Autoestima
Quando o computador substituiu a máquina de escrever, não substituiu o ser humano por trás de um teclado.
Provavelmente, uma formiga nunca parou para se questionar sobre a Terra ser um grão de areia na imensidão do universo. Ela simplesmente carrega o mundo nas costas e sai andando, sem parar para pensar no quanto ela é pequena.
Quando compreendemos que tudo na vida são ciclos encaramos em paz o que se apresenta e o que se despede.
Quando uma pessoa nasce "gauche", ela precisa se esforçar muito mais para ter as qualidades e as qualificações necessárias para vencer a má fortuna.O problema é que se perde muito tempo resolvendo situações emergenciais e o que sobra é para buscar "um lugar ao sol".
Sem um processo claro e disciplina consistente, até o app mais sofisticado vira um repositório sem uso.
"Para sermos vitoriosos e realizarmos os nossos sonhos nesta vida, devemos enfrentar vários dias de muita dedicação e esforço no objetivo, nos momentos em que ninguém está nos vendo".
Anderson Silva
