Ausencia William Shakespeare Amor

Cerca de 246423 frases e pensamentos: Ausencia William Shakespeare Amor

⁠Agora, a coisa a fazer é, do seu coração, seja um Cristão, agora entre na porta estreita. Pois, largo é o caminho que conduz à destruição, e milhões vezes milhões nesta geração de crentes entrarão naquele lugar. Porque, estreita é a porta, e apertado é o caminho, somente você e Cristo sozinhos.

Quem tem medo de falar o que pensa,cairá na armadilha do inimigo,mas todo aquele que expressa mesmo que seja por um breve momento sua inteligência,e sua capacidade de articular seu plano,e mostrar ao inimigo que estarás pronto para guerra. Tem por objetivo mostrar sua coragem.

Você é a pessoa mais enganada com suas mentiras.
Aquele que tem o poder de retribuir suas verdades, vê suas mentiras.
O homem, que nada conhece e em nada pode acrescentar à sua existência, somente produzirá em você uma satisfação carnal e momentânea.
Sua mente, mente para você, te convencendo de uma segurança irreal produzida pelas mentiras.
A mentira é uma máscara que encobre o seu rosto de ti mesmo.

A vida é uma viagem de lugares onde nem sempre voltaremos.

FOI COM ELA E SERÁ COM NÓS


Onde esta ela?
Flutuando no ar que lá não existe
Ou onde esta ele?
Não saberia mais definir agora
Apesar de já ter se envolvido nos seus braços
E de ter absorvido um grande aprendizado
Não saberia vela
A não ser...
Se ainda possui aqueles olhos.


Num dia rimos e no outro choramos
Essa é uma das leis de quem está deitado com o espírito em quieto
Só observando os gestos, os problemas que nós inventamos.
E no final se enforcamos com nossas mãos


A tendência é piorar
E enquanto ela ou ele fica talvez só a observar
Ou a se preparar para que volte pra cá
Com outro terno
Mais moderno e mais pesado...

Estamos num redemoinho impaciente que não quer e não vai parar
Sem respostas só perguntas
Os que se entrelaçam ao mundo
Tapam os olhos para não se afogar
Nesse mar de vácuo que moramos...

Mas enquanto há ela ou a todos eles?
Iremos nos encontrar
Para dar risada de tudo e de todos
Que um dia fomos
E alguns dirão:
Foi uma experiência legal
Qual será a próxima?
Para:Vitória...(minha avó)

Uma boa gargalhada é o sol na casa.

A raiva é muitas vezes um substituto do conhecimento; a violência, uma defesa contra a verdade.

"Somente aqueles que nunca deram um tiro, nem ouviram os gritos e os gemidos dos feridos, é que clamam por sangue, vingança e mais desolação. A guerra é o inferno."

Quando algo lhe acontece, como você determina se é uma coisa boa ou ruim?!
- Bom, na verdade nunca pensei nisso. Acho que eu diria que algo é bom quando eu gosto, quando me faz com que eu me sinta bem ou me dá um sentimento de segurança. Por outro lado, eu diria que uma coisa é ruim se me causa dor ou custa algo que eu quero.
- Então é bem subjetivo?
- Acho que sim.
- E até que ponto você confia em sua capacidade de discernir o que é bom ou o que é ruim para você?
- Para ser honesto, acho que tenho razão de ficar com raiva quando alguém ameaça o que considero "bom", o que eu acho que mereço. Mas não sei realmente se existe algum fundamento lógico para decidir o que é bom ou ruim, a não ser o modo como algo ou alguém me afeta. Tudo parece relacionado comigo e meus interesses, acho. E minha ficha também não é das melhores. Algumas coisas que eu inicialmente achava boas acabaram sendo terrivelmente destrutivas, e outras que eu achava ruins, bem, acabaram sendo.
- Então você determina o que é bom e o que é ruim. Você se torna o juiz. E, para tornar as coisas ainda mais confusas, aquilo que você determina que é bom acaba mudando com o tempo e as circunstâncias. E, pior ainda, há bilhões de vocês, cada um determinando o que é bom e o que é ruim. Assim, quando o seu bom e o seu ruim se chocam com o vizinho, seguem-se brigas, discussões e até guerras. E, se não há uma realidade do bem que seja absoluta, você perde qualquer base pra avaliar. É apenas a linguagem e podemos muito bem trocar a palavra bem pela palavra mal.
(...)
- Agora posso ver. - confessou Mack - que gastei a maior parte do meu tempo e da minha energia tentando adquirir o que eu achava que era bom, como segurança financeira, a saúde, a aposentadoria, ou sei lá o quê. E gastei uma quantidade gigantesca de energia e preocupação temendo o que determinei que era mau.
- Isso permite que vocês brinquem com Deus em sua independência. Por essa razão, uma parte de vocês prefere não me ver. E vocês não precisam de mim para criar sua lista do que é bom e ruim. Mas precisam de mim se tiveram qualquer desejo de parar com essa ânsia tão insana de independência.
- Então há algum modo de consertar?!
- Você deve desistir de seu direito de decidir o que é bom e ruim e escolher viver para mim. É um comprimido difícil de engolir. Para isso você deve me conhecer o bastante, a ponto de confiar em mim e aprender a se entregar à minha bondade inerente.
Mackenzie, o mal é uma palavra que usamos para descrever a ausência de Deus, assim com usamos a palavra escuridão para descrever a ausência de luz, ou morte para descrever a ausência de vida. Tanto o mal quanto a escuridão só podem ser entendidos em relação à Luz e ao Bem. Eles não têm existência real. Eu sou a luz e eu sou o Bem, sou o Amor e não há escuridão em mim. A Luz e o Bem existem realmente. Assim, afastar-se de mim irá mergulhar você na escuridão. Declarar independência resultará no mal, porque, você se separou de mim, que sou a Vida.

Eu crio um bem incrível a partir de tragédias indescritíveis.

Onde há sofrimento você encontra a graça de inúmeras maneiras.

Quem gosta de joguinhos em relacionamentos deve estar preparado para o game over!

Não tente segurar a mão de Deus;deixe que ele segure a sua.Deixe que ele cuide do 'segurar'enquanto voce se concentra no 'confiar'.

São só palavras impressas no papel, o resto está na cabeça de quem lê. Quem me critica, não está falando de mim, está falando de si próprio.

"Somente aqueles que nunca deram um tiro, nem ouviram os gritos e os gemidos dos feridos, é que clamam por sangue, vingança e mais desolação. A guerra é o inferno."

A missão dada pelo criador é fazer o bem, não importa sua religião ou crença, seja a luz do mundo se torne a cura da doença.

⁠Nem sempre são as coisas barulhentas que são grandes coisas. Não são as coisas barulhentas. Uma carroça pode sair no campo; quando está descarregada ela dá solavancos, e chacoalha, e faz muito barulho; passando pelos mesmos buracos carregada de boas coisas, e nem mesmo faz um rangido. Ora, ela está carregada. O que a igreja precisa esta noite é estar carregada, cheia do amor de Deus.

O sol pode extrair um milhão de litros de água com menos barulho do que conseguimos encher um copo usando uma bomba manual. Isso mesmo. Os—os céus podem aspergir orvalho sobre toda a terra com menos barulho do que você pode regar seu gramado da frente. Certamente. Você já ouviu os planetas girando? As grandes coisas são coisas silenciosas.
Observe o Espírito Santo quando Ele entra esta noite, quão quieto Ele faz ficar tudo. Mas nós estamos em busca de sensações, correndo atrás de coisinhas, deixando de ouvir aquela voz.

⁠Só Deus é capaz de nos conceder a verdadeira alegria em nossas vidas, enquanto que o mundo, por não a ter, tenta enganosamente nos alegrar, iludindo.

Desespero é a matéria-prima de mudanças drásticas. Somente aqueles que podem deixar para trás tudo em que acreditaram podem esperar escapar.

William S. Burroughs
ELROD, Hal. O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

​"Não existe 'começo' para nós, apenas o reencontro. Eu sou sua alma gêmea, predestinada a você desde o seu nascimento. Você não está me a conquistar agora; está apenas a reivindicar o lar que o destino há muito reservou para nós dois."