Auto reflexão
Nunca Pronuncie dos Seus Relacionamentos Anteriores Para uma Recente Pessoa na sua Vida, Porque Ninguém, Pode se Auto Condena.
Você pode acreditar que está vivendo, mas na verdade está apenas dormindo e agindo como um fantoche. Na realidade, você nunca saiu do seu "casulo" e da sua "caverna", nunca saiu da Matrix. A verdadeira vida está além das ilusões e das crenças limitantes que nos mantêm presos em uma existência superficial. É necessário despertar e sair da Matrix para ver a verdadeira realidade e alcançar a verdadeira liberdade.
"A tecnologia é a criação do homem, mas é quando ele se reconhece como parte dela que ele alcança verdadeira evolução."
Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção; também nos fechamos para o amor, a aceitação e criatividade.
Somos o que pensamos, o que desejamos com toda a nossa força, o que fazemos, como a soma das nossas atitudes e não das nossas palavras. Não somos resultados do passado, das conquistas ou fracassos, nem daquilo que possuímos. Somos frutos das nossas crenças, da nossa índole e da prática de nos tornarmos melhores, não em relação aos outros, mas a nós mesmos.
Dilemas todos vivem,
Agora o que falta é conhecimento para lidar com eles.
Somos jogados no mundo muito cedo
Cobranças e muitas convenções sociais
Podem nos tornar pessoas leves ou pesadas
Tudo depende do nosso auto conhecimento.
Só os mais sensatos sabem que a família que eles geram é tão importante quanto a família de onde eles vêm.
Só os mais sensatos compreendem que a família que eles geram é um resultado direto da família da qual eles vieram.
Se a nossa intenção for viver com plenitude no presente, precisamos deixar o passado no passado, afinal, nós estamos onde a nossa mente está.
Ao não se ter coragem de falar sua verdade para o mundo, você autoriza o mundo a pensar o que quer sobre você.
Nós seres humanos deveríamos aprender com os animais, onde um dar ao outro e não pede nada em troca, onde um aceita o outro como verdadeiramente é, onde a vida se torna algo prazeroso e livre de escolhas, onde cada um decide sem danos o que verdadeiramente deseja.
A família na qual você nasce é resultado do acaso, a família que você gera é resultado da competência.
Dentro de um relacionamento jamais se preocupe em estar sendo egoísta, quando o assunto for pensar em seu bem estar emocional. Se o outro te faz mal, se o outro não te respeita, esse não é um bom relacionamento.
