Ausencia William Shakespeare Amor
" Não estou velho para temer o futuro, nem tão jovem para enfrentar os mesmos desafios do passado...
O grande mal desta sociedade, é sua busca idiota por perfeição, com criações de padrões imbecializados, para definir o que é verdadeiro, assim como o tal do amor recíproco. Ninguém ama igual, sempre há um que sofre mais pelas idiotices do outro.
Eu não devia ter sentido tanto sua partida, as vezes fico pensando... E se eu estivesse ficando apaixonada? Você ir embora foi libertação ou menos uma história de amor que não acabaria bem?
M aria, de imaculada concepção
. Luiza, materialização da perfeição
. Teu riso resplandecente turva minha
trêmula visão
. Afagado sempre em teus braços, alimenta a inebriante paixão.
A h! Maria, de delicado coração,
. Vem, acalma minha agitação.
. Luiza, incandesce minha escuridão
. No idílio de minha alucinação.
L eva também Silveira, proveniente de silvestre,
. O que designa seu comportamento agreste
. Que a mim tanto enlouquece
U ma Bezerra em meu curral
. Como tu és no terral
. Com teu brilho atemporal, tão cheio de moral.
Adaptação da vida
Primeiro mataram os negros
Mas eu me importei com isso
Eu sei a dor de uma perda
Em seguida mataram alguns gays
E eu me levantei contra isso
A dor da perda eu conheço, eu sei
Depois mataram uma moça
E eu lutei contra isso
Eu sei a dor de uma perda
Depois mataram mais lgbts
Mas resisti e lutei
Pois eu já senti a dor de uma perda
Agora,estão atacando todos nós
Mas não é tarde
Sempre haverá alguém para resistir comigo
Adaptação de intertexto de Bertolt Brecht
Sim, eu a amo
Amo , como amo as estrelas
Não posso toca-las
As observo de longe
Escrevo sobre elas, e guardo umas fotografias.
As pessoas procuram por ídolos que se identificam com os seus “valores”
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Gostaria agora, neste instante, de abolir todas as guerras e de semear nas almas dos homens de todas as raças o amor pelos animais da terra, e que todos cantassem em um mundo transformado de uma nova era pela paz e pelo amor. Seria tão bom se eu pudesse.
Ostentação pra mim é ter do lado alguém que prove diariamente que você é a melhor coisa que já aconteceu na vida, e que com todas as opções desse mundo, você continua sendo a melhor de todas.
Gosto das suas palavras, elas são pequenos fragmentos que me conectam com um universo que só existe em você.
Quando pensei que jamais encontraria outro alguém, você chegou, como o sol chega pelas manhãs, devagar e intenso, Aquecendo meu interior, como a luz que me faltava, preenchendo o meu corpo, e reativando alegrias do meu ego que há muito tempo haviam se esfriado.
P.s: Para uma garota incrível
Um dos defeitos da humanidade é amar pela aparência e pelas palavras ao invés de amar o caráter e as atitudes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp