Antonio Uila

26 - 39 do total de 39 pensamentos de Antonio Uila

O silêncio dela me diz tanta coisa...

Inserida por zkirito

Ela vem constantemente a minha mente a noite. Os sábios dizem que as coisas mais bonitas da vida vem em forma de sonhos.

Inserida por zkirito

O eu é ou não eu

Inserida por zkirito

Há muitos caminhos na vida. Alguns os vêem como destino outros como sorte, karma... Em suma, é como tentar ver o topo de uma montanha que está escondido pelas nuvens, aqueles que observam as nuvens interpretam sua forma de muitas maneiras. Porém a forma é vazia e o vazio é a forma.

Inserida por zkirito

Quando criança somos curiosos, quando jovens somos determinados a ir atrás do desconhecido, quando adulto ficamos preso ao passado, quando velho vivemos plenamente.
Assim digo quando criança somos cegos, quando jovem nossa visão é embaçada, quando adulto olhamos para trás, quando velhos aprendemos a enxergar propriamente.

Inserida por zkirito

Não me pergunte o quanto o céu é vasto, ou quão espessa é a terra ou mesmo a profundidade do mar, mas sim me pergunte porque meu sorriso contém toda uma vida.

Inserida por zkirito

A verdade é uma mentira. A mentira por sua vez é formada de pequenas vertentes.

Inserida por zkirito

Não é que eu tenha me apaixonado de repente. Devagarzinho ela se tornou a luz que ilumina meu dia.

Inserida por zkirito

Ei, sabia que minha promessa de ano novo foi de te fazer feliz?

Todas as noites eu cruzo um mar de estrelas apenas para te sentir em meus sonhos

Inserida por zkirito

Ela é aquela alma rara que muitos escritores escrevem sobre. Ela tem aqueles olhos cativantes que derretem o coração de quem cruza caminhos com ela. Ela é do tipo tímida que analisa cada momento e presta atenção até nos mínimos detalhes. Ela sonha em encontrar o amor verdadeiro, sem perceber que cada amor em si é verdadeiro enquanto durar...

Inserida por zkirito

Não tenho falado com você em uma quantidade inconfortável de tempo. Me distanciar talvez não fosse o certo, mas não pude evitar.

Quando finalmente entendemos pelo que vivemos o tempo já passou. Deixamos de ser jovens e nos tornamos adultos.
Com o passar das estações o tempo voa, nossa memória antes falha, agora é como um rio de estrelas ou como o sol que sempre anseia a chegada da lua.

Inserida por zkirito

As coisas não vão melhorar, não sozinhas pelo menos. Espadas são forjadas no fogo escaldante e moldadas pelo mais pesado martelo, nós por analogia, somos o ferro, a vida a fornalha e o martelo; o processo é doloroso e lento, aguniante por si dizer... Mas as adversidades nos fazem crescer, a escolha a ser feita é bem simples; Deixe que a dor lhe torne mais forte ou que te corroa e lhe torne em cobre.

Inserida por zkirito