Ausencia William Shakespeare Amor

Cerca de 244844 frases e pensamentos: Ausencia William Shakespeare Amor

Sou sim, ou não...
(Nilo Ribeiro)

Sou feliz pela imperfeição,
porque tenho boa intenção,
porque tenho bom coração,
porque mudo de opinião

sou legítimo, ou imitação,
cordeiro, ou leão,
empregado, ou patrão,
sério, ou brincalhão

esta não é a questão,
sou sim, ou não,
sou luz, ou escuridão,
sou real, ou ilusão

sou lógico, ou intuição,
coerente, ou percepção,
sou autêntico, ou invenção,
cobrador, ou doação

sou anjo, ou bicho papão,
sou único, ou camaleão,
sou vida, ou ficção,
vivo por essa razão,
pois sou paixão, ou paixão...

Inserida por NILOCRIBEIRO

" Coisas
podem ser construídas
a partir de uma caneta
e um pedaço de papel
vidas podem ser mudadas
apenas dizendo sim
tudo pode ser simplificado
com a grandiosidade
do querer...

Inserida por OscarKlemz

Na vida temos decisões e escolhas! E em algum ponto dessa estrada eu escolhi caminhar ao seu lado, enfrentar as dificuldades que vier e jamais desistir do nosso amor, minha missão será te conquistar todos os dias, fazer tudo pra te ver feliz e te mostrar que no momento em que você me escolheu, meu coração se tornou seu

Inserida por DavidJackson

Posso não demostrar por vergonha ou medo mas eu sinto e bem mais profundo que sua mente pequena pode conseguir chegar, bem mais real que sua ilusão de vida e mais verdadeiro que seus conceitos e padrões.

Se um dia chegar a não me ver por ter me afastado, saiba que tentei de todas as maneiras ficar ao seu lado, a distância de corpos é necessária para a alma ser elevada.

Não tenho mil motivos para sorrir mas tenho quatro que são: fé, família, amigos e um espaço que trago no peito para amar.

Medo nem sempre é uma fuga da realidade pode ser apenas uma bandeira para não ver o que existe declarando sou forte.

O maior medo não é de viver o agora mas sim de não está dando o devido valor a quem realmente é importante.

Eu quero estar ali, ser o cara que você pode contar, que não tem por que se incomodar, que não tem por que se preocupar, que só precisa do teu riso pra ser feliz.

Inserida por IvanBittencourt

Por que é só com você e eu não consigo explicar por que te quero pra vida inteira. Só acontece contigo de eu querer viver a vida inteira.

Inserida por IvanBittencourt

As palavras não falam o sentimento verdadeiro que sinto por ti , mas os meus olhos , eles sim não consegue disfarçar, e se você conseguisse ver meu interior saberia que tem um coração que bate mais forte todas as vezes em que te ver .

Inserida por Jennifer_clarke

Eterno

E ali sobre a solidão, rugia o vento e em outra hora o mesmo uivava como um lobo solitário, ao uivar a para a lua cheia.
Sentado de frente de um cemitério ater que alguma coisa me arrastou para dentro. O que parecia ser um chamado para minha alma e meu corpo abatido.
E seguir simplesmente o chamado obscuro e tão sutil que o meu coração simplesmente palpitava pela falta de medo e também de emoção.
Sentia-me como parte daquele lugar frio, escuro e tenebroso, descanso dos mortos. Cujas as luzes presentes no lugar, era o que me dava medo. Atraindo também os insetos para aquele lugar através da luz.
Lugar cujo os corpos dos mortos repousavam e descansavam em descanso eterno de total solidão. Pôs tinha eu por isso algo em comum com aquele lugar tão inóspito, quanto a minha própria existência, sobre essa terra.
E minha alma angustiada e amarga era alimentada pela falta do medo o que parecia algo tão perturbador e incomum. Ater para mim mesmo que me encontrava-me naquele lugar. Numa total solidão e tomado por uma completa sensação de vazio por dentro.
Um homem vazio e solitário, sem medo de nada. “Estava-me então doente ou adoecer pela falta esmagadora da presença do medo? Tanto em meu corpo quanto em minha alma?” Era o que me perguntava, tendo como companhia a minha própria sombra e a solidão. Parecia então que não me havia mais um coração e nem alguma razão de fato para esta ali. Em um lugar que para mim era como o colo e os braços de uma mãe. E me sentia confortável e protegido de mim mesmo.
E foi num fim de uma tarde vazia e estranha como se fosse pela primeira vez, que aquele fim de tarde havia ocorrido. E a noite então corria tão rápido, chegando, tomando o seu lugar e conta também, daquele lugar.
Leves barulhos das azas dos corvos, pousavam sobre os galhos secos das arvores. E pareciam que todos eles me olhavam, mas não se perturbava com a minha simples presença, naquele lugar. Tanto que um deles logo em seguida pousava sobre um dos meus braços e voava logo depois. Para seu posto de guardião daquele lugar.
As sepulturas, covas, túmulos, nada disso parecia me assustar e a tomar conta do meu corpo e da minha alma, através do medo. Pôs medo eu não tinha mais. Eu simplesmente nada sentia. E algumas sepulturas acinzentadas e velhas pela ação do tempo que simplesmente não existi. Me traziam memorias de vidas passadas e aquilo para mim causava uma sensação tão estranha, que repentinamente tive uma leve tontura e voltei a si. Mergulhado naquele lago escuro a onde eu não me debatia eu simplesmente mergulhava cada vez mais fundo.
E nada, nada é melhor do quer ter alguma coisa para amar. Então por alguma estranheza eu simplesmente amava aquele lugar. Tão arrepiante a noite cujo a mim não me causava arrepios, mas sim alegria. Por alguma coisa que eu nem sabia ou conhecia, mas que ali vim a descobrir o porquê. Daquele cemitério me causar uma forte atração, cuja para mim, tanto para o meu corpo e para minha alma, era algo impossível de resistir.
Não tinha lugar melhor para uma mente perturbada como a minha ir. A se deixar ser levada e carregada para aquele lugar. Que para alguns era algo perturbador. Mas, para mim era como o próprio paraíso. Um mini pedaço do Éden ou dos Elísios a noite.
E nada era mais perturbador para mim do quer a minha própria mente. E minha solitária loucura repentinamente. A mim perturbar com as minhas próprias confusões mentais. Então logo os meus olhos avistaram uma sepultura branca como se fosse feita de pura porcelana. Cuja havia um anjo debruçado em prantos sobre ela. E quando me aproximei mais de perto daquela sepultura a atração por aquele lugar e a se tornando cada vez mais forte. E logo eu comecei a ouvir cantos de louvor, onde reinava um eterno e puro amor.
E ao me próxima mais, vi na sepultura um retrato de uma linda jovem, que viveu a tanto anos a trais. Cujo os olhos me deixaram completamente apaixonado logo que os vi. Por transmitir tamanha pureza e um forte e caloroso amor feminino. Então ao olhar direito para a escultura do anjo, debruçado sobre a sepultura daquela jovem falecida, percebi que ele tinha a minha face. A mesma face, mas não tive tempo de me questionar sobre aquilo. Pôs memorias de um amor de vidas passadas tomou conta do meu corpo e também de minha alma. Que logo também se encontrava-se apaixonada. Então de frente sobre para a sepultura eu chorei. Me debruçando em prantos de frente por anjo, também em prantos.

Inserida por TiagoAmaral

"Não parece sensato que, o indivíduo, tendo ciência da própria mortalidade e da brevidade da vida, porte-se com vaidade".

Inserida por DuploK

"A mulher tenta mudar o homem, mas ele não muda; o homem deseja que a mulher permaneça a mesma, porém ela muda".

Inserida por DuploK

"O homem nasce sem nada saber e quando começa a entender, tá na hora de morrer".

Inserida por DuploK

A guerra veio pra buscar a paz
Mas fizeram até demais
Esqueceram o motivo da luta
E mancharam sua alma
Perderam sua conduta
E ainda vai a luta
Mesmo sem saber o porque
Agindo pelo futuro
Matando os outros com o mesmo medo de morrer
Até que todos venha perecer

A luz traz a escuridão
Se quer o bem sofra então
Nada vem de graça
Prefere o sentimento ou a razão
E só há apenas uma opção
Vai ser herói ou vilão

Inserida por MibiBernardo

"O homem dos sonhos de uma mulher não existe, pois, sonha com um Príncipe Encantado. Então, o tempo passa e ela compreende que tal expectativa está sendo infrutífera. Mesmo não tendo desacreditado no sonho, mas, devido ao já, longo aguardo, resolve investir em alguém que lhe interessa e até parece quase completá-la. Não é ainda o tal príncipe, contudo, tem potencial, é uma pedra em estado bruto a ser lapidada e esta tarefa parece lhe caber perfeitamente. Mente enganosa a sua mulher... Depois de não conseguir e obviamente tudo ir por água abaixo, a culpa ainda recai sobre o homem, porque não era o que ela esperava... Desconheço o motivo que causa tal comportamento, apenas relato o que sei que é fato. Mulher, quando você parar de buscar o irreal, eventualmente encontrará a felicidade".

Inserida por DuploK

"Politicamente correto, é chamar a Favela de Comunidade, como se isso a transformasse em um bairro da cidade."

Inserida por DuploK

"Acordou ao toque assustador do despertador, que sempre faz o coração disparar, depois de míseras horas dormindo, até pareceu um cochilo, com sono e mal humorado se levantou e o dia ainda nem clareou. Invariavelmente apressado, foi ao banheiro e se cuidou, tomou café e saiu, não pode chegar atrasado. Caminhou até o local de embarque para utilizar o transporte público, lotado, desconfortável, caro e bem distante dos padrões de decência. Após um longo período de agonia, finalmente desembarcou, amarrotado e com outros cheiros misturados ao seu. Mais uma caminhada até o local de trabalho, onde adentrou, bateu cartão e já iniciou o ofício. Cumpriu metas, ouviu o patrão, e comeu sua marmita. Já a noitinha, iniciou o caminho de volta para casa e agora a viagem é ainda pior, porque um dia se passou e está cansado, até os cheiros mudaram. Em casa, tomou um banho, jantou e foi deitar, para no dia seguinte tudo repetir, recomeçar. A família e os amigos, o laser e tudo o mais, ficam para quando der, se der, pois hoje o tempo acabou e o bom ânimo também. Eis um dia na vida de um escravo urbano".

Inserida por DuploK

"Sempre gostei de ouvir os velhos, por isso aprendi mais rápido e melhor as coisas da vida".

Inserida por DuploK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp