Ausencia William Shakespeare Amor
Amigo, nós estavamos tão bem. Quem diria que eu fôssemos ficar nesse labirinto sem saídas. Que eu fosse te querer tanto assim, te desejar como eu te desejo hoje. Como pôde surgir um amor entre uma amizade. Uma amizade que estava adormecida e retornou depois de anos em minha vida. Que sentimento louco esse que acompanhou nossa amizade e veio diretamente atingindo meu coração! Eu não consigo me controlar, eu so quero que você esteja aqui, ali, onde quer que seja desde que esteja comigo. Devemos impedir que isso aumente, mas não á saídas. E assim eu me entrego de corpo e alma a esse amor , sem pensar nas consequências.
Penso em te amar em segredo, te desejar a distância, te abraçar sem ao menos te tocar, te beijar sem que nossa boca se unem. Vou fazer amor com você em pensamento! Ser sua em pensamento!
Como pude sentir isso sem ao menos te tocar com desejo de mulher... e essa chama que incendeia meu coração e faz te querer, te desejar a todo instante.
Mesmo que eu não queira, meu pensamento vaga a você, rumo ao seu sorriso, ao seu olhar, seu jeito... seu abraço!
Belo dia para ascender uma chama ardente.
Estava tudo de acordo, um desejo cobiçado por dias. Uma noite de lua cheia, a sós e dois sedentos de amor. Um quarto de motel e seus corpos em chamas clamando por uma noite de prazer.
Deitados seus labios se encontravam, seus corpos se encaixavam, e sem se conter ambos os desejavam, e sedentos de amor, prazer, queria que nada atrapalhassem. E assim ela se entregou como nunca, ela naquele instante se deu conta que ela não queria estar somente ali naquele momento. Foi o melhor que acontecera naquele dia. Ela foi amanda e realizada.
Mal se dava conta de que daqueles braços que a protegia, de carinhos que ela recebia era momentâneo, ela se entregou. Ela era dele!
Ela vai arriscar sua vida por mais momentos assim, por amor. E ele é um amor ardente proíbido. Mas ele é o que completa ela.
O barulho da chuva é um som que tranquiliza a alma.
É igual um abraço de alguém que gostamos, que acalma todos os momentos ruins e a insegurança.
A chuva trás um sentimento de desabafo da natureza, que nos traz paz no espírito.
Você é meu presente de Deus, sempre serei agradecida por isso. Não dá pra descrever esse sentimento de amor que sinto por ti, porque é infinito! É como se alguém me pedisse pra “contar as estrelas e os grãos de areia da praia”. Ficaria da mesma forma sem resposta, pois tudo em você é belo e interminável.
Eu mero marinheiro
Jovem, forte guerreiro
Não se vai com a maré que veleja
Não se perde, com canto de sereia.
Ela, mar correnteza
Morena, valente destreza
Se leva com o vento que puxa
Se perde, se esvai, e machuca.
Há quem diga que até os relógios se alegram quando ela está por perto, a ponto de trabalharem duas vezes mais rápido.
Quando o egoísmo cega e você não percebe...
Que amar, é a raiz natural de todo e qualquer ser.
E que alguns amam demasiado,
e outros estão despreocupados.
Amar é característica única e íntima
O amor vem de dentro e depois emerge
E é sempre imprescindível para quem o sentir.
Amor afobado é excruciante
Que ama o externo e não ama dentro
Quem ama a si mesmo e reconhece os seus defeitos
É capaz de um dia amar o mundo inteiro
Amor é sólido, amar é volúvel
Se queres amor é preciso limpar os espaços vazios
Preencher o oco dentro de você
Cantarolar no escuro da solidão e sorrir
É preciso não temer a solidão!
Mais do que nunca:
É preciso não temer a solidão!
Quando for capaz de estar inteiro consigo mesmo
Transbordar amor pela vida, a sua vida
Amarás a flor, o gato, o vizinho
Amarás desnudo
E será etéreo.
Você é muito melhor que um sonho. Você é um bolo recheado de creme de leite com goiabada. Você é uma delícia que me engasga de tanta gostosura.
Eu sou o Tempo...
O tempo as vezes e algo interessante, passa em um piscar de olhos...
Trás e leva tudo constantemente, nem sempre é justo... ou é? ...
Temos a má prática de imputar a ele nossas responsabilidades...
De abrir ou fechar portas...
Normalmente os imputados nossas frustrações...
Mas ele é o tempo... qual o seu real papel? ...
Não era o de levar ou trazer? ...
Eu o tempo segui o caminho que me pediste...
Suas indecisões ou decisões...
São e serão somente tuas...
Inclusive as consequências...
Me pediste o erro e eu vos trouxe...
Me pediste amor ...
Te entreguei...
Mas será que sou realmente responsável pelas portas que abriste ou fechaste...
Não atribua a mim suas desilusões...
Eu sou o tempo...
Coisa de gente grande!
Repetia sempre quando lhe perguntava sobre sua dor.
Mas tarde quando cresci entendi o desalento dela, era de amor.
Quando acabar teu orgulho não repõe o frasco não.
Troca de essência.
Existem umas incríveis, inclusive de amor.
Quero me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa...
Assim como as amoras não florescem a toa...
Meu amor por você ecoa...
CORRE ATRÁS DE TEUS SONHOS, mesmo quando eles te parecerem impossíveis, porque se pelo menos não tentar realizá-los, chegarás na velhice com remorso de nunca ter tentado.
COMO ANDA SUA VIDA ESPIRITUAL? Quando deixamos de lado nossa vida espiritual damos espaços aos conflitos.
Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra!
Procure sempre ver o lado positivo e bom dos acontecimentos, afinal, a felicidade aparece para aqueles que são abertos a ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp