Auto Aceitação

Cerca de 8250 frases e pensamentos: Auto Aceitação

Agradeça seus críticos

Se você tem inimigos ou críticos, agradeça por eles.


Não é confortável receber uma crítica, mas sempre que aparecer alguém criticando seu trabalho, agradeça por isso, por ele estar te mostrando onde está errando. Nem sempre seus amigos irão conseguir fazer isso por você.


Se alguém o critica, em vez de se sentir perseguido ou injustiçado, agradeça por ter alguém tão determinado a lhe mostrar como crescer, analise as críticas e procure meios de melhorar os seus pontos fracos.


Seja sempre uma pessoa grata por ter alguém para lhe dar sugestões sobre como melhorar a sua vida, sem ter que pagar nada por isso.

Inserida por flaviobarbieri

Deus nos dá discernimento e sabedoria para optarmos pelo melhor em nossas vidas, não temos o direito de pedir-lhe que opte por nós, caso fosse assim, Ele não teria nos feito seres humanos, mais sim robôs.

Inserida por JoaoPrezado

Meus medos dos desafios da vida não podem ser maiores que minha fé em Deus!

Inserida por JoaoPrezado

Não use como desculpas a sua situação financeira para justificar o porque de não fazer caridades. Um gesto, uma palavra, um sorriso, um abraço são ingredientes suficientes para tal prática.

Inserida por JoaoPrezado

O sentimento de amor é o sustentáculo do mundo, sem ele o caos já teria se estabelecido na Terra.

Inserida por JoaoPrezado

Ao contrário do que se supõe, o mal não domina o mundo, é que é bastante comum a divulgação dos acontecimentos ruins. O bem e o seus divulgadores ainda são muito tímidos.

Inserida por JoaoPrezado

Antes de te conhecer minha vida não tinha sabor,
Era como um jardim vazio... Sem beleza e sem o perfume da flor.

Inserida por JoaoPrezado

Hoje tenho certeza, já posso dizer que sim...
Estou dentro do seu coração.
A felicidade existe e mora dentro de mim!!!

Inserida por JoaoPrezado

Quando o amor se manifesta dentro da gente, não existe nada que pode pará-lo. Ele apenas se tranquiliza quando acha o coração que o corresponda.

Inserida por JoaoPrezado

O mais completo, melhor e moderno tratado de psicologia que o mundo já pode conhecer: O EVANGELHO DE JESUS!!!

Inserida por JoaoPrezado

Só quem crê realmente em Deus, sabe que nunca estará sozinho!

Inserida por JoaoPrezado

Deus que me livre do teu sádico Deus

Inserida por MarcosMourah

O bom humor melhora até o que para o mau humor não teria chance de melhorar.

Inserida por Paulodbz

Palavras.
Nunca te arrependerás:

De haver ouvido cem frases, pronunciando simplesmente uma ou outra observação.

De evitar o comentário alusivo ao mal, qualquer que seja.

De calar a explosão da cólera.

De preferir o silêncio nos instantes de irritação.

De renúnciar aos palpites levianos nas menores controvérsias.

De não opinar em problemas que não te dizem respeito.

De esquivar-te a promessas que não poderias cumprir.

De meditar muitas horas sem abrir os lábios.

De apenas sorrir, sempre que visitado pela desilusão ou pela amargura.

De fugir a reclamações de qualquer natureza.

De estimular o bem sob todos os prismas.

De pronunciar palavras de perdão e bondade.

De explanar sobre o otimismo, a fé e a esperança.

De exaltar a confiança no céu.

De ensinar o que seja útil e verdadeiro.

De prestar informações que ajudem aos outros.

De exprimir bons pensamentos.

De formular apelos à fraternidade e a concórdia.

De demostrar benevolência e compreensão.

De fortalecer o trabalho e a educação, a justiça e o dever, a paz e o bem, ainda mesmo com sacrifício do próprio coração.
Examina o sentido, o modo e a direção de tuas palavras, antes de pronunciá-las.
Da mesma boca procede bênção ou maldição para o caminho.

Inserida por AryVictoria

As vezes um único não, não é suficiente para nos fazer entender algo.

Inserida por ralfdaniel

Na procura de alguém para amar.
Deve-se procurar os defeitos do outro.

Inserida por ralfdaniel

Errar é humano!Persistir, também!

Inserida por ralfdaniel

E no final de tudo...
Não somos apenas a soma de tudo aquilo que já vivemos.
Mas sim o resultado disso tudo.

Inserida por ralfdaniel

Cuide de você, do seu coração e da sua alma...
Não desista dos teus sonhos e nem mesmo das suas metas. Recomece sempre que preciso, mas uma coisa é certa: nunca deixe de lutar por você e pela sua vida, e se você não encontrar apoio nos que te cercam, lembre-se que Deus esta sempre contigo e Ele não desiste de você!
Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Sim, eu vivo de acreditar, eu sonho, eu luto, eu recomeço, eu choro quando é preciso, eu caio, desfaleço, mas uma coisa é certa, EU NÃO DESISTO! Deus que é Deus não desiste de ninguém, porque eu devo desistir? Não não não, eu não desisto, eu continuo acreditando, mesmo que o universo conspire contra, eu continuo sonhando e sei que um dia eu vou realizar, eu continuo recomeçando na certeza que nenhum dia é igual ao outro, eu continuo lutando pelos meus ideais e como qualquer ser humano, eu não sou forte o tempo todo, às vezes choro, choro de lavar a alma, mas depois sorrio e floresço novamente, e quando eu caio, eu levanto e a cada vez mais forte! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp