Atitudes Pessoas
O verdadeiro homem sábio não é aquele que mostra aos outros seus conhecimentos de forma verbal. O verdadeiro homem sábio vive bem, utilizando seu conhecimento com sabedoria, isto é, praticando o bem, não mostrando a sabedoria com palavras mais com as atitudes.
Seja uma pequena atitude ou uma grande atitude, elas não valem nada se não tiverem uma grande dose de amor.
''As atitudes que eu tomei e não deram certo me fizeram mal por um tempo, e depois a dor gradativamente foi passando. Mas as atitudes que eu, por medo, insegurança, preocupação com o que os outros iam dizer, deixei de tomar, essas me fazem mal até hoje.''
A reflexão sobre nossos reais desejos e potencialidades pode nos livrar da precipitação e impulsividade, atitudes inconsequentes e desencadeadoras de arrependimentos nocivos.
“O que há de mais belo e verdadeiro em cada ser humano está em sua essência. E só se pode conhecer essa essência através da sinceridade nas atitudes, da transparência no olhar e na coragem de ser o que é.”
Nossas atitudes, na vida pessoal ou corporativa, indicam quem somos, o que queremos e para onde vamos.
O bom observador, em estado de comodismo, aprende a copiar. Em movimento de inteligência aliado ao trabalho e a perseverança, ele aperfeiçoa, reinventa, melhora ideias, atitudes e as criações observadas.
Muros fazem divisas, mas atitudes tolas, desprezos, vaidades, arrogância e interesses fazem distâncias...
Quem sou eu?
“Sou feito de atitudes, não de meias palavras”
Tem dias que sou um amor de pessoa, outros uma verdadeira tempestade. Sempre dei para as pessoas, seja de bom ou de ruim, o melhor de mim. Nunca fiz questão da opinião alheia, pois não vivo delas. Sabemos que palavras sangram, assim como não dizer nada também é uma resposta. Sou profundo, sou tudo, mas nunca sou e nunca serei um nada. Sou um livro com inicio, meio e sem um fim... Sou apenas um cara que ama viver, que valoriza o simples. Eu sou apenas um grão de areia nesse mundão de DEUS. Sou perfeitamente imperfeito, sou raiz, sou origem, sou autêntico. “Esse cara Sou Eu.”
É muito comum errarmos, nos vitimizarmos e ainda apontarmos o indicador para o outro. Nem eu e nem você somos o centro, não esperemos que venham sempre ao nosso encontro. Que tal irmos ao encontro? Ajamos, sejamos e façamos acontecer. Se fazer vítima das situações não resolve. Atitudes resolvem!
A motivação depende de cada um, seu estado de espírito, suas atitudes , mentalidade, postura, comportamentos... Não condicione sua desmotivação a fatores externos, você tem o poder e o controle sobre você, como reage e como encara os acontecimentos. Somos responsáveis pelos nossos resultados!
Insta: @elidajeronimo
Em tempos de crise coletiva formam-se quatro grupos diferentes: os que sofrem e sentem medo, por si e pelos demais e se paralisam, tornando-se um peso; os que pensam tanto que, estáticos, nada fazem para melhorar a situação; os intuitivos, que temem o pior, por isso preferem dar um passo atrás, impedindo que vidas sejam salvas; os que agem precipitadamente, gerando transtornos a si e aos outros. Em tempos de crise coletiva, sinta medo, mas busque coragem para se libertar. Pense, mas aja depois e use a intuição para aperfeiçoar sua prática. Assim, em tempos incertos, pequenos atos, coordenados, podem significar muito para solução de problemas coletivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes