Auto Estima no Trabalho
"Bem aventurado aquele que se alimenta da palavra do Senhor. E estando cheio da unção de Deus em seu coração. Transborda amor e ajuda seu irmão com a graça, repartindo virtudes derramadas diretamente do céu."
─By Coelhinha
Cada um vive a liberdade à sua maneira,
Há seres que estão defronte a um belíssimo pôr do sol
mas presos a um "eu".
Não é tempo de olharmos para as circunstâncias, precisamos nos focar naquilo que no ajuda a melhor vencermos.
Que toda a especiosidade da diversidade dos meus sentimentos, sejam sempre mantidas em segurança e livre de danos desnecessários.
Conhece a ti mesmo, o convite a reflexão encimado no Templo de Delfos perde com o tempo a singularidade, perde a busca individual e personalíssima. Posteriormente a Gnose recupera mas entre o auto conhecimento entre Deus e cada pessoa. A filosofia moderna relativa tudo e cada eu, o ser com o conhecimento pessoal passa a ser e ter uma imensa subjetividade e relatividade perante seu meio. O caminho da racionalidade afasta nos da essência o Eu se fragiliza. Uma racionalidade que vive em paramentos de dualidade do celebro e do computador, acredita se em uma corrente binaria igualitária. Em suma ou é ou não é, ou é zero ou um. A neurociência e a proliferação das imagens e mensagens do mundo virtual tanto por ser uma ciência que promete de certa forma inconsistente o exercitar constante de nossas novas funções natas a cada individuo de diferentes culturas nos mais diferentes meios.
Primeira demonstração de Amor está nas atitudes.... Elas são sempre o primeiro filtro de um emaranhado de pensamentos.
Que o seu brilho interno ofusque e "cegue" os olhos grandes de inveja que "urubusam" seu sucesso!!
Brilhe como o Sol: Seja Intenso, Quente e Intocável !!
“Uma pena que algumas pessoas se vendem por um valor tão simbólico, seja o preço que for. Meu caráter, ou chama-no de dignidade, meu bem?! Não está a venda[...] Não vendo minh'alma, não compro amizades. Sorry se meu caratér vale mais que o seu.”
—By Coelhinha
“Na minha ânsia de sempre acertar nas minhas ações, eu acabei que errei contra os meus sentimentos.”
—By Coelhinha
O vício é a erva daninha que plantamos em nosso interior e vai aos poucos nos consumindo e levando a autodestruição
“Existem duas coisas paralelas que na maioria das vezes as pessoas adoram dar, mais odeiam receber. Palpite e o sermão.”
—By Coelhinha
Crescer doí!
Como doí perceber as nossas limitações.
A ferida aberta!
Porém, está dor é inerente aos caminhos de crescimento pessoal e está arraigada ao processo de amadurecimento.
Sinta a plenitude ser e deixe de apenas existir!
_________________________________
"Carpe diem, quam minimum credula postero".
- Horácio Flaco (65 a.C.- 8 a.C.)
[Aproveite o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã]
O caminho do aperfeiçoamento nada tem haver com sermos perfeitos mas com desenvolvermos a capacidade de genuinamente sermos verdadeiros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho