Anônimo- tradução Lucimar lucijordan

Encontrado 1 pensamentos de Anônimo- tradução Lucimar lucijordan

ALGUMAS VEZES

Algumas vezes as pessoas chegam a nossas vidas e rapidamente nos damos conta de que isto passa porque deve ser assim para servir um propósito, para ensinar uma lição, para descobrir quem somos em realidade, para nos ensinar o que desejamos alcançar.

Tu não sabes quem são estas pessoas, mas quando fixas teus olhos neles sabes e compreendes que eles afetaram tua vida de uma maneira profunda.

Algumas vezes te passam coisas que parecem horríveis, dolorosas e injustas,mas em realidade entendes que sem que superes estas coisas nunca terias realizado teu potencial, tua força, ou o poder de teu coração.
Tudo passa por uma razão na vida.
Nada sucede por casualidade ou pela sorte. Enfermidades, feridas, ou amor, momentos perdidos de grandeza ou de puras tonterias, todo ocorre para provar os limites de tua alma.
Sem estas pequenas provas a vida seria como uma estrada recém pavimentada, suave e lisa; uma estrada direta sem
rumo a nenhum lugar, plana cômoda e segura, mas empanada e sem razão.
A gente que conheces afeta tua vida, as quedas e os triunfos que tu experimentas criam a pessoa que eres.
Ainda que possa aprender das más experiências; e mais quiçá sejam as mais significativas em nossas vidas.
Se alguém te fere te trai ou rompe teu coração dá-lhe graças porque te há ensinado a importância de perdoar, dar confiança e a ter mais cuidado a quem abres teu coração.
Se alguém te ama, ama-o tu a ele, não porque ele te ama e sim porque te ensinou a amar e a abrir teu coração e teus olhos às coisas pequenas da vida. Faz que cada dia conte e aprecia cada momento além de aprender de tudo o que possas aprender, porque quiçá mais adiante não tenhas a oportunidade de aprender o que tens que aprender neste momento. Começa uma conversação com gente que não hajas dialogado nunca e atualmente escuta-os e presta atenção.
Permite enamorar-te, liberar-te e por tua vista em um lugar bem alto. Mantém tua cabeça em alto porque tens todo o direito de fazê-lo. Repete a ti mesmo que eres um indivíduo magnífico e crê nisto, se não crês em ti mesmo ninguém mais o fará tampouco. Crê na tua própria vida e vive-a…

Inserida por lucijordan