Autoestima e Amor-próprio

Cerca de 235926 frases e pensamentos: Autoestima e Amor-próprio

⁠"Quem segue Jesus jamais será prisioneiro de si mesmo ".

⁠Não quero competir com ninguém, pois a realidade do outro não é a mesma que a minha, por isso, só compito comigo mesma, com intuito me superar todos os dias.

⁠"O verdadeiro tesouro está em tudo aquilo que amamos ".

Enquanto você fica procurando uma razão para a vida, a morte pode te deixar mil desculpas por não ter vivido.

O bom de estarmos em constante evolução, é que ainda podemos surpreender não só os outros, mas a nós mesmos também.

A vida é uma enorme roda-gigante, você pode estar em cima e eu estar embaixo, mas no meio a gente sempre se encontra.

⁠"Eu não ligo que falem mal de mim, ao contrário eu amo dar o'que falar, porque uma coisa que eu não suporto é passar completamente Desapercebido!😏💚💅🏽

SUA opinião deve ser dominante
para você. As de terceiros...
deixe que o VENTO LEVE!!

“Quem perde nunca será você e sim quem não te valoriza, não te respeita.
Se sua consciência está tranquila, siga em frente com sua vida.”
#bysissym

⁠Nos olhos das pessoas vejo minha vida passar. Há cenas tristes esquecidas no chão… — Ninguém as vê.
Shihan Cícero Melo - Hosho Ryu Ninpo

"A carência só será curada quando perceberdes o egoísmo alheio."

O processo pode ser longo e complicado, mas o importante será o resultado.⁠

Se a vontade de vencer for maior que o obstáculo que está a sua frente, nada vai te parar, basta acreditar.⁠

Controle suas emoções, não deixa elas intervir nas suas decisões.⁠

Conhecimento é tudo aquilo que é inédito para você, a diferença está apenas no modo de interpretação⁠.

A mudança vira com o tempo e você perceberá no decorrer do processo.⁠

"Saber é a chave do triunfo, então não limite seu conhecimento"⁠

"Independente do cenário se adaptar é extremamente importante para seguir em frente"⁠

Seja você mesmo sua referência de sucesso.

⁠O que alimentamos é que vai definir nossos resultados na vida. O que você escolhe alimentar? O medo de fracassar ou a confiança de que você potencialmente pode fazer o que quiser? (Mesmo que não estejas 'pronto', é questão de decidir e se preparar, fazendo o que tem de ser feito até chegar lá.)