, na Áustria, no dia 30 de julho de 1947. Praticante de fisiculturismo, com 20 anos tornou-se o atleta mais jovem a ganhar o título de Mr. Universo. Em 1968, ele foi para os Estados Unidos, onde ganhou cinco títulos de Mr. Universo e sete títulos de Mr. Olympia. Foi aluno, por correspondência, da Universidade de Wisconsin, formando-se em Negócios e Economia Internacional, em 1979.

Arnold Schwarzenegger ingressou no mundo do cinema e tornou-se um dos maiores heróis de filmes de ação dos anos 1990. Seu primeiro trabalho foi o longa “Hercules em Nova York”, gravado em 1969. Em seguida ele fez uma série de filmes de sucesso. Em 1982 gravou o épico “Conan, o Bárbaro”. Em 1983 naturalizou-se americano. A série “O Exterminador do Futuro”, foi o ápice de sua carreira, foram quatro filmes, lançados em 1984, 1991, 2003, 2009.

Após ter governado a Califórnia entre novembro de 2003 e janeiro de 2011, Schwarzenegger está se dedicando à sua carreira de ator. Seu mais recente filme é “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, lançado em 2015.

Acervo: 10 frases e pensamentos de Arnold Schwarzenegger.

Frases e Pensamentos de Arnold Schwarzenegger

A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força.

Arnold Schwarzenegger
2.5 mil compartilhamentos

Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar.

Arnold Schwarzenegger
173 compartilhamentos

"Coisas comuns são para pessoas comuns, eu sou diferente."

Arnold Schwarzenegger
80 compartilhamentos

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Arnold Schwarzenegger
121 compartilhamentos

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.
Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era
mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era
mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

Arnold Schwarzenegger
62 compartilhamentos