Ausencia William Shakespeare Amor
Queria ser leve como ar, forte como a terra e transparente como a água. A vida nos leva a fazer escolhas e isso me faz refletir e voltar ao mesmo dilema, nos fazemos as escolhas ou as escolhas é que nos fazem?
Na vida ninguém é perfeito, não podemos deixar de amar ou ser feliz por agir com a razão porém não podemos ser imprudentes por agir com a emoção.
A vida nos mostra ao passar dos tempos o que é verdadeiro e tudo o que é aparência. Só posso agradecer por tudo, mas isso nao significa que eu eu aceite tudo..
O que faz a nossa existência não ser em vão num mundo de caos, onde não se tem mais respeito pelo próximo, onde hoje são poucos os amores verdadeiros?
No decorrer do tempo, vamos aprendendo que a vida não é feita de vitórias e sim de lutas, a maior derrota que o ser humano pode ter é desistir de si mesmo, isso nem mesmo o tempo é capaz de curar ou cicatrizar.
Se precisar mover montanhas, irei mover montanhas, se precisar enfrentar uma tempestade, irei enfrentar, vou superar os meus próprios limites, pode surgir qualquer barreira, eu vou supera-las pelos meus objetivos.
Eu não queria ser forte na frente dos fracos e nem fraco na frente dos fortes, porém a vida nos ensina a ser frio perto de certas pessoas e a partir de hoje será assim.
Eu queria ter belas palavras agora que realmente demonstra os meus verdadeiros sentimentos, porém tem alguns sentimentos que é inerente a pessoa, não tem palavras que consiga descrever. Entre todas as estrelas do céu, entre todas as rosas de um jardim, eu só queria UMA, a única que conseguiu fazer eu mergulhar nesse mar de sentimentos, a única que conseguiu fazer correr as lágrimas mais sincera e verdadeiro.
Eu concordo que nada é eterno, como não vivemos só de felicidade assim como não vivemos só de tristeza.
Sou o ser mais imperfeito da face da terra, mas isso não me afeta, sou muito humilde e verdadeiro para pedir desculpas pelas minhas atitudes e palavras ditas. Dizem que as mais belas e verdadeiras palavras não precisam ser ditas, basta olhar nos meus olhos que você irá comprovar isso.
O sentimento de posse só demonstra a incapacidade de amar, seja como a lua, mesmo sendo a dona da noite não tem medo de compartilhar com as estrelas.
Acredito que é essa a essência da política: você não vai chafurdar junto aos porcos, mas, às vezes é preciso escolher o mal menos ruim, porque só compramos o que se tem no mercado e não o que realmente queremos comprar.
Podemos até disfarçar uma tristeza com um belo sorriso, porém não somos capazes de disfarçar um olhar triste.
É necessário morrer mais de 240 pessoas em um espaço fechado para o Brasil ficar de luto.
As mortes que acontecem todos os dias e que são ligadas a violência, drogas, corrupção, fome, falta de vagas em hospitais, omissão da sociedade, não são suficientes para uma reflexão?
Um cidadão que só "reflete" sobre as tragédias do seu país quando todos estão refletindo, não reflete. Apenas segue a moda!
As tragedias acontecem todos os dias, em todos os lugares, até que ponto isso é luto e até que ponto é hipocrisia?
"Hoje eu aprendi, que nem tudo que nós sonhamos nós conseguimos, mas , nunca desistir desses sonhos é a maior razão de alegria..."
"Desafio de amar: Quebre a Lei de Newton! Entenda antes de se fazer entendido...
Não reaja na emoção quando for atacado, seja humilde esfrie a cabeça entenda e pense na solução, e ai sim aja conscientemente!"
...E fica aquela turbulência na sua cabeça, as novas mudanças, as novas pessoas, um novo modo de viver! Uma mistura de desespero com fuga, uma questão de pensar de agir de ser de querer! o presente, o passado e o futuro de mãos dadas e olhos fechados. Um tanto de um medo, aquele frio na barriga, um grande segredo...
