Atitudes

Cerca de 8250 frases e pensamentos: Atitudes

As atitudes embelezam ou enfeiam quem as comete.

Inserida por edumadma

Apesar de atitudes de monstruosidades da humanidade, eu ainda acredito no amor, acima de tudo.

Inserida por edumadma

Se não tentares ser diferente ou não querer mudar suas atitudes, jamais perderás o medo que tens.
Conselhos não servem de nada se não forem ouvidos.

Inserida por Bruno-Grigio

Só conhecemos o ser humano.
Quando as atitudes delas falam por si.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠O amor não explica sua força pela fala, mas pelas pequenas atitudes que entrelaça o coração de quem com a mesma ânsia de vive-lo escolheu permanecer ficar ao teu lado mesmo quando a única saída era abandona-lo.

Inserida por Aquila

O que determina seu sucesso são suas atitudes, suas inquietudes, suas virtudes e a forma que lida com as pessoas.

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

A nossa vida é o reflexo das nossas escolhas e principalmente das nossas atitudes. Portanto, somos também responsáveis pelas consequências.

Inserida por tnscloss

Para se alcançar uma vida significativa, você depende estritamente de suas atitudes, não de coisas materiais

Inserida por tnscloss

⁠As atitudes de um indivíduo apontam mais para o seu caráter, do que as suas palavras. Afinal, ações concretas demonstram valores e intenções.

Inserida por tnscloss

⁠Nossa vida é o reflexo das nossas escolhas e, principalmente, das nossas atitudes. Consequentemente, somos responsáveis pelos resultados dessas ações.

Inserida por tnscloss

"A cada dia, um mundo melhor é construído por aqueles que desafiam a covardia e tomam atitudes nas dificuldades".

Inserida por viniciusmontgomery

⁠Equilíbrio,nas ações.
Controle,nas atitudes.

Inserida por glauconmenezes

Que não percamos a fé nas pessoas, nos sentimentos, nas atitudes. Porque carecemos constantemente de brilhos nos olhos, produzidos pela esperança. Que possamos espalhar luz pelos caminhos, e que sejamos mestres em ensinar e aprender a renovar. E que o destino se encarregue de trazer ao nosso encontro nosso próprio interior, para que possamos distinguir os bons. Tem muita gente bacana no mundo... gente tesouro, eu diria, porque é cavando que a gente encontra.

Inserida por juniorkjuru

Há cursos para fazer amizades?
Não há cursos para fazermos amizade. O que existe são atitudes diárias de doação e compreensão para com o próximo. Devemos, habitualmente, nos colocarmos no lugar do outro antes de tomarmos uma atitude. Infelizmente, têm pessoas que não nasceram nem para ser colegas, nem companheiros e vão ser sempre uns esquisitos. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

⁠"Quando olhamos os exemplos que temos em casa refletimos em nossas atitudes".

Inserida por Eloi_C_Theodoro

⁠Dizemos que as crianças têm atitudes infantis: brigam por qualquer coisa, viram a cara etc.
Nós, adultos, somos diferentes. Puxamos tapetes dos outros, fazemos fofoca, elegemos corruptos, apoiamos guerras...
Ah, Papai do Céu! Abençoai as Crianças do Mundo, Papai do Céu!

Inserida por profwvmetal

Palavras passam
Atitudes ficam

Inserida por BrendaOliveira

Cavar o passado para justificar atitudes do presente é não saber o que fazer com o futuro!

Inserida por Samirsjs

Quando tomamos atitudes em um ambiente que não é de nossa total responsabilidade, devemos sempre alertar os demais envolvidos, as pessoas acima de nossas atribuições, para que a sua real intenção no final, seja interpretada de forma positiva.

Inserida por Samirsjs

Se sua vontade é voltado para o positivo e suas atitudes convergem para o bem individual e coletivo, o resultado será sempre o sucesso, independente da dia, hora e lugar.

Inserida por Samirsjs