Atitude de Amigo

Cerca de 19596 frases e pensamentos: Atitude de Amigo

Quero atitude e não palavras.
Espero o toque, não apenas gestos,
que tenha conteúdo seu causo mais simples.

Que venha em qualquer hora, mas que venha o beijo,
que me tente, me irrite todo dia, pois já estara presente.
Que os murmurios da concorrência aumentem sua segurança,
pois se tiveres qualquer dúvida não vale a pena continuar.

Que sorria sinceramente, sinta minha falta como sinto a tua, e que se apegue aos detalhes bons e delete os defeitos que temos.

Que a vida continue assim, não peço muito, sou cheio de sonhos e pesadelos, mas não desanimo, pois quanto mais difíceis forem mas gana tenho, então apenas pegue minha mão.

Inserida por Luiszui

Palavras conquistão, mas atitude eterniza.

Inserida por RonaldPompeu

Alguma coisa me falta. Um sentimento, uma atitude, talvez uma pessoa.
Ao mesmo tempo que penso saber o que exatamente faz falta, me pego perguntando: Você realmente sabe o que te falta?
Difícil sentir-se completo. Pleno. Essa é uma busca ou um dia você se sente assim, completo, satisfeito e feliz?
Quem tem experiência nessas coisas? Por favor compartilhe um pouco da sua história.
Ouvir a história de alguém vitorioso, no que julgo ser importante, me faria mudar de atitudes se preciso fosse?
O quanto eu estou preparado para mudar?
São dúvidas permanentes. Viver não tem manual de instruções.
Quero ainda ser história de sucesso para alguém que é dúvida. Porém hoje sou busca por histórias, histórias de alegrias.
Complicado ser o que realmente se é, no íntimo, na íntegra. Pessoas se incomodam com o seu jeito de respirar, imagina então com o jeito de viver. Complicado também é não viver do jeito que se é, do jeito que se descobre, do jeito que se permite ser.
Alguma coisa me falta. Tenho percebido que o que realmente me falta é CORAGEM. Coragem para fazer o que é necessário. De modo coerente, simples e despercebido. Não tenho a necessidade de vejam a mudança, mas que sintam que mudei com o tempo. Coragem para fazer tudo aquilo que me aproxime do meu objetivo. Objetivo esse unicamente que é ser FELIZ, PLENO.
TEMPO o fator do desespero. A solução para algumas horas. Vilão e aliado. Roube de mim a desilusão e me presenteie com um sorriso. Sorriso esse que pode vir de outros lábios. Me presentei com um abraço, abraço esse longo e afetuoso.
Alguma coisa me falta. Agora já sei o que me falta. Dar o primeiro passo, caminhar. O que me falta é VIVER A VIDA do jeito que me faça FELIZ.

Inserida por GuilhermeCoutinho

Há quem diga até que o otimismo é uma atitude de filosofia barata. Mas há algo mais barato que o pessimismo? Olhem para o mundo. Quantos os que se queixam, quantos os que se angustiam, açulados pela imaginação doentia; quantos proclamam angústias (as famosas angústias físicas e metafísicas de tantos intelectuais!). Quantos procuram mágoas para explorá-las? Há coisa mais barata por este mundo?

Inserida por FJE2010

O querer é demonstrado através a da sua atitude e disposição!

Inserida por Vinisiqueira

As vezes uma atitude valem mais do que mil promessas!!!

Inserida por Viniciusvighini

Se feliz não é questão de ter atitude mas sim de escolha.

Inserida por Viniciusvighini

Palavra não sacia quem tem fome de atitude.

Inserida por Janaiome

E certo que palavras podem ate enganar ou iludir, mas a atitude torna cada palavra dita realidade!

Inserida por FagnerAdalgiso

Mudar é uma questão puramente de atitude, de inteligência. Isso não se refere à classe social, religião, ou sei lá qual for a justificativa que couber a cada um. É questão de ser ou não ser consciente. Até quando seremos patrocinadores da corrupção? Que tal mostrarmos a voz do povo? Onde está a geração “caras-pintadas”?

Inserida por SidneiEclache

E pensar que tudo poderia ser diferente, mas faltou uma atitude.
E a única coisa que eu aprendi e que orgulho não vale nada perto da dor que é querer, precisar estar com alguém e não poder.

Inserida por subaita

Pra quê esperar atitude de alguém, que só te cobra...
E parece não ter a mínima pretensão, em fazer por você...
Há muito, a essência se perdeu.
Cristal quebrado, não reitera o mesmo encanto.

Inserida por racheldaher

A atitude natural de ser vale mais do que dizer que é.

Inserida por danilodjb

"Atitude para chegar na altitude." Essa foi a frase que escutei no primeiro dia de aula do curso de gestão administrativa. Diretamente liguei essa a uma outra que meu pai sempre diz: "Não basta ser bom, tem que ser diferente".
Tenha atitude de começar um projeto ou até mesmo iniciar uma fase de estudos. Só assim você chegará ao ponto que deseja, e, se não chegar, saberá que não foi por falta de esforço. Seja proativo, planeje, mude. Seja diferente. Pessoas boas, tem muitas por aí; você tem que fazer a diferença. Crie metas e as almeje. Levante sua cabeça e lute, pois o que mais querem, é que você desista.
Lembre-se que nada cai do céu. Você tem que correr atrás, tem que lutar com vontade de vencer. Nunca deixe de sonhar, pois o impossível pode acontecer. Basta você acreditar.
A atitude tem que partir de você. Tenha fé, força, coragem e alcance a altitude.

Inserida por dspnog

Tenha atitude de começar um projeto ou até mesmo iniciar uma fase de estudos. Só assim você chegará ao ponto que deseja, e, se não chegar, saberá que não foi por falta de esforço. Seja proativo, planeje, mude. Seja diferente. Pessoas boas, tem muitas por aí; você tem que fazer a diferença. Crie metas e as almeje. Levante sua cabeça e lute, pois o que mais querem, é que você desista.
Lembre-se que nada cai do céu. Você tem que correr atrás, tem que lutar com vontade de vencer. Nunca deixe de sonhar, pois o impossível pode acontecer. Basta você acreditar.
A atitude tem que partir de você. Tenha fé, força, coragem e alcance a altitude.

Inserida por dspnog

"ESQUECER"
Palavra fácil de dizer, atitude difícil de fazer.

Inserida por AlexsandraZulpo

Tenta dar o teu máximo, e não espere muito de quem nunca vai tomar uma atitude!

Inserida por eduardosilvestre

Você tem o direito de fazer o que quiser, mas lembre-se, pagara a conta por cada atitude que tomares!

Inserida por PastorMarlanGustavo

O lamento é a unica certeza de uma atitude mal escolhida!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Cade todos aqueles gestos de amor, carinho e atenção? Tanta coisa mudou, tudo mudou. Sua atitude, seu jeito, suas palavras, que antes eram de afeto, hoje são de indiferença, frieza, grosseria.. Demorei pra entender mas agora tudo está claro, eu não mereço isso e você não me merece.

Inserida por vivianepacheco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp