Ausencia William Shakespeare Amor

Cerca de 245033 frases e pensamentos: Ausencia William Shakespeare Amor

Eu gosto das coisas com sentimento, gosto do mistério, do amor liberto, do amar sem limites, gosto de sentir saudade, gosto da entrega com o coração alegre, não gosto de mentiras e nem de pessoas mal resolvidas, não gosto de amarras e nem de ser limitada, não gosto de meias palavras e de nada pela metade, gosto de palavras emocionadas e de poemas que me roube lágrimas sinceras, gosto de sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo.
Gosto do que provoca tempestades e ferve o coração.

"O primeiro serviço que alguém deve ao outro na comunidade é ouvi-lo. Assim como o amor a Deus começa com o ouvir a sua Palavra, assim também o amor ao irmão começa com aprender a escutá-lo. É prova do amor de Deus para conosco que não apenas nos dá sua Palavra, mas também nos empresta o ouvido. Portanto é realizar a obra de Deus no irmão quando aprendemos a ouvi-lo. Cristãos e especialmente os pregadores, sempre acham que tem algo a "oferecer" quando se encontram na companhia de outras pessoas, como se isso fosse o seu único serviço. Esquecem que ouvir pode ser um serviço maior do que falar. Muitas pessoas procuram um ouvido atento, e não o encontram entre os cristãos, porque esses falam quando deveriam ouvir... “

Que tua alegria seja revelada, que teu senso de justiça seja apurado, que teu amor seja contemplado, que tua saúde seja fortalecida, teus passos firmes, tuas provas suaves, tua força redentora, tua fé absoluta, tua sabedoria contempladora, teu sucesso contemporâneo, tua felicidade uma epidemia, e tua vida uma grande festa. Parabéns, feliz aniversário.

Mas eu quero. Eu quero um amor todinho meu, não uma metade, nem alguns caquinhos, mas todinho. Que eu possa chamar de meu, apertar, morder, beijar, bater. É meu, caramba! Ah... E eu quero surpresa, quero loucuras, quero bagunça, crise de ciúme, briguinhas que acabam em agarros, provas de amor. Eu quero me surpreender.
Até hoje, todos esses meus amores foram pré-definidos por uma lista de objetivos na vida, por um sonho bobo, por uma aposta. Agora eu quero me surpreender.

Tenho mais medo de moto do que de relacionamento. Pois uma coisa já descobri, de amor eu não morro.

O amor é como uma roda de capoeira, sempre deve estar com um pé atraz para não levar um tombo violento!!

Feliz Ano Novo!
Que este ano seja superado pelo velho em felicidade, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro. Tenha um feliz e próspero ano novo.

Amor de Almas

Nesta vida encontrei um amor
Um amor que eu já tinha vivido
Em outras vidas passadas
Como o mesmo sentimento trazido.

Amor este até hoje
Inexplicável
Que mais uma vez embriaga o meu peito,
Mexe com minha cabeça
Que com a sua alma pura e serena
Faz eu ficar tão louco desse jeito.

Agora vivo essa dúvida
Se em outras vidas te encontrarei novamente,
Para mais uma vez desfrutar do seu amor
E mais uma vez minha alma
Te amar incansavelmente.

Após essa passagem o nosso corpo
Jamais sofrerá nenhuma dor
Pois encontraremos além dessa vida
Na certeza de um dia
Nós nos amarmos
Com todo Amor de Almas!

Você tem direito de julgar o que você quiser, mas pelo amor que você tem à sua vida, guarde pra si mesmo. Sua opinião não vai mudar nada.

Já selecionei as músicas. Meu bem, nosso amor vai ter trilha sonora.

O verdadeiro amor não se conhece por aquilo que exige, mas por aquilo que oferece.

Quando amamos um cão, a dor da sua perda é irreparável, mas o amor é infinito e renovável. O tamanho do sofrimento da sua perda, jamais chegará aos pés do tamanho da riqueza deixada em nossos corações.

Portanto, não é hora de negar uma nova oportunidade de adotar um novo amigo. Que não substituirá o que partiu. Mas nos ajudará a seguir em frente.

O meu amor habita no silêncio da espera, e se realiza na certeza do infinito.

Não profanarás o amor de quem te ama, pois a brisa leve te traz de volta a dor que você um dia trouxe...

Eu sou o Amor e retribuo assim,
com mais amor,
a todos que passam por mim.
Por isso, esta prece é silenciosa,
não tem gritos e nem clamores,
como o sol no entardecer,
não é prece de pedir,
é prece de agradecer.

Sempre existe espaço para um novo amor...Pois a felicidade é superior!

Parece que o amor chegou aí...

Eu não estava lá, mas eu vi!

10 Conselhos para um fim de namoro:

1 - Não implore amor, isso diminui a autoestima;
2 - Amar é algo voluntário e não obrigatório, é livre de escolher;
3 - Não chore por algo que já foi, não era pra você, pense positivo;
4 - Não force ninguém a ficar com outra por pena, é a pior coisa que se pode fazer;
5 - Pode sempre encontrar outra pessoa como você, que procura alguém para amar;
6 - Não se desgaste com sentimentos de culpa;
7 - Olhe para você e veja como é bonita;
8 - Você é mais que um objeto, é uma mulher maravilhosa;
9 - Quando a deixam porque não a amam; há que fazer para o amor voltar;
10 - Nunca deve se culpar pelo fim do namoro. O amor também se desgasta, a culpa não é inteiramente sua. O amor é igual as flores, que requerem bastantes cuidados e mimos, caso contrário secam...

Chorar por ti perder. Eu sempre achei que chorar por um amor perdido era um absurdo, até provar na pele esse absurdo.

Boa noite, amor! Durma bem! Já sabe, durma com os anjos e sonhe comigo. Um dia vamos poder dormir juntos e sonhar com os anjos. Não tem definição de paraíso melhor que essa. Te amo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp