Autoestima e Amor-próprio

Cerca de 235929 frases e pensamentos: Autoestima e Amor-próprio

Às vezes é necessário nos afastarmos de nossa matilha, para descobrirmos a potência do nosso uivado.

Inserida por LeticiaButterfield

“Lembre-se você é única, padrão é para quem gosta de cópia”.

Inserida por MillanyLima

Exercite-se por amar o seu corpo, não por odiá-lo.

Inserida por alexandravg

A aceitação é uma prerrogativa para viver. Tem a ver com o bem-estar físico, mas também com saúde mental. Diferente de se conformar, se aceitar tem a ver com autoconhecimento, questionamento e entendimento. Que preço você paga para chegar nesse ‘corpo perfeito’? Se aceitar é primordial para ter uma vida digna.

Inserida por alexandravg

O relacionamento abusivo mais duradouro da minha vida foi o que eu tive comigo mesma. Quando você é abusiva com você o auto-ódio toma o lugar do amor-próprio. É impossível amar de verdade quando a gente se odeia, mas reconhecer o abuso já é o primeiro passo para sair dele.

Inserida por alexandravg

Não existe vida perfeita, existe rede social.

Inserida por alexandravg

Entendi que o problema não era eu ser gorda, mas a sociedade que não estava preparada.

Inserida por alexandravg

A comparação é a raiz da insatisfação.

Inserida por alexandravg

“⁠Ei moça, levanta essa cabeça e lembre das coisas mais maravilhosas que você já fez e o quão perfeita você é.”

Inserida por CarolinaGomesA

⁠Quanto mais útil você for e mais pessoas ajudar, mais feliz será.

Inserida por JanePaz

⁠Seja dono de si...
Seja livre!!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Ainda que tenha muito pouco você sempre terá algo que ninguém tem e muitas vezes será a inspiração de alguém. Certo dia fui desabafar com um amigo e falei: “Cara, hoje eu estou com a autoestima baixa” e ele olhou para mim, deu uma gargalhada e disse: “Cara, logo tu que é o rei da autoestima e sempre eleva a minha?”
Sabe qual o apelido deste meu amigo? eu o apelidei de Sorriso.... ele vive rindo e eu nunca o vi cabisbaixo. A vida nos ensina sempre algo através das pessoas, só os que tiverem a sensibilidade irão perceber que cada atitude na natureza expressa um ensinamento.
Receba o que a natureza te dá que irá estar acrescentando valores na sua vida. Tudo é bom e perfeito, dependendo do seu ponto de vista.
Autor Jeffrey Louiss.

Inserida por Jeffrey

⁠"A ansiedade nos tira do momento presente e nos remete à perda de foco".

Inserida por Henri_Quispe

"Seja em primeiro lugar sincero e honesto consigo, quando deixamos de ser um pouco egoístas, acabamos por perder oportunidades: de conhecer, de crescer, de nos perceber. Exercite: imagine estar em outros lugares, em outras companhias e outros ares."

Inserida por Wallac

Sua mae dirás o quanto vc é linda, seus amigos,seu companheiro,sua família.Mais de nada adianta se você não se ver da mesma forma que as pessoas que amam você por infinitos motivos vê!Se ame,você é linda!Você é única!Seja linda como você!

-Jessicasoaressilvamendes09

Quando estamos bem sendo quem somos, vemos as diferenças alheias sem enxergá-las.

Inserida por carlos_alberto_hang

Assim como um pássaro que sempre viveu em sua gaiola sem perder a esperança de um dia poder voar; hoje livre, não tenho mais o anseio por voar.

Inserida por nobresreflexoes

O que existe de melhor e mais belo em você é você mesmo.

Inserida por Josecardoso

50 doses de
autoelogios por dia

Inserida por LeOnZ

Na vida você não deve depender da reação da plateia para dar o show,
O espetáculo é mais importante que os aplausos.

Inserida por MrcosjSantana