Auto Descrição
Eu poderia escrever o dia todo e nem milhões de palavras descreveriam toda a angustia todo sofrimento de um corpo jovem numa alma velha e eterna como eu queria poder fugir pra um mundo igual dos livros onde não exista todo esse sofrimento alguns escrevem amores outros escrevem por hobbie e existem os escritores assim como eu que escrevem pra poder fugir sem ser as drogas se o sofrimento for eterno eu quero morrer escrevendo
Sou atormentado
Por vozes que me descrevem
Sua solitude, eu apenas
Parasito em suas tristezas
E compartilho inseguranças
Alheias de mim.
Tarde de março
Tardes de março dão sinais de outono
Eu penso em formas de te descrever
Olhos fechados, preguiça e sono
Mesmo assim, fácil falar de você
Seus olhos grandes sorriem
Sem ao menos os lábios mexer
Mas quando eles se mexem
escancara uma beleza
E ao mundo entrega o prazer
Ah esse humor, e a leveza que tantas vezes me embalou
Ah essa alegria misturada com grandeza que sempre me alegrou
Essa é você
A todos os olhos digna de admiração
Palavras doces, frases certas como uma linda canção
'No seu singelo jeito de me olhar... decifra coisas que nem eu mesma consegueria descrever-me.'
—By Coelhinha
Nem mesmo se eu fosse a melhor desenhista ou uma poetisa não conseguiria descrever com traços ou versos o que eu sinto quando te vejo sorrir. Nem mesmo palavras ou canções descreveriam a pureza que sai do teu olhar. Tudo aquilo que sinto ou vejo em você nada conseguiria ser descrito, pois as maiores belezas e sentimentos do mundo são invisíveis aos olhos e sensíveis ao coração.
Amor...sabe quanto tempo faz essa foto? Exatamente um ano! Difícil descrever o quanto eu estou feliz de estar com você. E quanta coisa mudou desde esse dia aí... Quanto a gente cresceu um com o outro; as pequenas e grandes mudanças de cada um para que a relação desse certo... Hoje eu estou muito feliz em saber que você me deixa ser o que eu quero com tanto motivo pra eu agir diferente. Como você aguenta esse meu temperamento chato e meu jeito desastrado? Eu nunca vou entender! Rsrs. O que eu sei, é que quando nos sentimos seguros a ponto de abrir nossos sentimentos, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completamente quem somos, sem disfarces. Somos cúmplices de um amor que já passou da fase do confete e da euforia. Que já respeita todas as decisões e não precisa provar pra ninguém o quanto é de verdade. Um amor que eu me orgulho todos os dias antes de dormir e que me faz sorrir cada vez que penso em você. O que eu quero mesmo é ser sempre sua melhor companhia. Porque de verdade... Eu simplesmente não me vejo em outro lugar.
O amor de verdade não é perfeito... E é perfeito que seja assim.
Me descrever é como se eu estivesse me limitando, então eu não sei dizer com exatidão quem realmente sou. Porque eu sou mais do que as palavras pode dizer.
Esse sentimento não tem palavras para descreve-lo,
porque é uma sensação que eu provavelmente devo ter
encontrado a pessoa que possa me entender e que eu possa
entende-la, mas será que isso é verdade ou é só o meu
coração brincando comigo, mas uma vez. Será que ela vai gostar de mim, como eu sou, eu me pergunto, mas se eu ficar nesses pensamentos negativos, não vou descobrir como eu posso chegar ao coração dela, esse caminho pode ser complicado, mas a vida não é tão fácil assim, como nos filmes. Estou tendo uma sensação meio difícil, que pode me
levar a tristeza ou até a minha felicidade momentânea, porque não sei quanto vai durar o dela por mim.
O que será que eu preciso para saber a verdade que está
dentro de mim?
É difícil descrever um sentimento. Tipo, eu amo uma garota. Isso é fato. Mas não é um amor de "amigas", é mais que isso, mas é isso também. Eu amo uma garota que tem o dom de me arrancar sorrisos sem precisar ao menos falar comigo, uma garota que faz toda a diferença na minha vida. Por ela eu já chorei, já sorri, já passei noites em claro pensando como seria se ela estivesse aqui do meu lado, e graças a Papai do Céu, um dia eu pude viver essa sensação de tê-la ao meu lado.
Eu amo uma garota e esse amor é tão puro... Uma vontade de só fazê-la feliz, protegê-la de tudo e todos, tê-la perto, não fisicamente apenas, como também próxima e unidas pelo nosso amor.
Eu amo uma menina que é capaz de lutar por mim, que não jogou nosso amor pro alto diante da primeira dificuldade, pelo contrário, foi capaz de perceber esse amor aumentar a cada dia, a cada crítica, a cada obstáculo.
Eu confesso que eu não imaginava amar essa menina tanto quanto eu a amo hoje. Eu não esperava me apaixonar por ela, eu pensava que existiria apenas uma amizade e nada mais, mas não, o tempo passou e me mostrou o quanto essa menina é especial. Eu não sei explicar ao certo como é esse sentimento que nasceu em mim por ela, eu só sei que é algo realmente forte.
Eu sonho com ela quase todos os dias, imagino a gente vivendo várias coisas juntas. Às vezes até parece besteira, mas até quando eu saio pra passear com meu cachorro eu imagino ela ali do meu lado, a gente andando de mãos dadas, conversando bobagens, rindo de piadas idiotas ou até mesmo sem motivo, contando quantos carros vermelhos passam por nós. Parece mesmo bobagem, né? Mas são coisas pequenas que você pensa em viver com a pessoa que você ama...
Eu amo essa garota bobona, que um dia segurou a minha mão e olhou no meu olho e disse que me amava, e que ficaria comigo pra sempre. A partir daquele momento eu fiz uma promessa pra mim mesma: "Ama-la e respeita-la enquanto eu viver. Ser apenas dela..."
Inexplicavelmente, ou não, eu amo essa garota.
E se eu encontrasse palavras para descrever nossa amizade, aí perderia a graça! Totalmente sem palavras!
Eu quero escrever e não parar mais.
Pelo menos até eu conseguir descrever tudo o que eu tô sentindo.
-Escrever Alivia, É Um Prazer
Quem eu sou.
Difícil é me descrever, fazer com que palavras definam quem eu sou. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância, acredito que eu seja como outras pessoas, com certos defeitos, porém, acompanhada de qualidades. Posso ser constante ou inconstante. Hoje posso me sentir lindo e amanhã horroroso, às vezes me acho capaz de tudo, mas muitas vezes incapaz. Dentro de mim tenho o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo ou simplesmente nada. Eu sou assim, um pouco do vento, da chuva e do mar. O inferno e o paraíso. Não sei voar com os pés no chão, não sei viver de mentiras, nem amar pela metade. Eu sou assim, um tanto quanto diferente, um encontro e um adeus... Um breve pensamento de Deus.
“Por tantas vezes tentei me descrever, mas ninguém foi capaz de entender, é por isso que hoje eu não me importo com a opinião de ninguém e pensem o que quiser de mim.”
Ah, como eu gostaria de uma palavra que pudesse me descrever. Uma palavra mágica, que me abrisse como uma chave abre uma porta para um universo paralelo. Mas descobri que sou indescritível, não me encaixo numa categoria, não podem me dominar. Sou como um bicho selvagem, sou movida pelos meus desejos mais íntimos e me liberto por mais que tentem me prender. Às vezes me orgulho disso, noutras gostaria de ser um pouco mais normal. Mas se ser normal é compactuar com esse sistema sujo e hipócrita, prefiro continuar indefinida mesmo. Receber uma definição seria como negar a minha complexidade e me aceitar apenas como uma coisa. Contudo, eu não sou só uma coisa. Talvez ninguém seja. Somos todos espirais de loucura incandescente, chamas escuras no fundo do abismo mais profundo, fitas vermelhas dançantes nas mãos de uma bailarina. Somos tudo. Somos do tamanho das nossas ideias. E por falar nisso, quais são as suas ideias? Não hesite em expô-las. As suas ideias são belas, a sociedade que é feia.
Nem os sábios românticos clássicos amantes da perfeição jamais poderão descrever quem eu amo com meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp