Auto reflexão
A vida é um período de experiência que se baseia num conjunto de escolhas, onde se tem apenas duas chances: as desculpas ou os resultados.
A ansiedade é um fenômeno natural, mesmo assim ela é responsável por parte dos sofrimentos mentais e por isso é considerada o mal moderno.
Na matemática do amor, a união de dois amantes divide o trabalho, multiplica o prazer e resulta na infinita alegria de viver.
Você não vê a ansiedade, mas sabe que ela existe, pois ela aparece nos momentos mais importantes de sua vida.
Ao sermos tocados pelo desejo nos tornamos capazes de qualquer coisa, até mesmo de superar nossos limites.
O desejo é o sonho que estimula nossa imaginação, mas a atitude é a ação que nos conduz para a realidade.
As escolhas não mudam apenas o curso da vida, mudam também os papéis que assumimos no decorrer dela.
Seguir em frente é uma frase bastante dita, comentada, escrita; difícil vivêla na Essência quando se depara com palavras, atos e situações contrários a essa frase, a esse ideal.
Não pense que sempre irão haver sorrisos, voz que acalma, verdades, conselhos bons, dinheiro na conta, tranquilidade... não, não mesmo!
O ponto fundamental aqui é buscar conectar o negativo com o positivo. Só assim a bateria é recarregada para te impulssionar a seguir seu caminho. Se precisar corrigir algo, não se auto flagele; apenas corrija e isso deixará você mais sabido das coisas. Você pode procurar ajuda de outras pessoas, mas os passos, só Você pode dar.
O espelho reflete o Eu escondido e dependendo do que tenho armazenado, será manifesto pelo meu contentamento ou insatisfação com o Eu exposto.