Auto Ajuda

Cerca de 13008 frases e pensamentos: Auto Ajuda

Na mesa da vida...

Hoje em dia a sociedade se sacia com pratos cheio de informações, porém, tem seu estômago vazio de conhecimento.

Inserida por Samuelblessedoficial

Nunca troque promessa por proposta.

Inserida por Samuelblessedoficial

Aprendizagem.

5% da nossa mente aprende no estado consciente e 95% no inconsciente.

Aprendi com meu professor José Roberto Marques.

Inserida por Samuelblessedoficial

Se valorize, melhore-se e aumente seu conteúdo, assim, você surpreenderá aqueles que te julgam pela capa.

Pode ter certeza...
Julgamento é a primeira coisa que as pessoas fazem.

Inserida por Samuelblessedoficial

Na vida existem vários tipos de sombras e, nós não nascemos para ficar sob elas.

A sombra nos leva ao comodismo e atrofia nossas capacidades.

Somos chamados para fora e para abraçar a luz da vida.

Inserida por Samuelblessedoficial

Cerque-se de pessoas que te valorizam desde as
pequenas conquistas, pois, elas te amam e fuja daquelas que te valorizam apenas pelas grandes realizações, pois, o que elas dão valor são para seus status.

Inserida por Samuelblessedoficial

Se você é forçado a enfrentar seus medos diariamente, eles se desintegram, como ilusões quando vistas de perto.

Inserida por pensador

Por um momento, reconheça e honre tudo o que você é, em vez de tudo o que você não é.

Inserida por pensador

Seja otimista demais para se assustar, positivo demais para duvidar e determinado demais para ser derrotado.

Inserida por pensador

Se um dia você perder o sentido da vida, e não souber mais o que fazer, se espelhe nas borbolelas. Elas voam alegres pelas manhãs, sem se preocupar com o escuro da noite.

Inserida por reconceituando

Eu aprecio muito o dia,no entanto aprecio ainda mais a noite,como ela pode ser tão evasiva e mesmo assim carregar contigo toda dor e euforia.É impressionante como ela pode ser fichada como perigosa e continuar sendo harmoniosa,como ela pode ser tão lasciva e mesmo assim carregar contigo um sentimento de alegria.

Inserida por Salgado

A mulher pode até ser atraída pela aparência no primeiro momento.

Porém, o que arrebata o coração dela é uma pessoa engraçada, inteligente e legal.

Elas amam pessoas que têm sonhos e que a inspirem a sonhar também.

Elas gostam de fazer parte e de ser coadjuvantes.

Vai por mim.

A beleza pode até impactar muitas mulheres, entretanto, a maioria procura por aqueles que fazem a relação valer a pena.

Não é dinheiro ou beleza.
Se fosse assim, não existiriam mulheres com homens pobres e com aqueles que por muitos são julgamos como feios.

Pense bem.

Inserida por Samuelblessedoficial

A melhor parte de estar no fundo do poço é poder planejar o subsolo de seu castelo.

Inserida por Muliterno

Talento é qualquer padrão recorrente de pensamento, sentimento ou comportamento que pode ser aplicado de forma produtiva.

Inserida por pensador

Todos os dias, eu me levanto e tenho a chance de fazer o que eu amo.

Inserida por pensador

Pensamentos e idéias acessíveis conduzem à ação.

Inserida por pensador

A dignidade do trabalhador está para além de um trabalho que o dignifica, mas de sua postura diante dele.

Inserida por carlos_alberto_hang

Faz-se necessário que sejamos lapidados para termos um brilho reluzente, e isso se dá pela pressão superada.

Inserida por carlos_alberto_hang

Desisto de prestar atenção quando alguém está defendendo suas opiniões aos berros ou não me deixa terminar de apresentar os meus pontos de vista, pois isso faz parte de um jogo egoico, não existindo interesse em encontrar o bom senso conceitual sobre algo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Assim como a flor de lótus, mesmo que estejamos sobre um lodo vivendo, podemos ser belos e admirados por sermos quem somos em essência.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp