Autoestima

Cerca de 12986 frases e pensamentos: Autoestima

⁠Acredite em si mesmo antes de qualquer pessoa.

Inserida por RejaneSoares

⁠Não olhe para o tamanho do desafio, foque apenas no tamanho da sua força.

Inserida por RejaneSoares

⁠Ao subir uma montanha íngreme, foque apenas na vista lá de cima. Há recompensas maiores que os esforços.

Inserida por RejaneSoares

Foque apenas em realizar ⁠seus sonhos. Os planos mudam conforme o tempo passa.

Inserida por RejaneSoares

⁠"Antes de expressar sua opinião, Certifique-se de que tenha explorado seus pensamentos com liberdade."

Inserida por BrunnoFVieira

⁠O ser humano que por mais de uma vez traí a confiança de outro, ele está propenso a ceifar vidas.

Inserida por eduardoprocopio

O fluxo da vida
não é apenas
seguir em frente.
É, também,
estar conectado
com o caminho.

Inserida por mariopires

⁠Coisas naturais estão à espera de alguns passos de fé, que é necessário. Através da fé as impossibilidades são um passaporte para o novo nível em nossas vidas.

Inserida por opequenomestre

⁠A melhor forma de viver o presente é aceitá-lo como novo.

Inserida por Re_Christine

⁠O sangue derramado hoje será o mais puro vinho no dia de amanhã

Inserida por Siegger

⁠Chegou um novo dia! Hoje você é como um papel em branco. Deus te despertou mais uma vez, para que uma nova história seja escrita de forma especial.
Muitos irão dizer: você não vai conseguir, ou então que não vale a pena lutar. Mas, não abaixe a cabeça, continue marchando porque Deus acredita em você.

Inserida por andfigueira8

⁠Palavras e pensamentos negativos ou positivos têm força. Então, fale ou pense sempre positivamente!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠"Somos apenas homens que querem abraçar o mundo, mas não conseguimos sequer agarrá-lo!"

Inserida por Henriquepataxobraz

⁠Ousei explorar o potencial humano dado por Deus.

Inserida por sabedoriaw

⁠A sua jornada nunca acabará enquanto estiver impactando a jornada dos outros.

Inserida por ThamirisDeus

⁠“Nosso Pai nos deu espírito de força, amor e moderação!!! Agarre-se nessa graça concedida pelo Espírito Santo que habita em você e levante-te do chão…os problemas da vida costumam dar muitas razões para ficarmos prostrados e apáticos diante das circunstâncias… reaja e creia na misericórdia do Senhor!!!”✨ Silvania alves Saffhill

Inserida por HENRYBorges

⁠“Há tanta bondade e cuidado de Deus nos cercando dia a dia, que não é difícil contabilizar as bençãos diárias derramadas sobre nós e sobre aqueles que nós amamos. A questão toda é que os nossos olhos se prendem às circunstâncias, em vez de olhar para Aquele que pode acalmar a tempestade.”✨ Silvania alves Saffhill

Inserida por HENRYBorges

Que nenhum medo te roube a coragem de vencer seus medos. Siga na luz e proteção do Espírito Santo.✨

Inserida por HENRYBorges

"Se queres dar grandes saltos, tens que procurar a maré alta; vai depender da tua habilidade em se equilibrar! A vida é uma onda, e nós os surfistas!"

Inserida por lopaula

Continue firme, corra atrás, batalhe e não desista! Se você chegou até aqui, é porque você consegue!

Inserida por MatheusFFelipe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp