Atitudes Pessoas
Perca a noção do tempo, mas nunca o sentido da vida! Perca as pessoas que te amam, mas nunca o amor por elas! Perca vários colegas, mas nunca os verdadeiros amigos! Perca a coragem, mas nunca perca a fé! E mesmo que você perca tudo, nunca perca a esperança de ter tudo outra vez!
Sabe do que se trata a vida? De chaves. Pessoas são como quartos trancados. Têm fechaduras diferentes, e você deve adivinhar o formato da chave.
As pessoas arrogantes irão te humilhar, te magoar e te tratar como lixo, mas nunca irão pedir perdão. Eles não conseguem atingir a humildade.
Você é o mundo
Quem as pessoas pensam que são para apontar o dedo para alguém e dizer que eles não são capazes de realizar algo?
Você não precisa provar nada pra ninguém, a não ser pra si mesmo, não é a opinião dos outros que faz de você o que você é, você não precisa da crença dos outros para acreditar em si mesmo, você só precisa entender que você é melhor do que você é capaz de imaginar.
Entenda, jamais permita que pessoas de fora possam mudar o que há dentro de você, jamais permita que pessoas negativas tirem o que há de positivo em você.
Entenda que haverão períodos de lutas nos quais você não saberá o que fazer, haverão tempo de medo e desespero, aprenda que o medo pode ser seu amigo, entenda que você pode usar todo esse medo ao seu favor, você tem medo do fracasso? Parte do fracasso é o segredo para o sucesso, o fracasso faz parte do processo de realização. Não deixe que a suas falhas o mandem para baixo, levanta-te por cada vez que cair, limpe-se, tome nota da lição e continue tentando. Tente olhar pelo lado positivo, sempre haverá um lado positivo.
Não permita que pessoas que não somam em nada na sua vida diminuam aquilo que já existe em ti, não deixe as pessoas decidirem seu futuro por você, ninguém precisa acreditar em você, só você precisa acreditar, não permita que as pessoas ditem regras para sua vida, crie seus próprios princípios, crie seus próprio valores, esqueça o mundo e pense que o mundo é você.
Lute, persista, caia, levante-se, mas jamais desista.
Se ninguém pode realizar seu sonho por você, então não permita que ninguém o tire de você.
- Samir Alves
Às vezes me pergunto, quanto vale o amor de um homem?
Será que as pessoas prestam realmente atenção nisso?
Não importa o quanto eu tente mudar os seus pensamentos.
Dediquei tanto o meu amor, mas você nunca percebeu.
Você sabia que nunca ninguém esteve ao seu lado,
além de mim!
Mas nada disso importa, pois o seu coração é algo
que não está ao meu alcance.
E quanto mais espero, mais meu coração se enfraquece.
Meu amor se transforma em lágrimas.
Fico triste por ter dedicado tanto tempo a você e
não conseguido lhe alcançar.
Te amei muito e ainda te amo, mas pra você nunca foi
o suficiente. O seu coração não teve lugar pra mim.
Então percebi que tudo que eu fiz foi em vão.
Você não me dá esperanças, então,
Mais cedo ou mais tarde irei desistir.
Eu te amo, mas em breve irei te deixar e te esquecer!
Não posso ser todas as pessoas que quero e viver todas as vidas que quero. Não posso desenvolver em mim todas as aptidões que quero. E por que eu quero? Quero viver e sentir as nuances, os tons e as variações das experiências físicas e mentais possíveis de minha existência.
Não fique indignada com as pessoas ruins se elas te causaram dor.
O mal sempre perecerá,porque plantam para sua própria colheita!
Ninguém colhe morangos quando se planta capim.
Gosto de pessoas diretas, objetivas e precisas. Autenticidade me atrai.
Não gosto de diplomacia, fazer média então, passa longe.
Quando não se tem medo de ser o que é e de encarar qualquer coisa, dispensa-se diplomacia!
Quem me conhece de verdade sabe que não dou um sorriso só pra agradar, quando procuro é porque realmente gosto e quando me desagrada falo na lata.
Como dizem por ai sou curta e grossa e gosto de quem é assim também, porque, pra mim, questionar e expor o que pensa só ofende os falsos.
"Eu sempre achei que o amor,
Que o grande amor, fosse incondicinal.
Que quando duas pessoas se encontram, que quando esse grande encontro acontece, você pode trair, brochar, dar todas as porradas, se for um grande o amor, ele voltará triunfal.
Sempre!
Mas não, nenhum amor é incondicional.
Então acreditar na incondicionalidade do amor, é decididamente precipitar o fim do amor, porque você acha que esse amor aguenta tudo, então de um jeito ou de outro você acaba fazendo esse amor passar por tudo, e um amor não aguenta tudo, nada nesse vida é assim!
E aí você fala que esse amor não tem fim, para que o fim então comece.
Um grande amor não é possível,
talvez por isso seja grande.
Então, assim, nele, obrigatoriamente, pode caber também o impossível.
Mas quem acredita?
Quem acredita no impossível, que não apaixonadamente?
Como a um deus, incondicionalmente."
"Problemas não existem, somos nós que damos importância demais as coisas e pessoas que não merecem o mínimo de atenção"
Algumas pessoas não gostam de mim... eu as entendo! Mas tem as que não gostam de mim, mas me suportam... essas sim me deixam confuso!
Desistir do outro não é fracassar. É ter a consciência de que algumas pessoas simplesmente não valem o seu esforço. Se não há reciprocidade não é amor. É insistência.
As pessoas noivam porque o namoro é bom e casam porque o noivado foi ótimo...e então deixam de namorar.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
