Auto Estima no Trabalho
Há uma parte de nós que está presa a ciclos. Ela não evolui, não se transforma, nem se comunica. Ela apenas se repete.
Encontrar sua felicidade depende do que você conhece do seu interior... Você se conhece o suficiente?
"NA LEI: Tudo quanto o Pai tem pertence a mim. (INTERESSADO NA HERANÇA). NA GRAÇA: Nada tenho, tudo é Teu. (INTERESSE NO Pai)."
—By Coelhinha
"Na vida às vezes se GANHA e muitas vezes se APRENDE. Nossas maiores lições não vem das nossas vitórias senão dos nossos fracassos. São das perdas que aprendemos a GANHAR. E para ganhar é preciso superar a nós mesmos (nossos medos) 2 Timóteo 1:7, que nos limita de chegar a vencer. "
—By Coelhinha
"As maiores batalhas são as que travamos internamente. As maiores derrotas são aquelas que nos distanciam de nós. As maiores vitórias são as que nos colocam em sintonia com nossa pura essência.
Renascer é um processo de dentro para fora, que nos eleva dos porões da alma aos grandes voos do espírito eterno."
"Coloco minha Fé em Rocha firme, mantenho-me integro e justo, meu escudo e minha espada foram dados por ti meu Pai, ergo minha tenda no quintal do desconhecido e lá faço minha morada, não me deixo abalar por insultos ou trapaças, pois, minha força vem do Criador e enquanto eu andar em sua companhia nada poderá atingir-me e se atingir, me fará mais forte".
"O tempo serve para vivermos grandes momentos com pessoas que amamos e poder recordar com alegria cada uma delas."
─By Coelhinha
"CRISTIANISMO não é vigiar os outros, mas vigiar a si mesmo. Não é construir um lugar seguro para ficar protegido do mundo, mas entrar no mundo e transformar o mundo com a paz e a auto-negação. Não é pregar uma mensagem de fé e esperança, mas encarnar a mensagem em gestos e atitudes (a fé sem obras é uma fé morta -Tiago2:26). Não é viver uma vida perfeita, dentro de uma igreja perfeita, julgando quem não vive a vida igual a nossa. Não é escrever sobre o Evangelho, falar sobre oração, e combater os erros do mundo. Cristianismo é amar os excluídos como Jesus amou; abandonar a glória em favor dos pecadores como Jesus abandonou. Praticar a humildade, servir o próximo, nunca revidar; e perdoar sempre, como Jesus perdoou. E se preciso for, dar a outra face, entregar a túnica, sofrer o dano para o bem dos outros sem pensar em si mesmo."
#AvivamentoJá #VidaNoEspirito #OrarTodoTempoNoEspírito
—By Coelhinha
"Não é estar na CAVERNA, mas estar num lugar de PREPARAÇÃO e TREINAMENTO, num tempo de SEPARAÇÃO JUNTO AO SENHOR. ⭕AQUIETADA porém , ALERTA;
⭕ACALMADA porém, MUITO MOTIVADA!
Projetando meu futuro, sonhando e colocando cada dia diante de Deus, porque realmente não dá para viver sem depender da direção clara do Senhor!"
—By Coelhinha
"Sua intenção pode ser correta mas se sua atitude for errada, não dará o resultado devido."
—By Coelhinha
"Antes de usar a palavra de Deus como ESPADA, primeiro você deve aprender a usar como um ESPELHO."
—By Coelhinha
"Deus está usando os que não são, para confundir os que se acham ser. Chega de IDOLATRIA e HEREGIAS de doutrinas PAGÃS . É tempo de abrir os olhos pra ver os SINAIS DOS CÉUS CHAMANDO A IGREJA."
—By Coelhinha
"Quem é do MUNDO sempre buscará COISAS TERRENAS. Quem é de DEUS buscará COISAS DO REINO DO CÉU. Não se pode servir a 2 senhores. Ou você é semelhante à Cristo(influenciado pelo Reino de Deus) ou você é semelhante à Adão(influenciado pela cobiça de Satanás)."
—By Coelhinha
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
