Autoestima

Cerca de 12948 frases e pensamentos: Autoestima

Meu tempo é muito preciso para perde com algo que não vai me agregar valor.

Inserida por Luishaffid

Quando decidir fazer o que eu faço, decidir ser o melhor ali mesmo.

Inserida por Luishaffid

Nenhum objetivo digno deve vir facilmente, ele dizia a si mesmo. O sofrimento cria o valor.

Inserida por pensador

Podemos crescer enquanto nos protegemos, mas nos desenvolvemos especialmente quando paramos de fazê-lo, porque o verdadeiro crescimento ocorre quando todos enfrentam o que temem ou o que pensam que não têm.

Inserida por pensador

E quando o caminho parecer infinito, abrace a sua persistência.

Inserida por yumina_almeida

Siga a melodia do seu coração, mas respeite as pausas estabelecidas pelo cérebro.

Inserida por yumina_almeida

Você não pode parar de se preocupar? Tudo bem, se preocupe. Mas faça isso valer a pena de alguma forma.

Inserida por pensador

A mágica transformadora de não dar a mínima é priorizar. Alegria acima do aborrecimento.

Inserida por pensador

Como alguém que cresceu numa casa cheia de culpa, acho importante que nossos filhos saibam que podem decidir aquilo com o que se importam e que não precisam prestar atenção à aprovação ou condescendência das outras pessoas na hora de decidir como viver as suas vidas.

Inserida por pensador

Não dar a mínima - crucialmente - significa liberar-se da preocupação, ansiedade, medo e culpa associados a dizer "não", permitindo que você pare de passar um tempo que não tem com pessoas que não gosta, fazendo coisas que não deseja.

Inserida por pensador

Você não pode se entregar aos outros se não tiver mais nada a oferecer, pode?

Inserida por pensador

Não siga sua paixão, siga seu talento.

Inserida por pensador

Espere que uma certa quantidade de falhas esteja fora do seu controle e reconheça que você pode precisar suportá-las ou seguir em frente.

Inserida por pensador

Eu digo aos meus alunos que nada de maravilhoso, estou falando de algo realmente fantástico, acontecerá sem correr riscos e se sujeitar à rejeição.

Inserida por pensador

Tudo o que você precisa para ser ótimo já está dentro de você. Pare de esperar que algo ou alguém acenda o seu fogo. Você é que tem o fósforo.

Inserida por pensador

Sucesso significa ter a coragem, a determinação e a vontade de se tornar a pessoa que você acredita que deveria ser.

Inserida por pensador

As pessoas não sabem o que querem, correm para os lados e fazem círculos.
Buscam do lado de fora aquilo que lhes foi dado ao nascerem.
Sempre esteve com elas mas a ideologia de escassez impregnada no mundo as fez perder em algum momento da jornada.
Então se vitimizam, choram, sofrem, morrem...
É triste, ver pessoas morrendo ainda vivas.
São verdadeiros zumbis emocionais, espirituais, mentais...
Mas se você ficou aqui comigo até agora é porque está na sua Jornada da Virada!
Não há idade para encontrar seu verdadeiro Eu, sua essência, nela está a abundância...
O sorriso fácil, o sono profundo, a alegria no minimo, a conexão com o planeta, a sensação de pertencimento, você lembra? Lembra que já sentiu isso algum dia?
Pois é, tem que resgatar isso ai de dentro, feche os olhos agora e imagine quando foi a ultima vez que viveu estes sentimentos. Quais eram seus sonhos?
Eu resgatei isso depois dos 40 anos e aprendi a dançar... Dancei para quatro mil pessoas ao lado de duas dançarinas profissionais... Isso foi só uma das coisas que fiz kkk
Não interessa a sua idade, sabe o que interessa? A sua vontade, o seu fogo interno, o que faria você levantar as duas da manhã para fazer de graça?
É isso que mexe com voce entende? É nisso que você tem que focar a partir de agora, dê um jeito de trabalhar com isso... Já deu Certo!
Vai pra cima!

Inserida por mcmarombado

"Você não é incapaz, foi a estratégia que deu errado"

Inserida por leonardo_mattoso

É preciso tão pouco para fazer as pessoas felizes, então porque insistir em não fazê-las?

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando no futebol, foca-se somente no chute na bola, abandonando o trabalhado da psicologia por detrás disso, está-se fadado à mediocridade nos resultados.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp