Ausencia William Shakespeare Amor
Um jardineiro quando deixa suas flores,
e como amor que deixa saudades Seca em ausência
Deixa sua essência de amar todo dia.
Minha ausência nunca será apagada, pois quando fazemos tudo com amor na vida de outra pessoa, dificilmente outro conseguirá apagar.
Assumo eu ser pecadora
E nem uma penitência me dada será maior que a ausência do teu amor.
Pequei quando desejei amar alguém
Pequei quando me vislubrei com suas palavras
Pequei em acreditar que serias somente meu
Pequei em não conseguir abandonar meus defeitos
Pequei em te perder
Ausência do amor
Falar de amor é saber o que é viver;
É gostar de fazer coisas boas para amar;
É abraçar, beijar, enquanto a vida permanecer;
É amar todos, para que todos possa te amar;
O amor tem sentido e função;
Que todos podem desejar;
É a oportunidade de mudar este mundo sem coração;
Para que a paz e o amor possa reinar;
Quem ama, as atitudes passam a mudar;
Deixa de o mal praticar;
Porque a pessoa amada não quer decepcionar;
Este é o único meio para que o mundo passa mudar;
A flor nasce de um ato de amor ;
Onde DEUS ensinou a abelha a cultivar;
Que espécie de ser você adotou;
Para o amor querer acabar.
Não era o amor, era a falta dele. Não era a presença, era a ausência. E me perguntavam o motivo de tantos sorrisos, e eu os deixava pensar o que quisessem, quando na verdade o que eu tinha era um excesso de orgulho. E eu tentava me convencer de que ele nem era tão bom assim, e que logo logo passaria. Eu o amava, mas só de vez em quando. E eu gritava pra Deus e o mundo ouvir sobre como eu estava bem e feliz sem ele, quando na verdade, era dele que eu precisava. É orgulho. Ele volta, ele volta.
POEMA DE AUSÊNCIA E AMOR 31/03/2004
Sentimentos soltos pelo ar,
Levam-me por caminhos
Que eu não quero ir,
Sem querer me pego a pensar;
Não sei o que fazer, nem aonde ir;
Meus passos não me levam a qualquer lugar ;
Estou perdido, não sei por que;
Não sei ao certo aonde vou parar;
Também não sei o que o que vou dizer.
Estou no escuro sem enxergar;
Que luz é essa que eu não posso ver;
Pra mim o dia e a noite são iguais;
Estou perdido na multidão;
O que é isso que me distrai;
Com tanta gente e eu na solidão.
Parece que tudo não mais existe;
Como se o mundo fosse sem cor;
Sem ela aqui tudo é triste;
Tudo em volta perde seu valor;
O dia é frio e solitário;
A noite é muda e sem amor.
Eu com tanta vida sem poder viver;
Pois eu não consigo sem você aqui;
Meus sentimentos todos pra te oferecer;
Querendo, ao menos, um pouco contigo dividir;
Sem sofrimento, dor, ou solidão;
Sem amarguras de uma impossível paixão;
E como poeta, posso falar;
O que nem todos conseguem entender;
Das maravilhas do sentimento amar;
Que dá a vida e faz morrer.
O amor calcula as horas por mêses, e os dias por anos, e cada pequena ausencia é uma enternidade. Deve se temer mais o amor de uma mulher, do que o odio de um homem, lutar pelo amor é bom, mas alcanca-lo sem lutar é melhor.
Hoje nao vivo a minha vida...
sobrevivo a tua ausência meu amor,Quando uma leve brisa bater no teu corpo, nao te assustes porque é a minha saudade que esta beijando em silencio o teu corpo pois, se eu não posso estar ao seu lado mando-te minha saudade para que não esqueças de mim..
Meu Amor meus labios frios e secos, precisam dos teus molhados e quentes para que consiga viver pois, eles se sentem frivolos e sós,sem os teus beijos ardentes e meu fico sozinha com a esperança de ter você aqui ao meu lado em meu quarto, em minha cama, em baixo de meus lençóis, a garrado ao meu corpo, esquentando minha alma e meu corpo..
Todos os dias fico na janela do quarto com a esperança de te ver chegar e pode te abraçar novamente,te beijar e me sentir feliz outra vez com você ao meu lado meu amor..
Te amo e te esperarei ate que não tenha mais forças...
"Raissa Danielle"
"Estou tão embebedecido de amor que já não me importa a distância e a sua ausência, o que importa é que você faz parte de minha vida e que me faz sentir saudades."
Falta de soluções.
Ausência de racionalidade.
Amor latente e divino,
empecilhos catastróficos.
Persistentes paradoxos,
difíceis decisões.
O preço da traição é a perda de um amor,ausência e consequentes saudades,vida sem cor:um cardápio variado porém preto e branco.
"Não nasce, tampouco sobrevive o amor, em meio à ausência do respeito... mas onde mora o respeito, o amor é o segundo a entrar."
