Alessandro Macena
Não é seguindo escritos ou homens. É seguindo o que emana do seu coração. Se conheças, e a verdade que liberta te encontrará.
Eu só sei que nada sei! Essa é a única porta que me permite vislumbrar o infinito. Sua certeza é o seu limite.
Fantasia existe sim. O que não existe é a realidade de muitos, pois a mesma é apenas a sua própria fantasia.
Você tem de ter o caos dentro de si para dar à luz uma estrela. O homem é uma ponte que deve ser ultrapassada.
Eu sou o otário perfeito para aqueles que se acham espertos. A dor do julgamento deles é o combustível da minha expansão.
Para que as minhas loucuras não se manifeste em mim mesmo eu passo elas por papel, dessa maneira não entro em conflito direto com quem discorda da mesma
"O Nada não é um vazio, mas o silêncio fértil onde a Visão Abstrata tece, e é desse tecido invisível que o Algo emerge, reescrevendo a realidade."
Sobre o livro que escrevo... "Este livro não é um guia de conforto, mas um mapa para a verdade. Sua jornada exigirá que você confronte e desmantele a fantasia da realidade na qual você vive. Se você se sentir perdido no Vazio que precede a criação, lembre-se: o Nada é apenas o silêncio fértil onde a sua Visão Abstrata tece. A Desintegração não é o fim, mas o preço da entrada para a Amortalidade."
Eu Alessandro Macena acredito em Deus como um todo que compõe o universo, como um quebra-cabeça infinito, eu não sou deus mas faço parte do todo que é, sou parte dele.
Eu me desfragmentei quando eu desconstruir tudo que eu havia aprendido para construir do zero com forme o que vem de dentro de mim.
