Ausencia William Shakespeare Amor
O Natal é nascimento
de Jesus, nosso Senhor.
É dia de celebrar
o Filho do Criador.
Não é tempo de Noel,
é Daquele que no céu
nos dá todo Seu amor.
Não possuo rivais e nunca possui porque carrego o princípio de ser apaixonado por mim mesmo, sempre fui muito satisfeito comigo mesmo
Comentário de um leonino que sou
O exercício diário da gratidão não é tarefa fácil, como pode parecer à princípio. Mergulhados que estamos na ilusão desta vida, na maioria da vezes nem nos damos conta da maravilha que é experimentar esta existência e tudo que dela podemos aprender e desfrutar.
Amanha será um talvez, amanha sera uma possibilidade, amanha sera quem sabe a felicidade, mas resta o hoje, um vazio, uma dor, uma solidão que corrompe a minha razão, e a visão de que o hoje poderia ser bem melhor que o ontem, mas sem você, difícil.
Primeiro, tem que resolver o que está do lado dentro. Do contrário, tudo será uma perda de energia e tempo.
Tem gente que bate na gente esbarra e segue em frente, mas tem gente que bate na gente esbarra e fica pra sempre...
Enfim, nós
O tempo é muito lento para os que esperam.
Era um sentimento incerto; por fim,
A paixão pintada em seus olhos me revelam.
De outubro a dezembro
Eu ainda relembro:
"Tô te namorando já tem tempo"
A frase que fez por ti me encantar.
Com um brilho no olhar,
Uma canção ao falar,
Um sorriso perfeito...
Uma moça a quem venho a me apaixonar.
Horas se passam, e ainda te desejo,
Um sentimento no peito que se torna tão intenso.
Saudades de momentos que,
Dentro do tempo,
Só posso me lembrar.
E, sim,
Em questão do tempo,
Como um vento
[Logo em dezembro]...
Passamos a namorar.
Não tenho o que dizer para expressar o que sinto por você,
Porque não são apenas palavras nem simples versos,
Mas, sim, o que meu coração diz quando você está por perto...
Mudanças dão medo, mas o mundo é assim. E agora percebo que isso nos ajuda a ser quem devemos ser, mesmo que nos leve a novos lugares. A única coisa que não muda é o amor que compartilhamos.
Ainda que doa e você pense que nunca vai passar, os erros devem servir para nos fortalecemos sempre!
Quando encontrares de fato a felicidade vais conseguir seguir uma linha reta e fazer com que tudo aquilo que escolhemos de fato para nos fazer felizes seja sempre multiplicado e melhorado e não mais encerrado.
Rede social não é lugar para desabafo.Já experimentou entrar no seu quarto, trancar a porta e desabafar com Deus? Será mais produtivo.
Nunca quis machucar ninguém, nunca imaginei em fazer isso com ninguém. Porque dói muito, mas fizeram comigo e me magoaram e me machucaram, tudo bem faz parte da vida. Só não aceito as mentiras e promessas que são apenas faladas da boca pra fora .
