Alaiane Motta

26 - 50 do total de 66 pensamentos de Alaiane Motta

Só quero lembrar que esta luta não esta sendo em vão, talvez essa ideia de que as coisas tem que dar certo é mais forte que meu orgulho. Porque por incrivel que pareça eu não desisto assim, tão facil. Não deixo as coisas de lado de uma hora para outra. Basta observar que atrás desse sorriso encantador está um pequeno menino que tem medo de arriscar suas vontades. Mal sabe ele que eu estarei aqui para segura-lo em sua queda, uma especie de anjo da guarda. Olhando para você percebi que te conheço mais do que imaginava, conheço o suficiente para saber que nossa historia não chegou ao fim.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Me peça para ficar, ou não diga nada, demonstre com um abraço ou um beijo. Deixe qualquer sinal que mostre sua vontade por mim. Mande um mensagem dizendo que esta com saudade, ou dê apenas um toque para meu telefone para eu ficar pensando que pensou em mim. Solte palavras como um simples " preciso de você" , ficarei feliz, pois também sinto a mesma necessidade que você. Talvez eu precise mais, por um tempo in-de-ter-mi-na-do, até sentir o amor transbordar.

Alaiane Motta

Pra você toda essa vontade que eu sinto é loucura.Talves seja loucura sim, sou louca por querer ter você sentado ao meu lado no café da manhã; Sou louca por querer dar uma ajeitadinha na sua gravata antes de você sair para trabalhar. Devo ser louca por querer adormecer toda as noites em seus braços e, por querer compartilhar cada instante da minha vida contigo. Se pra você minha loucura é sentir vontade dessas coisas, sim , eu sou louca... por você!

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

E depois daquela noite, colei aquele "eu te amo" no espelho pra você.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Hoje acordei feliz, por saber que você é o motivo de tanto amor em mim.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

E nas letras das musicas que falam de amor eu encontro você.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Já olhou sua secretaria eletrônica hoje? Desculpa se deixei sinais do meu desespero, da minha falta de você.
É que desde que você saiu por aquela porta eu fiquei com a esperança que você voltasse. É, eu disse esperança. Confesso que no início não levava esse papo de "esperança" muito a sério, mas você me mostrou com o tempo que é descobrir o lugar onde ela está escondida dentro da gente. E hoje ela é minha companheira desses dias frios e ensolarados que você não está aqui.
Mas enquanto isso, eu ficarei aqui, alimentando essa vontade de te ver, e quando você chegar tudo vai ficar bem, meu bem.
É, apenas esperança.

Alaiane Motta

Porquê quando estou contigo eu falo sobre o amor sem dizer "amo você", sinto o amor e transbordo de amor. E é assim, sem muitas explicações para esses acontecimentos.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Tudo parecia tão bem, que não imaginei que fosse acabar assim, sem um adeus ou um até logo.
Saimos por essa cidade mostrando nossos sorrisos para os que passavam por nós, e na cabeça deles eramos apenas jovens apaixonados. Sim, eramos exatamente isso.

Apesar da rotina estressante durante a semana no trabalho, eu contava os dias para ver esses lindos-olhos-castanhos-escuros que me passava uma segurança sem fim. Era tão bom sentir aquele pacote de emoções que incluia : Frio na barriga; Coração acelerado e mãos transpirando quando o telefone tocava ou recebia uma mensagem, tudo para saber se era você mesmo que estava lembrando de mim.
Sem contar das noites pelas quais me faziam te querer mais. Aquele mar, aquela lua ... você!
Nossas conversas sem sentido; Nossas risadas interminaveis; A sua maneira inteligênte de falar das coisas, era tudo tão bom, tão real.

Mas enfim, não sei por qual motivo tudo se perdeu tão rapidamente. Hoje passo pelos lugares onde contumavamos a frequentar, e o que vejo são casais como a gente, sorrindo por ai, sem medo de sentir amor.
Pode ser que eu encontre você por um desses lugares, sentado em um daqueles bancos que costumavamos contar como tinha sido os dias em que eramos apenas saudades. Enquanto o tempo não passa, você não chega e a saudade de você não sai de mim, ficarei apenas com essas lembranças boas de nós.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta
1 compartilhamento

Estou tentando encontrar uma forma de deixar aquela caixinha onde guardei minhas lembranças de você de lado. Não superei sua partida tão facilmente, e pode ser que você volte a aparecer pela redondeza, e para eu voltar a ser o que era antes de te conhecer eu preciso superar esse vazio que me tomou por inteira.

Hoje, resolvi sair de casa para distrair um pouco. Sentei na mesa daquele bar onde passamos um bom tempo contando relatos da nossa historia. Senti que algo me fazia companhia naquele momento que começou a tocar aquela musica que você adorava. Sei que você não estava lá, talves seja apenas fortes lembranças que eu ainda tenho de você. Ou vontade, ou saudade, Ou tantas outras coisas que me fazem te querer para mim.
No caminho de casa, enquanto o táxi não chega observo um casal de idosos que me chamou muita atenção, não por terem a idade avançada, mas sim por outros motivos que me lembrou nós dois. É complicado, mas vou tentar explicar.
Algo no olhar daquele casal despertou essa lembrança de você. Os dois abraçados sentados sem aparentar nenhuma desconfiança, preocupação ou medo de absolutamente nada. Aproveitando apenas o momento,sem mais. Concerteza eles não estavam prestando atenção em nada ao seu redor, e fiquei pensando, há quanto tempo eles estão se sentindo assim? Tão jovem por amar todos os dias, e cada um necessitando do outro dia após dia. Somos jovens demais para saber se vamos ficar "velhinhos" assim também. Talves para isso você tenha que aprender a lidar com meu jeito teimoso de ser e eu aprender a lidar com seu orgulho.
Temos que aprender com nossas falhas do dia-a-dia para quem sabe um dia chegarmos onde esse casal chegou. É preciso tantas coisas. É preciso de você para isso se tornar possivel.
E por mais que eu deixe minhas lembranças de você de lado por um instante. Sempre será você, sempre.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta
1 compartilhamento

Surgiu uma vontade de ocupar todas as noites aquele lado da cama que está vazio, há um bom tempo. Dividir o armario, reorganizar o outro lado do guarda-roupa de um jeito diferente do meu.
Uma vontade de ter a mesma companhia no café da manhã antes de ir para o trabalho, e nos jantares das sexta depois de um dia corrido. Vontade de curtir os feriados em lugares diferentes com o barulho da cachoeira, cheiro das folhas, ou sentir aquela brisa passar enquanto estamos parados na frente do mar. Sentir você presente em tudo.
Essa vontade só aumenta. De que mais precisamos? Eu tenho você, você tem a mim e nós temos amor. Fui ter certeza disso quando vi que não suportaria ficar sem você, quando vi que era mais que saudade .
Não sei se essa é minha mania de sofre por antecipação entrando em vigor ou é apenas uma maneira de pedir para você ficar de vez . Ou apenas minha vontade de juntar.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

No pensamento dos desconhecidos que passam por nós por essas ruas, seremos eternamente jovens apaixonados.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Que sejamos assim: Jovens de corpo, alma e coração.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Pode ser que você que esta ai fora, não perceba o quanto eu ja vivi. Para você que esbarra comigo por essas esquinas e me acha estranho demais para pertecer a esse planeta, não sabe o quanto eu sei de você, e você nada sabe sobre mim.
E para todos que me veêm frequentando os mesmo lugares tão só, não tem ideia do que me levou a isso.
Saiba que não fiz nada de errado, afinal, não fiz nada mais do que dar o melhor de mim para ela.
É, ela tinha lindos olhos castanhos que tiravam um sorriso meu toda manha. Eles me passavam tanta felicidade, segurança e amor, que me levou a pensar que não ficaria livres deles nunca.
Sem falar da suavidade que aquela pele tinha. Não tinha como ficar perto sem ao menos deslizar meus dedos em sua face.
Costumavamos sair por ai sem destino, sem saber onde iriamos parar, e nada mais me importava, porque ela estava comigo em tudo, pra tudo. Muito tempo eu acreditei nisso.
Ela foi o tipo de menina-mulher que eu tinha escolhido para ser o meu " pra sempre". E toda aquela bagagem que ela trazia me fazia querer sempre mais. E de tanto querer fiquei assim.
Ela se foi, e depois de tanto calado sentido todo aquele amor ainda aqui dentro de mim, continuo na esperança de encontrar aquele sorriso outra vez.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta
1 compartilhamento

Talves eu continue assim, apostando todas as fichas em nós. Sem medo.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Enfim, me rendo aquelas velhas vontades. Me rendo a você!

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Todos os dias eu sinto dor e uma saudade enorme por você não estar aqui. Mas no meio de tudo isso que poderiam me fazer deixar você ir de vez, existe uma esperança absurda de ver você entrando por aquela porta.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Borboletas dão sinal de sua chegada .

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Enquanto eu não deixar essa mania de ficar revirando tudo que me faça lembrar nós, não deixarei você partir .
Enquanto eu não deixar de me importar com qualquer coisa que sai de dentro de você, não deixarei você partir .
Enquanto houver alguma maneira de dizer o quanto eu gosto de você , não deixarei você partir.
Enquanto existir todos aqueles lugares onde costumavamos passar sorrindo, não deixarei você partir .
Enquanto houver saudade; desejo; amor; você , não deixarei você partir .

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Você nunca vai entender essa minha mania de não querer largar suas mãos. Pode ser pelo simples motivo de te desejar tanto proximo a mim, ou por eu me sentir segura contigo, ou para não deixar você ir. Ou por tantas outras razões que nem eu sei explicar.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Hoje é mais um daqueles dias que eu sinto aquela agonia de não ter você do meu lado nessas crises de saudade.
Volta e meia me pergunto se você estara lá. É, se não vai deixar o barco afundar junto com o que resta de nós que deixamos dentro dele.
Você estará lá para me desejar um ótimo dia? É , eu preciso do seu estímulo para começar mais uma batalha.
Você estará lá quando me sentir perdida? Seu toque é fatal, preciso de você para eu voltar a ser eu , e continuar acreditando em nós.
Esta dificil me acostumar com essa ideia de ter você longe por alguns dias, horas... minutos. É estranho acordar com a sensação de não ter meu proprio mundo comigo mesma, é estranho .
Pode ser que você demore algumas horas para entrar por aquela porta e me fazer sorrir mais uma vez , mas enquanto isso não acontece o que me acompanha essa noite é apenas uma saudade absurda de você.
E me pergunto mais uma vez : Você estará lá? Porque eu estarei sempre aqui.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Me encontro em um estado de reciprocidade infinita.

Alaiane Motta

Feliz,feliz e feliz. Porque depois de tanto tempo o gelo derreteu. A chave abriu aquela velha fechadura enferrujada. Porque depois de tanto tempo tudo esta de volta. Voltaram os sorrisos, aquela sede insaciavel de estar/ter/ver você comigo. Comparações de amores perdidos nesse mundo serão feitas por ai tentando resumir nossa historia de fogo e paixão. É, mas nada vai se adaptar a nossa historia de idas e vindas. E é por aqui que eu vou ficar mais uma vez, só que dessa vez será sem Adeus.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Apesar de você estar algumas milhas distante de mim e ser a causa dessa saudade, você também é o que me faz forte para suportar tudo.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta

Preciso de você, agora!
Meu corpo grita socorro para ter você de volta deitado comigo na minha cama de solteiro. As vezes me vem uma ideia de deixar tudo e voltar correndo para aqueles braços, que me fazem ser somente eu, e é assim que eu me sinto. Troco o papel de mulher super equilibrada por alguém que só precise de um abraço,um beijo e sábias palavras para que o dia de certo.Por isso eu peço, venha correndo,me abrace e não se vá. É pra já!

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta