Casa Simples
O poço é fundo
Entretanto, confesso que tá difícil
exercer um certo sacrifício para esquecer,
isso não tem benefício, pois é um prazer
pensar em você, vivo como se algo me
fizesse querer absorver sua pele
em todo amanhecer,
de algum modo não vejo sentido,
como já dito é difícil
não ter o teu benefício aqui comigo,
é como viver aflito na beira do precipício,
e eu, calado em voz, grito em alma, ao ponto
do meu bendito espírito
desvencilhar-se do seu brilho,
em um lugar secreto, entre lápis e papel
eu me disperso, controverso? talvez,
porque de fato, tudo que eu sinto em ti,
está em oculto em mim,
tento distância com essa penosa paixão
porém, estou encarcerado
e por isso repito, confesso que está espinhoso mesmo,
declarei nunca mais escrever pensando em você,
mas o poço é fundo, a lama é suja, e fiquei enfermo,
todavia… assim como não desistir do papel amassado
renasce sobre mim um novo amanhecer
onde junto com o barro, esperamos por você.
