Ausencia William Shakespeare Amor
O Amor é uma coisa incrível
E não o conhecemos como deveríamos
A gente sempre fala :
"Eu tenho Amor incondicional "
E nem sabemos o que é
Porquê se uma pessoa para de nós estimular..
Adeus..
Mas aquele verdadeiro Amor
Aquele mais difícil de ter..
Esse sim, é o verdadeiro
Sempre ouço dizer que o amor é como uma planta e que deve ser cuidada diariamente, e de fato, desta teoria não posso me contrapor.
Mais o que nunca se diz, é que assim como na natureza se possui uma imensidade quase que infinita de espécies de planta e que cada uma delas requer um cuidado especifico.
Assim também acredito que seja o amor, somos uma infinidade de pessoas, mais cada uma com um coração especifico, pense nisso.
Meu amor, és a minha rosa mais linda, favorita e aromática plantada no centro do meu coração.
Não quero ser apenas a borboleta que aprecia a tua formosura e a sensualidade da tua beleza mas também a abelha que se alimenta da doçura dos teus lábios e do teu corpo.
O amor é a linguagem natural que Deus utiliza para se comunicar conosco. Cristo é a linguagem, tornando-se nosso alicerce e a única via pela qual podemos nos relacionar com Deus.
Nós só devemos amar uma pessoa até o limite do nosso amor-próprio e da nossa dignidade. Quando se ultrapassa esse limite já deixou de ser amor.
No palco da vida, onde o tempo dança,
O amor se revela em sua mais pura essência,
Idade não é barreira para a chama que avança,
Em teu olhar encontro a mais doce presença.
nessa vida tão sozinho
Sinto vergonha de aceitar
Estou perdido e tão dependente
Que né amor consigo enxergar
A vida tão promíscua me jogou
Diante de uma coisa que me faz
[.. nem sentir dor ..]
Queria poder ver o reflexo do espelho
E ver um homem ingênuo
Que um dia andava puro
Sem medo
E com muitos rumos
E agora só sente medo
E desespero
O amor, é o ápice da convivência, porque o princípio, é a paixão.
A paixão é uma incógnita, o amor, é notório.
A paixão, é um copo d'água no deserto, o amor é uma cachoeira cristalina na floresta.
A paixão, é infantil o amor sábio
O abismo do Autismo pode parecer profundo, mas com amor e paciência, encontramos pontes paraatravessá-lo!
Seus atos de amor, carinho e gentilezas, suas excelentes palavras, boas obras e nobres intenções, são como um raro perfume. Por onde você passa, sua alma exala um bom cheiro, isso torna você especial e inesquecível.
A ameaça da não salvação de Deus está longe de ser um ato de amor cristão. Mais afasta do que aproxima. Existem incontáveis pessoas que não entendem que o verdadeiro cristão não é, e talvez nunca consiga ser perfeito. Aquele que segue a Jesus certamente erra, mas erra sem a intenção de errar, por um descuido, por ser humano e falho, como todos os outros. O grande problema não está em ser falho, e sim, em falhar propositalmente, tendo a consciência disso. Quando temos Jesus como referência de vida, não nos tornamos perfeitos, mas sim seres humanos que buscam a cada dia renunciar seus erros, embora o desejo de errar e fazer o errado ainda possa existir. Ser cristão é sobre construir o pensamento que diz: "Se tenho a escolha, nesse momento, de ser bom, talvez não tenha sentido escolher não ser, se essa escolha é mais uma semente que vai trazer futuras boas colheitas. Escolher errar por pura consciência é um retraso da minha evolução cristã."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp