Ausencia William Shakespeare Amor
Quando o assunto é amor, prefiro ficar com minha dor velha do que renovar os votos com a dor, prefiro ficar com minha dor velha do que renovar os votos com o amor.
Que poder tem o amor além do perdáo?
Em outras palavras,
Por sua intervencáo,
O que foi feito
Pode ser desfeito.
Para que mais ele serve?
"Dê ao homem a liberdade de escolher entre amor e ódio que ele escolherá o que guarda no coração: Ódio, pois o homem é um ser rancoroso em que, na oportunidade certa, mostra seu lado obscuro de ser."
Quando temos o amor de Jesus em nossos corações, também temos amor pelos perdidos. Eles estão caminhando para uma condenação eterna e nós temos a palavra de salvação e libertação
Tenha Fé, tenho orgulho, tenha amor no seu coração,
por que Deus se orgulha pela Fé e O amor em seu CORAÇÃO.
Viver é ser livre do cotidiano e amar sem limites e mergulhar no infinito chamado amor e saber que tudo na vida tem essência do criador afinal estamos só de passageiros pois um dia chegaremos ao ponto final por isso não perca tempo pois num supro viemos e nele também poderemos ir embora dê valor a cada milésimos de segundos para quem vc ama pois um dia vai querer tempo e já não vai mais existir que Deus abençoe vc é toda sua família fiquem com Deus
te amo
Palavra simples mais que tem o potencial
De muda a vida
Não deixe o amor acaba dentro de vc mesmo
Cultive seu coração dia a dia após sem ele
Vc não será feliz e nem capaz de vencer nada na vida pois nosso Deus é o amor ❤️
Perdão, um ato amor que caminha em uma via de mão dupla. É um ato de amor para consigo mesmo, em que você não faz de si mesmo uma prisão para inimigos, mas também é um ato de amor para com aquele que errou contigo, não lhe imputando o erro, liberando-o do seu julgamento.
Todo inimigo só existe porque você o fabrica ou o alimenta dentro de você.
O amor nunca falha.
Se um dia eu tiver que ser condenado, que não seja por odiar quem eu deveria ter amado, mas por amar quem não "merecia" ser amado.
Viver daquele jeito louco, sem se importar com o mundo, num canto qualquer falando sobre paz, amor e futuro
lute, lute bastante, e faca tudo que poder para amar quem te ama. Porque o amor tambem se cultiva como a flor do jardim.
“O amor não se acaba, isso é apenas uma função pratica do cérebro, que te dá a liberdade de mais escolhas sem o palpite do coração”
Seja no amor, no trabalho ou numa refeição, não aceite menos do que você merece ainda que seja um grão
Entre certo e errado, a felicidade e amor ao próximo são os caminhos mais indicados e acho que o criador vai guiá-lo sem julgamento.
Nunca faça nada por interesse ou para agradar a alguém, pois o que fazemos por amor é impecável, viva a vida não der ouvidos ao que outras pessoas acham de vc
Afinal nosso senhor Jesus não agradou a todos.
Não deixe que a ignorância e o ódio deste mundo corrompam o amor genuíno que temos ou podemos adquirir.
.
