Ato
O ato de roubar uma ideia pode ser ainda mais perverso que o de roubar uma criança, pois o pai da ideia não tem como pedir o exame de DNA.
A felicidade de uma criança está no ar, um ato qualquer para uma criança pode se transformar numa alegria contagiante!
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Nestes tempos em que se alardeia mais do que nunca o ato de educar, fracassamos exatamente por tentarmos fazer num ato o que exige de nós um processo...Um interminável processo.
Quando passamos a olhar mais pra fora do que
pra dentro, vemos que ato de ofertar é muito mais
importante que o ato de receber, que a gratificação
é tão grande para quem oferta como pra quem se
beneficia.
A menor loucura que o amor pode provocar sem razão em um ato, é superior ao máximo de lucidez que o ódio pode apresentar em pensamentos.
Se no derradeiro ato existir uma possibilidade.... viva-o!
Nunca é tarde para descortinar o riso.
Publicado no facebook em 3 de Agosto de 2011 às 10:40
O ato de cultivar a paciência tem efeito heróico quando é predominante sobre as situações de ansiedade, nervosismo e de tomada de decisões.
" Não é vergonha dizer o que sente, é um ato de coragem! É como esperar o momento certo do jogo e ter a atitude, para jogar as cartas na mesa, para ver no que vai dá. Tem que estar preparada para ganhar, ou perder. Se ganhar o jogo é seu. Caso contrário você não foi covarde, e jogou limpo. Deu a cara a bater. Sem ter o que esconder. "
A beleza do ato de amar
é não cobrar que o outro
seja capaz de te amar.
O amor é um sentimento
que não se troca,
simplesmente
doa.
Calar-se ante um fato, nem sempre é um ato de ignorar uma pessoa... Mas sim, a hipocrisia e a impotência de não saber lidar com situações que você mesmo criou.
Cumplicidade, ato de lealdade que na angustia se arremate.
Só de pensar excita, o aroma inebria, a cor seduz, o sabor vicia.
A intensão que não parte, a razão que faz arte à menção que invade.
Loucura sem fonte, Culpa sem crime, assim se imprime em nossas mentes.
Mimo, iguaria, fortes misturas que deliciam em risco quem tente.
Presente, de presente, sempre presente!
Frio ou quente!
CHOCOLATE
Sim...
Quero apeenaas oo sorriso sincero, a palavra bonita, mas de coração, o olhar apaixonado, um ato de coragem ... sóo quero aa sinceridade peerfeiita.
PROCESSO EDUCATIVO
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Educar não é um ato, como sentenciam educadores modernos. É, na verdade, quase um processo judicial. A depender de como educamos, podemos salvar ou condenar uma vida.
Desistir nunca foi uma opção, mas sim um ato
de que muitas das vezes cansamos de sofrer e
não temos mais forças pra lutar!
(K.G.X.S.)
Renunciar é um ato que exige um esforço extremamente doloroso... É uma ação voluntária, inteligente e determinante com busca ao resultado que necessariamente e do seu próprio interesse acontece, mas sempre deixando ao outro o desobrigar cumprir em troca alguma coisa de beneficio, diante do que se faz de si a ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp