Ausencia William Shakespeare Amor

Cerca de 247176 frases e pensamentos: Ausencia William Shakespeare Amor

Sobre procurar qualquer coisa pra preencher esse vazio. Esse vazio da sua falta. Sobre tentar achar alguma coisa que te faça presente de novo. Que faça você voltar, por um momento, pra perto de mim. Eu, você é mais ningu
ém. Sobre reviver o passado na minha memória e sentir tanta falta. Sobre reler textos que um dia eu tive um motivo pra escrever. Sobre amar tanto alguém que você sente que nunca mais conseguirá se entregar pra outra pessoa da mesma maneira. Sobre amar. É uma dor que corta o coração. Amar alguém, sentir sua falta, e não ter.

Nós, você, isto !

Quando existe amor, o universo conspira a favor.

Seja longe, mas esteja perto.
Seja nada, mas preencha tudo.
Seja igual, mas faça-me diferente.
Seja você, mas seja minha.”

Lembro-me da grande confusão que causou na minha vida.
Pensar nisso foi como ver minha própria queda. Você foi minha queda!
Sua partida foi minha queda!
E isso me divide, estando ou não em uma determinada situação.
Mas de todos os casos, prefiro sair e nunca mais colocar meus pés onde meu coração não é bem-vindo.

amor
também rima com flor,
por que então
você escolheu
que o nosso
rimasse com dor?

Nosso amor agora é como um arco-íris,
Só que sem as cores

Estou falido. Não tenho emprego. Não tenho um plano. E eu sei, sei que estou 6 anos atrasado. Mas me dê a chance de consertar a primeira bola fora.

Não te querer é como tocar arco-íris.

A minha história não pode ser resumida em duas ou três frases; não pode ser colocada em um embrulho simples e elegante, que seria entendido imediatamente pelas pessoas. Embora quarenta anos tenham passado, as pessoas que ainda moram aqui e que me conheceram naquele ano aceitam essa minha falta de explicações sem questionar. De certa forma, a minha história também é a deles, pois é uma experiência pela qual todos nós passamos. Entretanto, estive mais próximo do que qualquer outro.

“Agora, tentem sentir o que a outra pessoa está sentindo sem dizer uma palavra.”

Sou Tomé com as pessoas, mas com Deus sou João.

Se o meu coração explicasse o que eu sinto por você não duvidarias,como é a minha boca que explica sempre guardas a dúvida dentro de você

⁠Pessoas com autismo têm um afeto incrível e um amor profundo.

⁠Não se acomode. Você não precisa fazer isso. Nem mesmo no fim do mundo.

Parece que quanto mais sei sobre uma coisa, menos quero saber

Os opostos se atraem, mas não necessariamente se misturam.

O inesperado está sempre à espreita

Deite-Se Sobre Meu Peito e Ouça Meu Coração...
Você irá Notar que à Cada Batida,
Ele Sussura Seu Nome...

Sou Sua,Gostaria de Ser Minha...
Mas Você me roubou de Mim Pra Sempre!