Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Atitudes Fortes

Cerca de 13280 frases e pensamentos: Atitudes Fortes

Vivemos em um mundo de aparências,
Hoje, quase sem essência,
Nos mostramos para os outros,
Fortes, mas em decadência.

Priorizamos o supérfluo, o vulgar,
Esquecemos da simplicidade,
Priorizando o que acham os outros,
Deixando o que mais vale em segundo lugar.

Essencial ao ser humano,
É aparentar ser feliz,
Mesmo que pagando caro, deixando cicatriz,
Aparentar é "sinônimo" que altriz.

Viver, para os todos,
Esquecer de por quem se vale viver,
Ou dar uma chance, ao novo ser,
Que poderia dessa relação nascer.

Desapegar do que já passou,
Dar importância ao que está presente,
Revelando ao futuro quase incerto,
Que você acredita, mas no fim não sente.

LMarochi 03/01/2018

Inserida por LindomarMarochi

A maior dificuldade humana é a de navegar em Alto mar sem que seja arremessado pelas fortes ondas.

Inserida por Catedral50

Soa forte
O som do chicote
Em meio ao holofote
Nos negros braços fortes.

Inserida por Forestyaya

"Nem sempre os fortes prevalencem, por vezes acabam morrendo na sua própria força"

Inserida por joadson_araujo

Postar é para os fracos, relacionar é para os fortes!

Inserida por niurymartins

[...] paixões fortes são como pólvora espalhada sobre um estaleiro, instáveis e insensatas. Ao primeiro ver de luz e calor, incendeia-se e erradia o que não há de durar, ilumina com toda a intensidade; mas após se consumir não deixa vestígios, pistas ou cinzas para atestar que um dia existiu matéria ali.

Inserida por Dfelipesousa

Sozinhos nós somos bons, unidos somos mais fortes.

Inserida por Cconce

Sejamos fortes!!!
As tempestades sempre iram existir. Mas o que importa não são às tempestades e sim à nossa forma de se sobrepor, de se levantar após às tempestades.
Não é fácil, mas tenhamos coragem e principalmente tenhamos fé!!!

Inserida por juliana_santos_2

Fracos refugiam-se nos montes, fortes lutam até a morte.

Inserida por alcides21

Os fortes não desistem na primeira queda. Eles se levantam e correm mais rápido.

Inserida por AISLANDLANO

A missão dos fortes não é somente seguir em frente deixando os considerados fracos para traz. Somente os vaidosos e orgulhosos pensam assim. A verdadeira missão do forte é ensinar aos outros a também serem fortes, proteger e servir aqueles que não tem forças. Além disso ninguém consegue ser forte sozinho.

sejamos fortes para suportarmos as tempestades e assim sermos dignos de dias de sol.

Inserida por marivalldo_ewerton

Pessoas são como folhas, caem, mas depois de um tempo renascem mais fortes e resistentes.

Inserida por OtavioDurante

Levante a Cabeça.
O mal busca os fracos, porque não suporta os fortes.

Inserida por manoel_bezerra

Os sensíveis são os mais fortes porque deixam espaço para o que lhes toca o coração, o que lhes chega aos olhos; o que lhes faz sentir.

Inserida por paty_souza

Saber sentir é para os fortes, para os que têm coração e para os que não se importam em viver cada dia e cada sentimento com a sensibilidade devida.
Com a sensibilidade de saber viver a vida e de aproveitar tudo que ela oferece aos que conseguem enxergar para além de si mesmos.

Inserida por paty_souza

A verdade liberta as
correntes da incerteza ,
só os fortes tem caráter
para enfrentar ,pois se o
perdão vier tudo se torna
completo novamente .

Inserida por EdsonProfeta5

Ser sincero nem sempre é uma virtude, mas ser verdadeiro é um predicado de pessoas fortes.

Inserida por AdrianoLSilva

A Saudade

Talvez a saudade seja uma das dores mais fortes existentes, saber que a pessoa que estava com você até um tempo atrás, agora está longe, talvez a saudade de alguém que já se foi seja bem mais dolorida do que aquela por distância, mas ambas doem, ambas doem na mesma frequência, ambas fazem você chorar desesperadamente, por querer ver a pessoa, e não poder. Quantas vezes você já se pegou pensando em todas as coisas que fizeram juntos e soltou um sorriso, mas logo entristeceu e chorou, por saber que não poderiam fazer mais isso por um certo tempo, ou, nunca mais poderiam fazer? Quantas vezes você pensou em chamar essa pessoa pra sair, mas lembrou que ela não está mais ai? Quantas vezes vocês quis gritar o mais alto possível pra dor passar? Quantas vezes você se perguntou o porque disso tudo? Seria um teste para saber até onde aguentamos e o quanto somos fortes? Talvez seja.
Mas a única coisa que sei, é que a saudade dói, seja ela do que e de quem for, ela sempre vai doer, e o que nos resta, é aprender a conviver com ela.

Inserida por LeticiaCristine01

Eu sei que tu és mais forte, por isso um dia vais me perdoar, os fortes sabem perdoar! E os fracos nunca mais perdoarão, mas posso-te garantir que as ofensas que cometi, erros jamais esquecerás.

Inserida por MNCHenga002